sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Divulgando...



Oieeeee!!! Como estão todas (os)? Finalmente sexta-feira, que delicia! rsrsrs E pq não começar o fim de semana com uma promoção super bacana?
Essa promo que vou divulgar hj está rolando no blog Biblioteca Empoeirada. Os prêmios:

1º lugar - Coleção Nora Roberts (17 livros) (siiim, vc leu certo, são 17 livros *-----------*)
2º lugar - Coleção Percy Jackson (6 livros)
3º lugar - Trilogia Dragões de Éter (3 livros)

Interessou? Então clica no link e participa ;) Boa sorteee!!

Um comentário: