domingo, 20 de novembro de 2011

Vamos ajudar?



Estamos chegando perto do Natal e essa data é inspiradora para mim. Sou daquelas que desde pequena aguarda o Natal com olhinhos brilhando. Eu acreditava em Papai Noel e tentava ficar acordada, para tentar dar um flagrante no bom velhinho. (rsrsrs) Lembro que uma vez até consegui, fiquei acordada um tempão até ouvir umas batidas na porta. Me cobri inteira, afinal, se Papai Noel me visse acordada não ia querer me dar o presente, né? Acabei dormindo. Anos mais tarde, descobri que era minha vó que batia na porta do quarto fingindo ser Papai Noel e minha mãe deixava meu presente embaixo da cama. (rsrsrsrs)

Você deve estar se perguntando o por que dessa história toda e tentando relacioná-la com o título do post, mas vou explicar. Assim como eu, em várias partes do mundo muitas crianças também aguardam ansiosas o Natal, desejando muito que Papai Noel venha visitá-las, deixando um presente, comida, um dia feliz! Mas para muitas, isso não passa de um sonho... E o que podemos fazer? Não podemos realizar o sonho de todas, mas podemos ajudar a algumas :)
Venho aqui hoje divulgar a rifa de uma amiga. Todos os anos ela e o marido fazem uma rifa entre os amigos, para arrecadar fundos para presentear crianças carentes e suas famílias. Leiam só:



Ela me passou algumas fotos também, da entrega de presentes:

Quem se interessar em participar, o perfil da Vanêssa (Minnie) é esse aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16055618035820468854 Coloquei o fake dela, mas não precisam ficar receosos, por que ela é uma pessoa do bem e, quando a add, poderão ver fotos dela e de sua familia também. Trata-se de uma pessoa séria e com motivos bem nobres, afinal, não há nada mais bonito do que fazer uma criança sorrir.
Desde já, agradeço pela atenção de cada um que se propôs a ler esse post. Se não puderem participar, mas quiserem divulgar, fiquem a vontade.
Um grande beijo a cada um de vcs ;*

2 comentários:

  1. Acho muito bacana esse tipo de ação e pode ter certeza que irei ajudar amor s2 Vamo nessa povo!

    ResponderExcluir
  2. Neyla, nao consegui vir antes pra agradecer...
    Muito obrigada pelo apoio!!

    As crianças agradecem!!!

    beijos

    ResponderExcluir