domingo, 15 de janeiro de 2012

Parceria com a Jambô


Oi galerinha!!! Estou MUITO feliz e venho dividir com vocês o motivo dessa felicidade toda: conseguimos mais uma parceria, dessa vez com a Jambô Editora! Não é o máximo? O Ace Barros, como leitor das publicações da editora e mestre de RPG, vibrou com essa conquista! Agradecemos a Jambô pela confiança depositada em nossa equipe. Quer saber por que do Ace gostar tanto dela assim? Então conheça um pouco da editora:

A Jambô foi fundada em 1988 por Jadir Dei Svaldi, um renomado administrador pós-graduado. Mais tarde, os filhos do fundador, Rafael e Guilherme, assumiram a administração da empresa. Ao longo da década de 1990 os dois irmãos evoluíram o foco da Jambô, tornando-a uma loja especializada em livros, revistas, jogos e brinquedos.

Visando a expansão de suas atividades, em 2002 a Jambô entrou no ramo de produção editorial — era o início da Jambô Editora. Desde os primeiros títulos o foco da Jambô ficou claro: a editora trabalharia com livros de entretenimento, que pudessem divertir seus leitores com histórias fantásticas e emocionantes. Daí surgiu a assinatura "livros divertidos".
Hoje a Jambô publica diversas linhas — todas dentro de seu conceito de livros divertidos — e é a empresa brasileira que mais publica livros de RPG. As linhas são divididas em RPG, livros-jogos, literatura e quadrinhos. 

Alguns lançamentos da Jambô:

Deus Máquina

Na guerra contra Deus, não há vencedores. A rebelião foi derrotada. Atreu, o guerreiro filósofo, está preso, e ao dramaturgo Iago resta relatar o desespero da revolução perdida. Do outro lado, Jocasta é declarada a nova Voz de Urag, líder da Igreja e governante de toda a terra, conforme as manipulações do Cardeal Derionde. Mas Jocasta planeja partir em busca de Deus — mesmo que para isso precise enfrentar sua própria Igreja. Rebeldes, poetas e santos conhecem o paraíso e o inferno, no presente e no passado, sob os olhos cegos do Deus Máquina. Deus Máquina, quinto romance de Leonel Caldela, conclui a narrativa de Iago sobre o levante contra uma teocracia opressora e as verdades e mentiras de ambos os lados. Os segredos são revelados, as origens são descobertas. Espadas, lanças, ideias e orações são as armas na guerra entre hereges e cardeais, entre fé e razão. Entre Deus e os homens.
Crônicas da Tormenta

As fronteiras da fantasia medieval são exploradas em quatorze contos, quatorze visões do mesmo mundo, quatorze histórias de aventura, guerra, tragédia, magia, amor e traição. Ao lado de cavaleiros e ladrões, soldados e menestréis, vigaristas e bárbaros, somos levados em uma jornada por Arton, um dos mais populares universos fantásticos do Brasil. Crônicas da Tormenta apresenta Arton em todo o seu esplendor e horror, por alguns dos maiores nomes da literatura fantástica nacional. Nestas páginas há pequenas tragédias e vitórias, ao lado de grandes caçadas a monstros e guerras que mudam o destino do mundo. Seus protagonistas são crianças e deuses, guerreiros e artistas. Seus cenários são os salões da nobreza, as tavernas imundas, os campos de batalha sanguinolentos, as estradas empoeiradas, os mares bravios. Os veteranos encontrarão os locais e personagens que já conhecem, além de descobrir outras facetas deste mundo. Os recém-chegados encontrarão uma terra repleta de magia e maravilhas, num volume que é a introdução perfeita ao cenário — e descobrirão por que não há lugar como Arton. Organizado por J.M. Trevisan, Crônicas da Tormenta conta com os talentos de Leonel Caldela, Remo Disconzi, Claudio Villa, Marlon Teske, Ana Cristina Rodrigues, Douglas MCT, Rogerio Saladino, Leandro Radrak, Raphael Draccon, Antonio Augusto Shaftiel, Marcelo Cassaro e J.M. Trevisan, com apresentação de Gustavo Brauner e prefácio de Eduardo Spohr.

Asgard - A Saga dos Nove Reinos

Nossos guerreiros responderam prontamente ao soar da trombeta de Heimdall. Com a agudeza de seus espíritos, eles sabem que os grandes conflitos travam suas batalhas iniciais em um campo atroz — seu próprio ser. Quando a agitação intensa de suas emoções colide e os envolve de modo vertiginoso, aquelas que prevalecerem determinarão o resultado final da batalha. Nem mesmo as Nornas poderão pressagiá-lo.


Espero que tenham gostado das novidades! Um beijo enorme pra cada um de vocês e não esqueçam de comentar ;)

7 comentários:

  1. Oi Neyla!
    Parabéns pela parceria!
    Eu estou lendo Asgard e estou adorando *.*
    Que venha muitas outras e muito sucesso para você!

    Beijos

    Tati
    http://coracaoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Tati!!!!
    Muito sucesso para nós!
    Bjoo ;*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria !!

    *Bye*
    Loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li esses livros, mas adorei a sinopse!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Bjs!

    www.larissamerlo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Neylaaa!!
    Obrigada pela visita!

    Amei seu blog!
    Já to seguindo!

    Parabéns pela parceria!!!

    Gostei do Toque masculino!!!
    kkkk

    Queria que meu namorido também me ajudasse!!! mimimi!!

    Beijokas!!!

    @AnnyPlata - Estranha Estante
    aestranhaestantedagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, parabéns pela parceria.

    Beijos

    Ane
    http://www.diariovirtualdaane.blogspot.com

    ResponderExcluir