domingo, 12 de fevereiro de 2012

Parceria: Petit Editora


Olá galerinha!
Vim contar pra vocês mais uma super novidade: fechamos parceria com a Petit Editora! Fiquei muito feliz, pois sou leitora assídua das publicações da Petit e acredito que essa parceria vai ser maravilhosa para todos nós :) Vamos conhecer um pouco sobre a Editora e algumas publicações?

A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, em São Paulo. No ano de 1990, Flávio Machado e Carmen Llaguno, espíritas por convicção, resolveram direcionar sua editora para atender, com exclusividade, a demanda por obras espíritas.Naquela época, a produção do livro espírita era, em grande parte, resultado do trabalho abnegado, mas amador, daqueles que se dedicavam a esse empreendimento. Profissionais da área de comunicação publicitária e conhecedores do marketing editorial, Machado e Carmen, lançaram suas primeiras edições, que chamaram a atenção do mercado, pela criatividade de suas capas e pela qualidade de seus projetos gráficos. Foi o ponto de partida para atrair – não apenas alguns milhares de leitores –, mas vários autores que vislumbraram, na Petit, uma atraente parceria para se lançarem no mercado. Não abrindo mão da prerrogativa de editar apenas obras compatíveis com a Doutrina Espírita, a Petit cresceu. Em grande parte, seu crescimento deveu-se a ações administrativas planejadas, garantindo o seu fortalecimento ao longo dos anos. Hoje, profissionais qualificados, dispondo de modernos recursos de informática, que integram a editora, são responsáveis por vários livros que, todos os meses, são lançados nas grandes redes de livrarias, supermercados, lojas de conveniência, centros espíritas e clubes do livro.

Vamos conhecer algumas publicações?



Paixão de Primavera

Na Rússia dos czares, no início da primavera, um bando de cossacos, cansados de lutar, acampa numa aldeia dos Monteis Urais. Ludmila, uma linda camponesa, apaixona-se por Yuri, o líder dos guerreiros. Seduzido, ele a arrebata, contra sua vontade, e faz dela sua mulher. Dimitri, inconformado com o rapto, quer resgatar a amada, vingar-se derramando sangue. A adorada Ludmila é desejada, amada e traída. Em Moscou, no luxuoso palacete da extravagante madame Trussot, ela convive com aqueles que vendem o amor, mas só entregam o prazer. Se o conde Alexander – vítima de terrível obsessão –, é o seu tormento, Gregory, um rico comerciante, é sua maior esperança. Uma doce paixão de primavera ainda vive em seu coração, ameaçada pelo cruel e traiçoeiro inverno russo, devorador de almas e ilusões... 

O Enigma da Fazenda

Paula é uma garota diferente: ela vê e ouve os espíritos. De férias na Fazenda da Água Funda, ela é procurada por um espírito que pede para que o ajude a descobrir quem o assassinou e a evitar outro crime... Quem é o criminoso? Até quando o perigo vai rondar a Fazenda da Água Funda? O que se esconde por trás de tantos mistérios? 


Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei! Estou super ansiosa para ler ambos os livros, sou uma amante dos livros espíritas e acredito que eles têm muito a acrescentar a cada um de nós :)

Um super beijo e comentem ;) 

8 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria!!
    Aproveito para responder a pergunta que você me fez no comentário,lá no meu blog, a resposta e sim eu irei resenhar os outros dois filmes da série Crônicas de Nárnia, só não sei quando.
    *Bye*

    louca por romances

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    parabéns pela parceria!! Que o blog continue com muito sucesso, fazendo novas parceria sempre!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Caraca Amiga!!!

    Livros espiritas?!
    Que D+!!!

    60% da minha Familia é Católica, 2% é evangélica, 5% Mormon e 33% Espirita!
    Eu faço parte dos 60%, mas gosto muito do espiritismo!!!
    É tão interessante saber coisas de outras vidas!
    São lições mesmo!!!

    Parabéns pela parceria!!!

    Beijinhos Gripados da Gi!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Gi!!!
    Tá gripada amiga? Melhoras, viu?
    Bjoo ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Neyla!
    Parabéns pela parceria :)
    Estou ansiosa pra ler as resenhas
    os livros parecem ser bem interessantes!

    Beijos
    Tati
    Coração Literário

    ResponderExcluir
  6. Oie
    adorei os livros, eu esperando as resenhas heim !!! ^^

    Recebi um ''selo de qualidade '' pro meu blog , e tenho que recomendar os blogs que eu sigo e que eu gosto, o seu blog tá lá também .
    confere :

    http://alemdoqueselee.blogspot.com/2012/02/selo-de-qualidade.html

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olha...esses livros parecem bem legais...já vi em muitos blogs...desejo uma excelente leitura.

    Aproveito para fazer um convite: está rolando no blog uma Promoção Cultural, venha fazer parte e nos ajudar a apoiar a literatura nacional. Se puder, agradeço de coração. Beijinhos e obrigada
    http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/2012/02/promocao-cultural-amazonia-um-caminho.html

    ResponderExcluir