quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Série Irmandade da Adaga Negra – J.R.Ward


“Nas sombras da noite, em Caldwell – NY desenrola uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça”
Esse é o enredo da série, nos livros de Ward os vampiros cresceram, saíram do ensino médio e não brilham no sol! Os livros contam as histórias desses seis irmãos, e novos personagens são introduzidos a cada livro.
Wrath, Rhage, Zsadist, Phury, Vishous e Tohrment, os seis guerreiros que pertencem a Irmandade inicialmente têm personalidades distintas, mas um desejo em comum, defender a Raça a qualquer custo.  Em geral são brutamontes truculentos, a série é repleta de confrontos entre eles, alguns socos, palavrões, Rap e sexo, muito sexo. É, os vampiros da autora voltaram a bom e velho “ser vampiro”, dos primeiros romances sobre esses seres. Eles transam meus caros, e são bons nisso!
Apesar de toda essa “testosterona” são grandes bonachões com suas fêmeas, as histórias dos irmãos contam, principalmente, como as conheceram e tudo que enfrentaram para ficarem com elas. Apesar de todos os palavrões, vilões que nos deixam com “sangue nos olhos”, atitudes que nos fazem ler e reler aquele trecho, só para ter certeza que realmente era aquilo, apesar de tudo isso são romances que nos fazem chorar horrores em alguns momentos (eu que o diga!)
O pedido de algumas amigas curiosas segue um trecho do livro Amante Eterno, o segundo da série. Conta a história de Rhage e Mary.

Ela se debateu outra vez, criando uma fricção deliciosa entre seus corpos.
E ele percebeu quando toda aquela ansiedade e irritação se converteram em desejo. Farejou sua excitação, um doce aroma no ar. O corpo dele respondeu.
Estava duro como um diamante.
- Fale comigo, Mary. – moveu seus quadris em um lento círculo, roçando sua ereção no ventre dela, intensificando a dor em si e o desejo nela.
(...)
Cuidado com o que pede, pensou ela, lembrando-se de como havia desejado que um homem sentisse fascinado por ela.
Meu Deus, não era bem aquilo que esperava de tal experiência. Estava completamente atônita e sem ação. Pelo corpo masculino pressionado o dela. Pela promessa de sexo com ele. Pelo poder letal que ele poderia exercer se decidisse apertar seu pescoço outra vez.
- Diga-me onde mora – disse o homem.
Como ela não respondeu, ele ondulou os quadris, a ereção maciça deslizando em círculos, pressionando seu ventre.
Mary fechou os olhos e tentou não imaginar como seria se ele fizesse o mesmo que estava fazendo, só que dentro dela.
Ele baixou a cabeça e seus lábios roçaram-lhe a lateral do pescoço. Acariciou-a com o nariz.
- Onde vive?
Ela sentiu um golpe suave e úmido. Deus, a língua dele. Subindo por sua garganta.
- Alguma hora você vai me dizer – murmurou ele -, mas não se apresse. Neste exato momento não tenho muita pressa”
Amante Eterno – Cap. 8 p.74.

Chega, já mostrei demais! Vamos voltar a falar da série. Os títulos já lançados pela Editora Universo Dos Livros são:
Amante Sombrio
Amante Eterno
Amante Desperto
Amante Revelado
Amante Liberto
Amante Consagrado
Amante Vingado
Amante Meu


Sendo o último lançado recentemente. Em inglês existem mais dois livros da série já escritos, Lover Unleashed e Lover Reborn, ambos sem previsão de lançamento no Brasil, e a autora promete mais livros ainda. Vamos aguardar porque promete!

Pri Robles

3 comentários:

  1. Uau!!
    Resenha ótima...
    Ainda não tive a oportunidade de ler os livros da série, mas acho que estou perdendo é tempo... kkkkk
    Quero e preciso ler urgentemente!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Até hoje só li , o livro Amante Eterno. Mas por ele já dar para perceber que os outros irmãos da IAN, são otímos.
    *Bye*

    loucaporromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São ótimos, para quem gosta do tema... e o leal é que a história não se resume a eles, é uma diversidade tão grande de personagens que em alguns momentos eu até fico meio confusa, "quem é esse fulano mesmo??" rsrs

    ResponderExcluir