quarta-feira, 21 de março de 2012

À Convite - Para Sempre – Série Os Imortais




Oi pessoas! Não abandonei o blog, eu estava bem atrapalhada com os cursos, me enrolei e atrasei as resenhas, peço desculpas.
Vamos ao que interessa, eu já estava com esse livro na estante para ler há algum tempo, e peguei esses dias. O começo é um pouco monótono, você fica pensando “menina chata!”, mas depois a coisa vai desenrolando, vai melhorando e o livro termina com aquele gostinho de “ok, já tem continuação, que bom!”.
A série conta a história de Ever Bloom, que perdeu os pais e a irmã há pouco em um acidente de carro, sendo ela a única sobrevivente. Desde o acidente ela adquiriu “poderes especiais”. Ela é capaz de ver a aura das pessoas (campo energético que circunda as pessoas, pode variar de cor conforme os sentimentos e humor), por conta disso ela evita contato com pessoas. Antes do acidente era a típica menina bonita e popular da escola, e depois vive se cobrindo com roupas largas, se escondendo do mundo.
Tudo muda quando Damen aparece. Um lindo jovem que aparentemente não tem aura, e só com ele a vida parece voltar ao normal. Um relacionamento se inicia e muitos obstáculos aparecem e além do mistério da “falta de aura” do Damen, seu tipo de vida, ainda existe o mistério das inúmeras tulipas vermelhas que ele insiste em presenteá-la.
Amor, mistério e um cara que presenteia a menina com flores! Ok, clichê, mas o último é raridade, vamos combinar!
Até a próxima!

Pri Robles

10 comentários:

  1. Deve ser muito legal esse livro, gosto de livro que prenda eu desde o comeco. *--*
    http://doce-garotaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Então, pra resumir minha opinião quanto a esse livro: não gostei. Achei a Ever chata. Cheguei até a ler a continuação, Lua Azul, mas parei aí.
    Uma pena. :/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Já li Para Sempre e não gostei muito, tanto que nem me incomodei em procurar a continuação... Apesar de gostar dos misterios que rondam o Damen rsrs

    Beijo, Giih
    CafofodaGiih - http://cafofodagiihf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já tinha ouvido falar desse livro, mais ainda não li. Fiquei curiosa sobre o mistério envolvendo falta de aura do Damen.
    *bye*

    Louca por Romances

    ResponderExcluir
  5. Nossa tb achei a Ever chata, tipo a Bella, muita frescurinha... eu comprei a continuação por conta desses mistérios do Damen... criando coragem pra continuar a ler, li as 10 primeiras páginas e já me deu preguiça dessa menina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Definitivamente não gosto desse livro ! Já li o segundo e comecei o terceiro, mas abandonei. =/
      Mas talvez um dia, quando eu estiver muito louca, eu crie coragem pra recomeçar a ler o terceiro livro (ou não).
      E Damen é um fofo.
      =D

      Excluir
  6. nossa .acabei de lei o 1° livro da serie.'Apaixonante.
    Vamos ver agora, o Lua Azul.
    Um beijO

    ResponderExcluir
  7. a Erika Lyria é louca por esses livros, manda um beijoo pra ela.

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é bom, mas a continuação fica meio sem sentindo na minha opinião.

    ResponderExcluir
  9. O ÚNICO da série que eu gostei foi esse e só !
    Definitivamente o último livro me decepcionou bastante e sem contar que o enredo vem se arrastando no restante dos livros :s
    Só li porque não gosto de começar uma série e não terminar (e por causa de uma amiga minha)o que a gente não faz por amizade ? kkk

    ResponderExcluir