sexta-feira, 27 de abril de 2012

Lançamentos Novo Conceito

Oi galerinha! Hoje venho trazer para vocês três lançamentos da Novo Conceito, vamos conferir?

                                                           A Escolha
Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta.
Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever.
Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?


                                                                         Garotas de vidro
Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. 
Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.


A filha da minha mãe e eu
Sensível e tão real a ponto de fazer você se sentir parte da família, A filha da minha mãe e eu conta a história do difícil relacionamento entre Helena e sua filha, Mariana. A história começa quando Mariana descobre que está grávida e se dá conta de que, antes de se tornar mãe, é preciso rever seu papel como filha, tentar compreender o de Helena e, principalmente, perdoar a ambas. Inicia-se, então, uma revisão do passado – processo doloroso, mas imensamente revelador, pautado por situações comoventes, personagens complexos e pequenas verdades que contêm a história de cada um. 


E aí, gostaram? Eu já estou ansiosa para ler, principalmente Garotas de vidro *------*
Um beijo enorme para cada um de vocês e não esqueçam de comentar!

3 comentários:

  1. Oi Neyla!
    Amo o Nicholas Sparks, e é lógico que vou querer "A escolha"!!! O livro "A filha da minha mãe e eu" me interessou bastante também, quando ficamos grávidas uma porção de coisas muda dentro da gente, deve ser um livro bem intenso...
    Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  2. Também quero ler Garotas de Vidro. Tantas, tantas pessoas falando desse livro, que eu fiquei até animada.
    Nicholas Sparks eu passo, obrigada. :DDD

    taiyounorakuen.blogspot.com
    @taiyounorakuen

    ResponderExcluir
  3. Minha lista foi acrescentado a A Escolha. :) A filha da m também parece legal!


    :D

    Selene Blanchard
    Blanc – ModaeEu.blogspot.com – TEM PROMOÇÃO COM BlackBerry,e outras duas especiais.
    Espero sua visita!

    ResponderExcluir