segunda-feira, 16 de julho de 2012

Lançamento: Refúgio - Harlan Coben

Oi galerinha!
Quem aí gosta do Harlan Coben? Foi lançado dia 21/06  pela Editora Arqueiro o mais novo livro do autor, Refúgio. Tá, vocês podem me dizer: "Ah Neyla, você está atrasada, viu?". Sei que estou e, confesso, que foi até um pouco proposital e vou explicar o por que.
Não sei quanto a vocês, mas toda vez que leio um livro gosto de ler sobre o autor, saber como é aquela pessoa que escreveu o livro que tanto me empolgou (ou não). Tornou-se um hábito, portanto, buscar saber um pouco mais sobre ele.
Com o Harlan Coben não foi diferente. Sempre tive bastante curiosidade em saber mais sobre ele, ainda mais após notar a febre que são os seus livros. Seus livros agradaram milhares de pessoas e são vários os fãs espalhados pelo mundo. Resolvi então, conhecer um pouco mais sobre ele. E aí, vamos saber um pouquinho mais sobre o Harlan Coben?

Harlan Coben nasceu em 04 de janeiro de 1962, em  Newark, Nova Jersey. Depois de se formar em ciências políticas pelo Amherst College, trabalhou no setor de turismo. 
Vencedor de diversos prêmios, é o único escritor a ter recebido a trinca de ases da literatura policial americana: o Anthony, o Shamus e o Edgar Allan Poe, todos por livros da série de Myron Bolitar. Suas obras já foram traduzidas para 40 idiomas.
Aclamado na França, onde é conhecido como “o mestre das noites em claro”, seu livro Não conte a ninguém foi transformado em um premiado filme com o mesmo título estrelado por Kristin Scott Thomas e François Cluzet, disponível no Brasil em DVD.
Hoje mora em Nova Jersey com os quatro filhos e a esposa, Anne Armstrong-Coben, que é pediatra.
Créditos: Editora Arqueiro / Wikipedia

E agora vamos conhecer um pouquinho mais sobre o novo livro?

Apresentado ao público pela primeira vez no suspense Alta tensão, Mickey Bolitar se vê obrigado a ir morar com seu tio Myron, um ex-agente do FBI, após testemunhar a morte do pai e internar a própria mãe numa clínica de reabilitação.
Agora o rapaz precisa se esforçar para conviver com o tio, de quem nunca gostou muito, e ainda se adaptar ao novo colégio. Para sua sorte, ele logo arruma uma namorada, a doce Ashley, que também é nova na escola. Quando sua vida parece estar entrando nos eixos, o destino lhe reserva uma surpresa: Ashley desaparece misteriosamente.
Determinado a não perder mais uma pessoa importante em sua vida, Mickey contará com a ajuda de seus novos amigos, os excêntricos Ema e Colherada, para seguir o rastro da namorada.
Para piorar, uma idosa reclusa da vizinhança lhe conta que seu pai ainda está vivo, sem dar maiores explicações. Quando esses dois mistérios se cruzam, Mickey descobre que está envolvido numa rede de intrigas que o levará a questionar a vida que acreditava ter.
Perspicaz e esperto como o tio Myron, Mickey está disposto a fazer tudo o que for preciso para salvar as pessoas que ama.

Com certeza não deixarei de ler, estou me roendo de curiosidade. Quem me conhece sabe que sou fã de livros com uma boa dose de suspense e mistério.
Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar e me contar quais livros do Harlan Coben mais gostaram, viu?
Beijos ;*

9 comentários:

  1. Oi, Neyla!
    Ainda não tive a oportunidade de ler algum livro do Harlan, mas morro de vontade! A cada lançamento fico mais curiosa!

    Beijos,
    Bianca - www.epilogosefinais.co.cc

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada do autor, mas sempre leio coisas ótimas sobre ele.
    estou doida para ler esse livro. ^^

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Neyla! Obrigada pela visitinha ao meu blog ^^
    estou querendo muito ler esse livro, só tenho visto resenhas positivas sobre ele :) quero muito ter uma oportunidade de ler algum livro dele autor,pois falam super bem das suas obras.

    strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto bastante de Harlan Coben e já li três livros dele, adoraria poder ler este também.

    Vanessa - Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To meio assim,em comprar dele, mais vendo aqui parece que é bom!


    Bacio, Selene Blanchard
    Modaeeu.blogspot.com
    Espero sua visita

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada sobre esse autor.
    Mas vontade não me falta,os livros dele
    parece ter um drama,bem focado.
    Tenha uma ótima semana.
    Mariana - World of Tori Vega.
    @mariworldoft_

    ResponderExcluir
  7. Olá, Neyla!! Pode passar no meu blog, Abrindo os livros..., pq eu dediquei um selinho ao seu blog super fofo? ^.^ Espero que goste!!

    Becitos

    Bibi (http://abrindooslivros.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  8. Nunca li nenhum livro dele, mas tenho uma enorme vontade. Essa semana ainda vou comprar Confie em mim.
    Beijos. :)

    ResponderExcluir
  9. SOU L O U C O PELO HARLAN, Tenho todos os livros dele lançados aqui (menos os mais antigos que não acho em lugar nenhum). Esse foi traduzido tão rápido *-* Quero muito comprar e devorá-lo o mais rápido possível.

    ResponderExcluir