quarta-feira, 4 de julho de 2012

Na Caixinha do Correio #4


Oi gente! Tô de volta com mais uma caixinha de correio super recheada de livros. Dessa vez não teve mico (tá, teve bem pouquinho), mas em compensação teve muito latido de Nick (meu cachorro). Ele latiu o vídeo quase todo e, como vocês vão poder notar, não é um latido baixinho não. rsrs 
E aí, vamos ver o que chegou pra mim nesse último mês?


Resenhas citadas:

Para quem quiser enviar as fotos da sua estante, o e-mail é esse aqui: neylinha_suzart@hotmail.com .
Espero que tenham gostado do vídeo e dos livros.
Um super beijo e não esqueçam de comentar :)



4 comentários:

  1. Oi Neyla!
    Você fica muito fofa no video, adorei, só seu cachorrinho que atrapalhou o áudio, mas bichinho é assim mesmo, eles não entendem a concepção de "gravando" rsrsrs...
    Menina, sua fila de livros tá crescendo hein??
    Beijos e uma ótimas leituras!
    Elis Culceag. www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    adorei o video!!
    Seu cachorro é uma comédia, meu cachorro não iria latir, mas tentar entrar na frente da camera rsrsr
    Bjinhos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Neyla..
    Meu kit de Branca de neve não veio ainda,só veio aquele panfleto e o negocinho da maçã rs, deu branco no nome rs. só..acho que deve chegar depois com o outro livros do google. Mas sinceramente não to lá empolgada para ler rs. Desses kits eu comecei a ler Conselho de amiga, mas to bem empacada.Oxi, as capas da NC são bonitas, a de conselhos de amiga eu não curti. Dizem por aí, quero começar a ler logo. Não conhecia A casa do bosque. Eu já vi esses box a americanas..vi que chegou os livros Jogos vorazes. Diário da princesa eu li até o 3, e realmente sao caros, fica difícil ne amiga. Acredita que não li nada da Agatha, aff vergonha, estou escrevendo umas metas já já publico em uma página. Recheadinha ein..eu nunca mais postei em vídeos, minha maquina naõ tá carregando aff. O terceiro segredo também não conhecia.. Ainda nunca enviei fotos de minha estante, vou ver se participo isso claro se minha mente cabeça de vento ajudar rsrs.

    Neyla, to querendo i ao evento, mas to sem grana para comprar o livro, então nem sei, mas queria ir..e ai vc tá animada para ir ?

    Beijos :D
    Tem duas blogueiras que querem ir. Linkei vc lá na pare de blogueiras baianas..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  4. Olá Neyla!
    Achei sua caixinha de correio muito legal!
    Nossa quantos livros hein?
    Beijos Samantha!
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir