quarta-feira, 1 de agosto de 2012

À convite: Dezesseis Luas





Olá pessoas!

A resenha de hoje é sobre o livro Dezesseis Luas, das autoras Kami Garcia e Margaret Stohl. A História se passa em uma cidade que vive em função de relembrar as glórias da Guerra entre Norte e Sul dos E.U.A e onde os moradores não fazem muita coisa além de julgar, apontar e perturbar as pessoas diferente dos padrões que eles acham correto. Um lugar no meio do nada onde nunca acontece nada. Ethan mora nessa cidade conta os dias para sair dela e vive assombrado por pesadelos muito reais com uma garota que ele não conhece. E então essa garota, Lena, aparece na cidade e tudo muda, inclusive o clima. 
Fazia tempo que eu não lia um livro tão envolvente. Eu li em 3 dias e ele tem 488 páginas. Acho que só não li mais rápido porque não tive tempo para isso. Eu lia uma página querendo saber o que ia acontecer na que vinha depois e, quando o livro acabou, fiquei agradecida em saber que existe uma continuação. 
É um romance adolescente, bem inocente, mas, tem magia, suspense, pirulitos do mal e momentos que você pensa “não acredito que aconteceu isso!”. E momentos que só falta gritar “isso ai Lena!!” kkkk. Enquanto escrevo a resenha estou fazendo o pedido do Dezessete Luas, PRECISO saber o que acontece!! 
Pra quem procura uma leitura suave, mas envolvente e que em alguns momentos te fazem até chorar, eu indico!

Pri Robles

7 comentários:

  1. Oie, Pri =)
    é a primeira vez que leio a respeito desse livro e achei tua resenha tão empolgante que agora EU preciso estar lendo e ver se me sinto pelo menos 1/3 do que você sentiu.
    Beliscões carinhosos
    Máh - Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvanaa>

    ResponderExcluir
  2. Eu já li e AMEI! não pensei que fosse tão bom! É o livro favorito da minha melhor amiga, que tem um gosto super diferente do meu, mas ela insistiu tanto que li e A-DO-REI! é muito bom, vale a pena ter em sua coleção!

    ResponderExcluir
  3. Sua resenha foi simplas mas me deu uma certeza, "Quero ler este livro" HaHa Acredito que quando voce disse, até o tempo mudou, é porque ele deve ter mudado para melhor e claro, a menina com quem ele sonhou deve ter tido um romance apois, eu sou muito romantica entao só vejo finais felizes kkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho muita curiosidade para ler essa série, mas primeiro eu quero que ela seja toda lançada aqui no Brasil, prometi a mim mesma que não leria mais séries incompletas.


    beijos
    Luana - Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  5. Meninas, vale a pena sim, minha mãe pegou pra ler e tá gostando muito também. Não tem como falar muito sem dar spoiler, pq são tantas coisas, tantos detalhes, você mergulha num mundo diferente que qualquer coisinha já é revelar um spoiler rsrsrs. Eu reescrevi essa resenha duas vezes pq acabei contando partes que eu não deveria contar nas outras rsrs

    Priscilla, não é bem assim... rsrs o tempo não melhora pra melhor, mas tem romance, e é o romance adolescente mais fofo que eu já li nos últimos tempo.

    ResponderExcluir
  6. Já vi esse livro em alguns blogs
    Mas nada ainda, me despertou a vontade de ler
    E a sua resenha esta muito boa

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tá na minha lista de leitura !
    Mas confesso que odiei o filme :/
    Porém minha amiga disse que o livro é melhor,então vou ler para ver como é :D

    Boa resenha xD

    ResponderExcluir