domingo, 2 de setembro de 2012

Feira Mensal de Livros


Oi galerinha! 
Como foi o final de semana de vocês? Aproveitei o domingão ensolarado para poder participar de uma feira de livros que acontece todo primeiro domingo do mês aqui em Salvador, na praça do Campo Grande. Fui com Ace e os administradores do Clube do Livro para divulgarmos o clube e fazermos trocas de livros. 
Não sei quanto a vocês, mas eu sempre tenho algum livro que não desejo mais. Alguns eu coloco no PULA (que eu já falei aqui no blog e, quem não viu é só clicar AQUI) e outros ficam aqui encostados. Achei a ideia da troca na Feira do Livro muito legal, por isso juntei meus livros e fui para lá. :)
Tiramos algumas fotos, para vocês verem como a feira é organizada.

Não há muitos expositores, mas a quantidade de livros é bem variada. E os preços também. O movimento também é constante, tem sempre alguém passando, entrando para conferir os livros ou, simplesmente, jogar conversa fora.

 Tinham também alguns autores autografando seus livros.


Olha lá a gente na nossa mesa de trocas.


Não fui com o intuito de comprar nada, principalmente por que a minha fila de leitura está imensa. Mas, eis que achei A culpa é das estrelas, novinho, por 15 reais. Gente, 15 reais!!! Foi demais para o meu coraçãozinho e não consegui resistir. Comprei e estou louca para ler logo :) Também fiz uma troca e peguei o livro A sombra da lua, da diva Nora Roberts. Voltei feliz, feliz, feliz! 
Pra quem se interessar, no mês de novembro (não terá feira em outubro por conta das eleições) o Clube do Livro estará lá, com a mesa de trocas. Se você é de Salvador e tem livros em casa que não vai ler mais e que quer trocar, tá aí uma boa oportunidade de conseguir livros legais e, também, de conseguir livros muito bons há um preço camarada. Livros novos, como os da série Como treinar seu dragão e do James Patterson estavam por 10 reais (Ace comprou 4 de julho e Eu, Alex Cross, ambos novinhos). Outros como O circo da noite, Adormecida e Sonhos, estavam por 15 reais. E só para frisar: são todos novos.
Então espero vocês por lá, viu?
Um super beijo e até mais ;*

9 comentários:

  1. Que máximo ! Eu me acabaria numa dessas, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Neyla!
    Estou aqui roendo as unhas de vontade de participar da próxima feira, mas estou em SP.
    Muito bom mesmo, não acredito que você pagou só 15,00 no livro.
    Espero a resenha em breve.

    Bjos!

    Cida

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que demais!!! Na minha cidade, acontece uma feira assim, mas só uma vez por ano! Se der sorte, duas. Tem muita coisa legal e tem livro novo e velho. Tinha um cara vendendo a cada livro de HP por 20 e se eu comprasse todos ainda rolava um desconto rsrs
    Mas calma que eu to vendo o preço da passagem aérea pra Salvador rsrs pq aí a coisa está IMPERDÍVEL *-*

    Israel Félix
    http://47-things.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Amigaaa!!!

    Amo feiras de livros! *-*
    Na cidade vizinha a minha tem uma todo ano!

    Lá comprei um livro que na Saraiva estava por 56,90 (Na promoção) e encontrei na feira por R$ 15,00 ACREDITA!?!?

    Vou dar uma olhada nos livros que vc tem para trocar! Tenho alguns livros aqui que não quero mais...

    Beijokaaas!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeei Neyla.
    Na próxima estarei colada.
    Beijos.
    Nina (Ane)

    ResponderExcluir
  7. OI Neyla!
    Antes de participar do grupo no face eu não sabia dessa feira. Vi lá que algumas pessoas iriam postar alguns títulos disponíveis, mas não o fizeram. Só pq tava aqui cogitando a ideia de ir no próximo não vai ter, só em novembro. Adormecida e Sonhos estavam bem baratos, até foi bom eu não ter ido rsrs(brincadeira)..

    Beijos :D

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que demais! Queria que tivesse uma feira dessas aqui por perto, ia ser demais. :)
    E títulos ótimos e com preços muito em conta, ein?! Curti demais!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Oiee, que legal! amo feiras de livros, apesar de nao ir em muitas por falta de oportunidade.
    mas é super legal, e quando esta em meu alcance sempre vou.
    adorei o post. muito bacana.
    Beijo
    Rian Bicalho
    http://euelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir