terça-feira, 4 de setembro de 2012

Toque Masculino: O Ace pede desculpas!


Olá pessoal, hoje minha postagem são dois pedidos. Um de desculpas, outro de ajuda.Vocês leitores devem ter notado a constante queda no número de postagens aqui no blog, e a razão sou eu. Ou melhor, a razão se chama TCC. 

Poucos devem saber aqui que faço o curso de Jornalismo, e o bendito TCC na minha querida faculdade decidiu ser diferente. Em vez de fazer um único trabalho, como uma monografia ou um documentário, a proposta é produzir quatro trabalhos em versões menores, além do Memorial. Então tenho me desdobrado em vários junto com meus companheiros de equipe para ir às orientações, pegar no estágio das 14h até 20h, produzir conteúdo para blog, radiodocumentário, minidocumentário e perfis, entrevistar pessoas para cada mídia, e coisa e tal. Fora produzir cosias para o Coisas de Meninas e ler. Então para todos que gostam do Toque Masculino, minhas sinceras desculpas. Podem ficar tranquilos que continuará tendo postagens regulares aqui.

Quanto ao meu pedido... Pessoal quero pedir um favor a quem puder, sei que não tem a ver com a leitura, mas que puder fazer vou ser grato. Curtam a pagina do meu TCC no Facebook e sigam se possível o blog também, mesmo que bloqueiem as atualizações. O trabalho é sobre a mulher no espaço do grafite em Salvador. A intenção é divulgar e conseguir números mesmo. Quem puder fazer eu agradeço. Até a próxima.

Fã Page Mulheres no Muro:
https://www.facebook.com/pages/Mulheres-no-Muro/344678735616748

Blog Mulheres no Muro:
http://mulheresnomuro.blogspot.com.br/

Ace Barros

3 comentários:

  1. Oie, querida =)
    Primeiro boa sorte aí, se precisar de ajuda pode contar comigo, apesar de não poder ajudar muito rsrs
    mais pelo menos posso curti as paginas no FB ^^
    Boa sorte aí, aliás, estuda bastante que conseguirá.
    beliscões

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o projeto!

    TCC é sempre uma desgraça na vida de qualquer pessoa. Eu passei por isso e daqui alguns meses passarei novamente, sorte que já sei como é e qual vai ser o tema do meu próximo TCC.

    Um beijão,
    Pronome Interrogativo.
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir