terça-feira, 16 de abril de 2013

Um Toque Masculino: Especial Parceiros

Especial

Olá pessoal, hoje o post é um pouco diferente do que o de costume. Desta vez eu vou dar um toque sobre duas coisas boas que estão rolando com nossos autores parceiros: Karen Soarele e Leonel Caldela. A dupla obteve algumas conquistas nos últimos dias e como parceiros bacanas que somos nada melhor que compartilharmos com vocês. 
Começando pelas damas, falaremos sobre a Karen que está toda alegrona e cheia de motivos para isso. A mocinha acaba de casar-se no civil e esta semana vai casar no religioso, como se isso não fosse o bastante para deixar uma moça alegre no último dia 11 de Abril, o livro Línguas de Fogo completou um ano de lançamento. Para comemorar a autora fez um vídeo de agradecimento onde também fala sobre o seu novo livro Tempestade de Areia que ainda não tem data de lançamento estipulada, e lançou uma promoção de aniversário lá no site dela. Para assistir ao vídeo e aproveitar o sorteio comemorativo clica nesse link aqui:  Línguas de Fogo 1 Ano. Não deixa de dar os parabéns a ela e participar do sorteio!


Já o Leonel Caldela e o pessoal da também parceira Editora Jambô conseguiram bater a marca dos 60 Mil reais necessários para o financiamento do jogo Tormenta: O Desafio dos Deuses, um game para computador totalmente nacional com enredo criado pelo Leonel. Se você ficou curioso e quer saber mais sobre o projeto pode fazer através do site Desafio dos Deuses. Mas isso é só o inicio.
A Fantasy - Casa da Palavra revelou a capa do novo livro do autor, O Código Élfico, que por sinal já está em pré-venda na Livraria da Folha:  http://el2.me/ErGh. Não preciso dizer o quanto estou ansioso para comprar a minha cópia já que Caldela é meu autor favorito. A data oficial de lançamento e os eventos com o autor ainda não foram revelados, mas acompanhando a editora no twitter você deve ficar por dentro. Já a sinopse você pode ver bem aqui embaixo.

A pequena cidade de Santo Ossário esconde muitos segredos. Entre os habitantes, Nicole, uma jovem corajosa, descobre estar ligada aos mistérios da cidade, o que a leva a uma investigação sobre o próprio passado. Seu pai foi um famoso assassino que pertencia à ordem de seguidores de uma deusa oculta, sacrificando inocentes em rituais.
Em Arcádia, um mundo paralelo governado pela deusa, vivem os elfos. Criaturas perfeitas que há milênios sonham em recuperar o poder sobre os humanos.
Os elfos finalmente veem a esperança no novo guerreiro Astarte, treinado em arquearia, que deve abrir o portal que liga os dois mundos e exercer o domínio da Rainha sobre a Terra. Astarte, no entanto, é o único que desconhece o seu destino, até o momento de cumprir com a sua sina. Avesso aos interesses do seu povo, o elfo resolve juntar-se aos mortais em Santo Ossário.
Agora, Nicole e Astarte estão ligados a um mesmo propósito: reunir os habitantes da pacata cidade e derrotar os seres místicos que ameaçam dominar o mundo.

E se vocês vive em outro planeta e não conhece esses dois autores é só ler as entrevistas feitas com eles bem aqui: Karen Soarele (AQUI)e Leonel Caldela (AQUI). 

Ace Barros

3 comentários:

  1. Vejo muitos comentários positivos sobre o livro Línguas de Fogo,já o outro nunca ouvi falar mais li a sinopse e me interessei muito!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Tenho vontade de ler Línguas de Fogo, parece ser muito bom....parabéns pela parceria....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler O Código Élfico,adorei de verdade :D

    ResponderExcluir