sábado, 11 de maio de 2013

Nós Vimos... - Homem de Ferro 3



Alguém aí achou que eu ía deixar de falar sobre um filme de quadrinhos? Logo um que conseguiu ser tão divertido quanto Os Vingadores? Não mesmo XD. O Vingador Armadurado está de volta aos cinemas em sua terceira aventura solo, a primeira após salvar a terra da invasão chitauri.

"Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (Robert Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Após estar ao lado de alinegigenas, deuses, monstros e supersoldados, ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (Ben Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar."

Muitos podcasters e blogueiros estão por aí se esforçando para falar mal, mas Homem de Ferro 3 é com certeza o mais divertido filme da franquia, e que me desculpem aqueles que não gostaram, mas eu achei f0d#.  Homem de Ferro 3 oferece ao espectador tudo aquilo esperado de um filme blockbuster: humor, ação desenfreada e muita diversão. Desta vez vemos um Tony Stark mais humano, preocupado com segurança de sua amada, sentido-se pequeno depois de estar entre deuses, supersoldados, um monstro verde e alienígenas, além de crises de ansiedade pela falta de costume em não ser tão poderoso quanto acreditava. O Homem de Ferro 3 é o filme sobre Tony Stark, onde o Homem de Ferro é apenas uma ferramenta para a trama. E Robert Downey Jr. dá mais um show...

As novas armaduras dos hérois: Mark 42 e Patriota de Ferro
Os efeitos especiais dão show, os atores fazem seu espetáculo e mesmo o roteiro um tanto fraco é uma parte tão importante na mistura para o produto final ficar tão bom. Os personagens, mesmo os coadjuvantes, são carismáticos e criam uma empatia forte com o público. As novas armaduras tem um visual muito bacana, e a Mark 42 é personagem a parte, com sua semi-vida. A reviravolta do vilão é uma surpresa bem bacana e Sir. Ben Kingsley é épico em sua atuação. A cena pós-creditos diferente das outras vezes não faz ligação com outro filme da Marvel, mas sim é uma cena cômica bastante divertida.
Se você quer uma diversão despretensiosa  e ainda não assistiu Homem de Ferro 3 aproveita o final de semana e vá assistir. A diversão é garantida para toda a família, então se divirta bastante.


Até semana que vem, e lembrem-se: estamos conectados ;)

Ace Barros

11 comentários:

  1. Apesar das criticas negativas, eu também gostei e muito do filme. Até fiquei com vontade de ver novamente após a leitura do post, pois realmente, o filme tem de tudo! Gostei da menção dos Vingadores e do enredo em si, foi bem diferente e interessante. Gostei e recomendo, ótimo para o fim de semana :D

    Beijos

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  2. Oi gente! Estou com vontade de assistir mas com receio, pois o segundo foi uma decepção, mas vou dar a chance, os comentários de vocês me deixaram mais animada. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Não fui assistir e provavelmente não vou ir. Ainda não assisti nem o primeiro acredita? Não sou muito fã de filme de ação. Nossa eu só li coisas boas do filme, não vi ninguém falando mal ainda.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho os efeitos especiais desses filmes legais, mas não curto mesmo esses filmes. Nem sei bem porque, sei lá.
    Mas amei o post!!!

    Bjkasssssss

    ResponderExcluir
  5. Ohhh sério que é o melhor? Eu não estava empolgada para ver o filme, mas agora que você disse isso a coisa já muda de figura rs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor em termos técnicos é o primeiro, mas esse com certeza é o mais divertido. Se você estiver sem esperanças vai curtir bastante, se não é só esperar um tempinho e ver em casa mesmo.

      Excluir
  6. Poderia até falar que gostei do filme, mentira, eu não gostei! Como vou explicar? Ah tá, simples, eu não gosto desse tipo de filme. Fui mesmo por causa do meu namorado, ele adora. Pra mim, vingadores, X-men, e homem de ferro é tudo igual. Sei láaaa. Não tenho paciência mesmo. hahahhaaa

    http://clicandolivros.blogspot.com.br/
    Beijão :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa disso menina XD Tem que abrir essa cabeça aí viu! Um filme pode ser bom mesmo sem gostarmos do estilo. Comedias românticas são todas iguais para mim, mas não vejo por que não gostar quando o filme é divertido e tem qualidade. Mas apoio a sua sinceridade, ninguém é obrigado a gostar de tudo.

      Excluir
  7. Ahn, eu adorei, curto que só filmes de super heróis. Eu não tinha visto nenhum do home de ferro, assisti-os recentemente. Ver a mansão afundar no mar doeu, aquela casa linda. E curti também a primeira cena da crise de ansiedade. Dá pra se divertir bastante. Show!

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  8. Ahn, eu adorei, curto que só filmes de super heróis. Eu não tinha visto nenhum do homem de ferro, assisti-os recentemente. Ver a mansão afundar no mar doeu, aquela casa linda. E curti também a primeira cena da crise de ansiedade. Dá pra se divertir bastante. Show!

    Bye da Pah
    Livros Estrelas

    ResponderExcluir
  9. Ah!!! Eu to doida pra ver esse filme.
    Simplesmente amo de paixão :)
    Sem contar que o ator é demais!!!
    Amei a postagem.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir