domingo, 30 de junho de 2013

Novidades - Petit Editora

Oi gente!
Hoje venho falar para vocês do super lançamento da Petit Editora, parceira super querida aqui do blog, que é o livro Quando o amor vence o ódio. Vamos conhecer?


Quando o amor vence o ódio – romance inédito do Espírito Luizinho, psicografado por Marlene Saes, lançamento da Petit Editora – se desenrola durante o Império Russo. Na época, os nobres detinham o
direito de submeter os servos à sua vontade e o faziam, muitas vezes, impiedosamente. Igor, Catarina, Dimitri e Anna – protagonistas do relato –, vivem no meio rural onde enfrentam tormentos e desafios.
Certos de que a vida não termina com a morte do corpo, Igor e Catarina convivem com manifestações de espíritos. O Espiritismo ainda não era conhecido, o que não impedia, em bases cristãs, as manifestações mediúnicas. Mikhail, amigo de Igor, sensível à presença dos espíritos, ouve as entidades que o amparam, mas também identifica a presença de espíritos perversos. 
Casado com Catarina, Igor reconhece em Mikhail um sábio conselheiro, seu fiel confidente. O corajoso camponês divide com Dimitri a responsabilidade de cuidar das terras de um conde, dono da vastíssima propriedade onde vivem e trabalham, administrada por Wladimir. Por razões que remetem a existências passadas, Igor e Dimitri se desentendem com frequência. Se Dimitri é desleal e não mede esforços para prejudicá-lo, Igor se recusa a recorrer a expedientes desonestos para livrar-se do desafeto.

E vamos conhecer um pouquinho sobre a médium?






Marlene Saes, médium dedicada à psicografia, é oradora e presidente do Centro Espírita A Caminho da Luz, sediado no bairro da Água Rasa, zona leste da cidade de São Paulo, onde reside. Casada, mãe de cinco filhos, dedica-se com empenho à divulgação do Espiritismo. É apresentadora do programa A Caminho da Luz, da Rádio Boa Nova (1.450 AM) de Guarulhos (SP). Sentiu suas primeiras manifestações mediúnicas aos dezoito anos de idade. Depois de um desdobramento espiritual revelador, iniciou-se no estudo da Doutrina Espírita, com a qual “identificou-se de imediato”. 

Estou muito ansiosa para ler o livro, já que as publicações da Petit Editora  são sempre lindíssimas (tanto a história como o livro, diagramação). Percebe-se sempre, a cada virada de página, o carinho da editora para com os seus leitores e isso é algo que muito me agrada.
Para quem é de São Paulo, não perca o lançamento do livro!


Um grande beijo e até mais! ;*

7 comentários:

  1. Legal! Eu curto romances espiritas, tem sempre alguma lição em suas páginas. E esse parece ser muito bom, ainda mais pela época e sociedade em que se passa!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da capa, mas não sei se leria o livro, já que não costumo ler nada do gênero.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Há muito tempo tentei ler um livro desse gênero, mas acabei abandonando....Não consegui curtir, de modo que não sei se leria esse livro

    ResponderExcluir
  4. Eu já li alguns romances espíritas e gostei. Quando o Amor Vence o Òdio parece um livro interessante e reflexivo, fiquei interessada.

    ResponderExcluir
  5. Costumo ler livros desse gênero e gosto muito.
    Violetas na Janela é perfeito!

    Ainda não tinha visto esse! Curti muito!

    Beijos,
    tem promoção rolando lá no meu blog... Dá uma conferida, vai que se interessa!
    soueupri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    o livro parece ser bom, mas parece ser drama e detesto livros tristes.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não sei se pegaria esse livro para ler
    Mas gostei da dica

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir