terça-feira, 13 de agosto de 2013

Lançamento Quinta Essência


Oi gente!!!
Vamos conhecer o novo lançamento do Selo Quinta Essência?

                                                                                                                                            

“Sasha Grey, cuja carreira em filmes adultos se caracteriza tanto pela natureza extrema de sua representação como pelo grau de profundidade intelectual pouco usual no meio, mais do que atuar coloca, em cada personagem, uma série de questões filosóficas.”
                                                                       
Steven Soderbergh

“Antes de irmos adiante, vamos combinar uma coisa. Eu quero que você faça três coisas por mim. Um. Não se ofenda com nada que ler a partir deste ponto. Dois. Deixe suas inibições à porta. Três, e mais importante. Tudo que você vir e ouvir a partir de agora deve ficar só entre nós...”. 


                                                                                                                                             

O trecho transcrito do romance de estreia de Sasha Grey, Juliette Society (Quinta Essência, Editora Leya), dá o tom de mistério e erotismo que o leitor encontrará ao longo de suas páginas. A narrativa detalha a história de uma mulher – Catherine – uma estudante de cinema encantadora cuja sexualidade foi recentemente despertada em um clube secreto, onde as pessoas mais poderosas do mundo se encontram para explorar suas fantasias sexuais. Apesar de estas experiências colocarem Catherine diante de novos e intensos prazeres, elas também põem em risco tudo o que ela tem de mais precioso: um amor consolidado pelo tempo e uma vida tranquila. 
O livro retrata a distinta realidade dos frequentadores do clube: banqueiros, magnatas da mídia, traficantes de armas, militares condecorados e até mesmo o alto clero da Igreja Católica. Enquanto vivem um dia a dia estressante, se reúnem para relaxar e realizar seus desejos sexuais mais profundos e obscuros.
Entre essa nova visão do mundo trazida pelos frequentadores do clube e os prazeres do sexo, Catherine se descobre uma mulher sensual e precisa lidar com as novas questões que essa descoberta traz para a sua vida. Baseado em experiências e desejos da própria autora, o livro possui uma narrativa envolvente e já despertou críticas como esta do tabloide inglês The Independent: “Destinada a ser a próxima El James” (do Best-seller 50 tons de cinza)

Aos 25 anos de idade, Sasha Grey, nome artístico de Marina Ann Hantzis, é uma das estrelas mais premiadas da indústria pornográfica dos Estados Unidos, mesmo depois de anunciada sua aposentadoria, em 2011. A ex-atriz diz que pela primeira vez teve liberdade para criar seu próprio mundo e seus próprios personagens. "Não estou interessada em revolucionar o gênero do romance erótico, mas quero levá-lo de volta à origem, com um tratamento lascivo do sexo, particularmente da sexualidade feminina, como algo misterioso e sensual", afirma.
Aclamado pela crítica, Juliette Society será lançado em mais de 40 países e em breve chegará às salas de cinema, em acordo firmado com a 20th Century Fox.

                                                                                                                                            

Gostaram da novidade? Bem, eu nunca ouvi falar dessa moça e ainda não sei se ela tem esse talento todo, mas as críticas são bem positivas e a história parece interessante. Talvez por ter sido atriz pornô ela saiba descrever com detalhes as cenas picantes, ao menos espero que saiba, e que não se prenda apenas nisso. Me contem o que acharam, se leriam o livro... Opinem!
Um super beijo e até mais!

6 comentários:

  1. Amei a capa e a sinopse.. Fiquei curiosa quanto a leitura :)

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O livro parece ser muito bom! Gostei da idéia de abordar diferentes realidades, com certeza isso enriqueceu a história!

    Adorei o blog e a resenha, já estou seguindo!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    adorei a sinopse, mas a capa não me agradou mto.

    Vou esperar alguma resenha.

    Bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Neyla,

    Não faz meu estilo de leitura.....abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Eu não gosto muito de livros desse gênero, mas é interessante para indicar para quem gosta.
    Beijos.
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Neyla! Fiquei curiosa por saber o que vai dar este livro, mas não seria uma prioridade no momento, prefiro ver algumas resenhas antes.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir