terça-feira, 22 de outubro de 2013

Especial - Outubro Rosa




Nesse mês o mundo mudou de cor, agora ele é rosa!
A popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em em torno de tão nobre causa. O movimento criado em 1997 nos Estados Unidos, procura chamar a atenção da população para a importância da prevenção e do diagnostico precoce do câncer de mama. 
Esta campanha chegou ao Brasil em 2002, e conta com o incentivo de muitas empresas que apoiam o movimento convidando seus funcionários a aderirem a causa vestindo roupas cor de rosa, em suas redes sociais e sites. O Coisas de Meninas não vai ficar de fora. Seguramos as mudanças no nosso layout para manter as cores de tons rosa em apoio a campanha, afinal, se cuidar também é coisa de menina.
Mesmo que você não esteja dentro da faixa etária de risco, cuidar de si e de quem amamos é muito importante. Devemos apoiar e incentivar a prevenção dessa e de muitas outras doenças, seja você menina ou mulher, e até mesmo seja você homem, não existe idade ou sexo para proteger a quem queremos bem.
Apoie essa causa você também! Não só em Outubro, mas durante todo o resto do ano, e dos anos que se seguirem … “Pense Rosa”

Equipe Coisas de Meninas

3 comentários:

  1. Oi Neyla,
    eu acho bem legal a campanha.
    A empresa que trabalho fez um dia especial com café da manhã rosa (bolos, doces e chás rosas), palestras sobre câncer de mama e todo mundo veio de rosa para o trabalho.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma causa que não pode ser esquecida.

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa campanha é muito show. Aderi... estou tentando usar algo rosa todo dia!! Minha mãe teve câncer de mama e estas atitudes ajudam e muito quem passa por isso. Bjs

    ResponderExcluir