quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Lançamento Quinta Essência


DESLUMBRANTE – UMA MULHER SEM LIMITES
Rainha dos Romances, Madeline Hunter, lança romance histórico pela Editora LeYa

Numa época em que a reputação de uma mulher era o seu bem mais precioso, Audrianna desafiou todas as convenções. A personagem principal de Deslumbrante – Uma Mulher sem Limites (Ed. LeYa), primeiro volume da série As Flores mais Raras, dá o tom do novo romance da prestigiada Madeline Hunter. A autora, considerada a Rainha do Romance, lança mais esse best-seller, uma apaixonante e sensual saga histórica que narra a vida de uma jovem determinada e independente.
Na obra, a jovem Audrianna esta disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o convencido Lord Sebastian Sommerhayes. Entre os dois está um homem: seu pai, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para ela, essa tragédia significou o fim da sua inocência. Já para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. O livro narra como Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade leva a jovem a lugares inesperados numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Mas, mergulhada num escândalo que pode ser fatal, Audrianna descobre que tem apenas uma inconcebível opção…

Aclamado pela crítica, Deslumbrante – Uma Mulher sem Limites (Ed. LeYa) conta com personagens reais e uma história madura e bem desenvolvida. Ingredientes que prometem agradar em cheio a legião de fãs da famosa escritora.

                                                                                                                                                


SOBRE A AUTORA:

Madeline Hunter publicou o seu primeiro romance em 2000. Já foi por duas vezes ganhadora do prêmio RITA, da Romance Writers of America. Os seus livros figuram na lista dos mais vendidos do New York Times e USA Today. Suas obras foram traduzidas em doze línguas e já venderam mais de seis milhões de exemplares. Doutora em História da Arte, Madeleine é professora acadêmica e vive nos Estados Unidos.

4 comentários:

  1. A capa desse livro é simplesmente linda, amei. E o que são esses nomes hein? rsrsrs Audrienne, bem diferentes, gostei. Adoreeeei seu blog, já seguindo e curtindo a vonts. Big bjuuuux

    http://www.booksonbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As séries históricas estão em alta no momento...bjo!

    O cachorrinho melhorou?

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhorou sim, Gladys! Fez a cirurgia e agora está esperando pra tirar os pontos. Obrigada por perguntar <3

      Excluir
  3. Olá Neyla,

    Gostei da novidade, mas aguardarei a resenha......abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir