quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Drops #2 - Bienal do Livro Bahia


Oi gente!
Hoje vim falar um pouquinho para vocês do primeiro final de semana da Bienal Bahia e dos autores super legais que conheci lá.
O meu primeiro dia de Bienal foi no sábado, dia 09/11. Estava super ansiosa para ver a Tammy Luciano e encontrar as blogueiras aqui de Salvador. E a minha primeira parada foi no stand da Novo Conceito que é de longe o mais bonito de todos. Amei os livrões da decoração e os funcionários da NC são super simpáticos. O Thiago, que é o editor, é um fofo! Conversei muito com todos, em especial com ele e com Lilia, que é um amor de pessoa. <3

Eu e Bárbara no stand da Novo Conceito.

A primeira pessoa que encontrei no stand da NC foi a linda e fofa da Tammy Luciano. Ela já estava conversando com a Layane do blog De Tudo um Pouquinho (que eu finalmente conheci) e o papo rolou super gostoso. Tammy me conquistou pela simpatia e estou apaixonada por ela. Aproveitei para autografar o meu Claro Que Te Amo!


Logo depois, eu a Bárbara Sá, do blog Segredos Entre Amigas (que foi a minha companheira de Bienal junto com os nossos Môs), encontramos a Lully Trigo, que é outra fofa. Aproveitei para comprar meu exemplar de Carnaval e pegar meu autógrafo, claro.


No stand da Leitura, encontramos o Landulfo Almeida, autor de As Duas faces do Destino. Ele é super simpático e batemos um papo super bacana, adorei demais!


No domingo comecei encontrando a linda da Graciela Mayrink. Super simpática, ela autografou meu livro, me deu marcadores e botton (que já está na minha bolsa). Reencontrei a Tammy e conversamos mais ainda (e a paixão só aumentou). Nota mil para ambas no quesito simpatia. <3


Participei do bate papo com elas, Lully e Sílvia Fernanda (autora de 30 dias com Camila) sobre O Papel da Mulher na Literatura. Adorei! É sempre muito bom conhecer um pouco mais sobre o autor, suas inspirações e preferências na literatura.
Para finalizar a noite, "matei dois coelhos com uma cajadada só". Ace participou da palestra com o Eduardo Spohr, autografou o livro e um marcador do blog, mas como eu estava batendo perna "cazamiga" não tive o prazer de vê-lo de pertinho. Porém, contudo, todavia, o destino deu um jeitinho de nos encontramos no stand da Leitura e ele não estava sozinho. Gente, eu quase caio dura quando vi a Paty Barbosa ao lado dele. Eu só tinha olhos para ela e fui logo dar um abraço. Ela é linda e muito simpática, fiquei encantada. *-* O Spohr também é uma graça e enoooooorme, me senti uma formiguinha perto dele.


O saldo do primeiro fim de semana de Bienal foi super positivo e no próximo tem Janaína Rico, Adriana Vargas, Leonardo Barros, Raphael Draccon, Marina Carvalho, dentre outros. Super ansiosa. Aguardem!!!
Espero que tenham gostado do post. Fiquem de olho que vamos soltar mais drops sobre a Bienal durante a semana, ok?
Um super beijo e comentem!

8 comentários:

  1. Oi Neyla,
    poxa que inveja!! Aqui em Sampa as filas s~~ao gigantes e nunca consigo ver ninguém por estar mta muvuca!!

    Adorei as fotinhos e uma ótima bienal!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa encontrar tanta gente bacana, super sortuda você!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-de-uma-filmadoracamera.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Neyla! Que gostoso! Bienal é mesmo um evento único, o melhor é conhecer tanta gente que sempre falamos só pela internet e também ver autores que somos fã. Fiquei doidinha com esta foto sua e do Eduardo, que para mim é um dos melhores autores que temos.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. OLáááa!
    Se aqui tivesse bienal eu iria correndo todos os dias. kkkk
    Fico feliz por vocÊs terem encontrado pessoas e autores bem legais, esses eventos são ótimos lugares para encontrar amigos literários, claro.

    Abraço :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Neyla!

    Nossa que show! Menina deve ter sido uma aventura! Eu espero poder ir no di SP ano que vem, pois deve ser uma delicia!

    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal. Amei as fotos. No ano passado na Bienal de São Paulo eu conheci a Patricia Barboza também. Ela é uma fofa e amei os livros dela.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Que shooooow Neyla!
    Cara eu não vejo a hora de chegar ano que vem para a Bienal de SP. Vomitando Arco Íris aqui ainnnnn. Bjooooox

    www.booksonbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos...pelo visto tava lindo...e que inveja não só tem o livro que desejo (Claro que te Amo!) como conheceu Tammy Luciano.sortuda... .)

    bjs

    ResponderExcluir