quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Lançamentos: Editora Arqueiro


Oi galerinha!
Hoje vim contar para vocês quais são os lançamentos de janeiro da Editora Arqueiro, vamos conferir?

                                                                                                                                                 


Tentação ao Pôr do Sol

Poppy Hathaway ama incodicionalmente a sua família, apesar disso, ela deseja normalidade. O destino a leva a encontrar Harry Rutledge, un enigmatico dono de hotel, e inventor de uma arma de fogo, poderosa e letal. Quando o flerte dos dois ameaça a sua reputação, Poppy choca a todos ao aceitar a proposta de casamento dele, somente para encontrar um marido que oferece a sua paixão, mas não a sua confiança. Harry estava disposto a fazer qualquer coisa para ganhar Poppy – exceto abrir o seu coração. Durante toda a sua vida, ele segurou o mundo a uma distância segura…mas Poppy quer ser a sua mulher de todas as formas. Assim, a medida que o desejo aumenta entre os dois, um inimigo fica nas sombras. Agora se Harry quer que Poppy fique do seu lado, ele precisa aceitar uma união de corpo e alma, de uma vez por todas.

                                                                                                                                                 

A Redenção de Gabriel

Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Gabriel e Julia se casaram e se mudaram para Massachusetts, onde ele dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Havard. Agora ela precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ela capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir? "A Redenção de Gabriel" é o desfecho brilhante dessa trilogia que arrebatou leitores no mundo inteiro.

                                                                                                                                                 

Enfeitiçadas

Todo mundo conhece Cate Cahill e suas excêntricas irmãs. Muito bonitas muito reclusas e educadas demais para seu próprio bem. Mas a verdade é ainda pior: elas são bruxas. E se esse segredo for descoberto pelos padres da Irmandade, isso significará o hospício, o navio prisão ou até mesmo a morte. Antes de sua mãe morrer, Cate prometeu proteger suas irmãs. Contudo faltando apenas seis meses para a escolha entre o casamento e a Irmandade Cate pode não ser capaz de manter sua palavra, especialmente depois de ter encontrado o diário de sua mãe e ter descoberto um segredo que pode levar sua família a destruição. Desesperada para encontrar uma alternativa para seu destino Cate começa uma busca através de livros banidos e a questionar seus novos amigos rebeldes. Tudo isso enquanto faz malabarismos entre chás, propostas de casamentos chocantes e o romance proibido com o completo inadequado Finn Belastra. Se o que sua mãe escreveu é verdade, as garotas Cahill não estão seguras. Nem dos padres, nem das irmãs da Irmandade, nem mesmo uma da outra.

                                                                                                                                                 

9º Julgamento

O mais pessoal. Uma jovem mãe e seu filho são impiedosamente mortos a tiros quando voltavam para seu carro na garagem de um shopping center. Não há testemunhas e a detetiva Lindsay Boxer fica apenas com um fragmento de evidência: a mensagem enigmática rabiscada no para-brisa com batom vermelho sangue.
O mais perigoso. Na mesma noite, a esposa do ator de primeira linha Marcus Dowling é acordada por um ladrão que está prestes a roubar milhões de dólares em jóias preciosas. Em apenas alguns segundos, há um cofre vazio, um corpo sem vida e outro mistério que lança São Francisco em histeria.
O mais emocionante romance do Clube das Mulheres Contra o Crime. Linday gasta cada hora de vigília trabalhando com seu parceiro, Rich - e seu desejo por ele ameaça dividir tanto o noivado quanto o Clube. Antes de Lindsay e seus amigos conseguirem juntar as peças de ambos os casos, um dos assassinos obriga Lindsay a colocar a própria vida em risco, mas será isso suficiente para salvar a cidade? Com perigos sem precedentes e ação explosiva, o 9º Julgamento é James Patterson em seu melhor.

                                                                                                                                                 

E aí, gostaram? Curti bastante a sinopse de Enfeitiçadas e estou louca pela série da Lisa Kleypas, espero ler em breve. Me contem qual livro chamou mais a atenção de vocês, ok?
Um super beijo!

2 comentários:

  1. Oie gente,
    fiquei interessada no 'Tentação ao Pôr do Sol'

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Enfeitiçadas!!!!
    Lançamentos lindos ♥

    Bjkas

    ResponderExcluir