quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Lançamentos: Editora Petit


Vem gente, vamos conhecer os lançamentos da Editora Petit!

                                                                                                                                                 

O sol voltou a brilhar 
Londres, século 19. Na capital do Império Britânico, durante o reinado da rainha Vitória, um rico e respeitado comerciante vive luxuosamente, cercado de criados. Helen, mimada pelo pai, quer se divertir e vai ao encontro do perigo: um espírito perverso trama sua perdição... Arrastada pela obsessão, Helen entrega-se ao prazer.
George, ao resgatar a filha, conhece o lado sombrio de Londres, onde imperam a miséria e o vício. Helen assume outra personalidade e ataca violentamente o pai. George não acredita em Deus, mas o desespero o conduz a uma sessão espírita. Diante de um fenômeno de materialização, George entenderá que o sol um dia voltará a brilhar no horizonte de sua vida.


                                                                                                                                                 

Célia Xavier de Camargo

Médium, dirigente e oradora espírita, Célia Xavier de Camargo é filha de Albertina e Urbano de Assis Xavier – companheiro e discípulo de um grande pioneiro do Espiritismo, Cairbar Schutel (1868-1938). Nasceu em Gália, Estado de São Paulo. Residiu por muitos anos na cidade de Marília (SP), onde participou ativamente do movimento espírita. 
Em 1965 casou-se com Joaquim Norberto de Camargo, com quem teve quatro filhos. Em julho de 1974, mudou-se para a cidade de Rolândia, no Estado do Paraná, onde colabora na Sociedade Espírita Maria de Nazaré e no Lar Infantil João Leão Pitta, creche fundada pelo casal. Formada em Direito, lecionou na Faculdade de Ciências Contábeis e Administrativas de Rolândia durante catorze anos. 
Em 1980 Célia iniciou-se na psicografia. Publicou quinze livros, de autoria de várias entidades, ainda disponíveis nas livrarias espíritas. A primeira obra que recebeu foi Perdoa!..., ditada pelo Espírito Jésus Gonçalves, romance que se desenrola nos anos 600 d.C., durante o reinado do imperador Justiniano.

                                                                                                                                                 


Um comentário:

  1. Oi Neyla,
    Adorei a capa do Sol voltou a brilhar.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir