quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Lançamentos: Novo Século


Oi galerinha!
Vamos conhecer os lançamentos da Editora Novo Século? Tem muitos títulos bacanas, tenho certeza de que vocês vão gostar muito!

                                                                                                                                          


Deste Lado da Sepultura
O perigo espreita nos dois lados da sepultura.
Mas justamente quando conseguem superar o último desafio, as novas habilidades de Cat ameaçam quebrar o equilíbrio que há muito tempo, e a muito custo, vem sido mantido entre as nações de ghouls e vampiros. Rumores de que uma guerra entre as espécies está mais perto do que nunca são alimentados pelo misterioso desaparecimento de vampiros. Um líder fanático resolve incitar a violência entre as duas raças e, se estes poderosos grupos resolverem se enfrentar, os efeitos serão catastróficos... inclusive para os mortais inocentes. Agora, Cat e Bones devem buscar ajuda nos lugares mais inesperados, o que inclui uma “aliada” perigosa: a rainha ghoul de Nova Orleans. Mas o preço desta ajuda pode ser alto demais, e ainda mais desastroso que a própria guerra entre os seres sobrenaturais.

                                                                                                                                          
                                                         
Deusa da Lenda
A fotojornalista Isabel, cansada da vida que levava até então, decide voltar à sua terra natal, Oklahoma. No caminho para casa, porém, sofre um acidente, e seu carro é arremessado de uma ponte. Nas escuras e frias águas de um lago, ela luta pela sobrevivência, no limite entre a vida e a morte. Mas Isabel não contava com a ajuda dos deuses: a Deusa das Águas vem a seu socorro. A poderosa deusa se dispõe a salvá-la, mas pede algo em troca. Agora, Isabel deverá viajar pelo tempo, rumo ao lendário reino de Camelot, onde terá a tarefa de seduzir ninguém mais, ninguém menos que Lancelot Du Lac, desviando sua atenção da rainha Guinevere. Simples. Afinal de contas, um cavaleiro charmoso e bonitão é o sonho de qualquer garota, em qualquer século. Infelizmente, nem tudo sai conforme o planejado, e Isabel acaba se apaixonando pelos olhos profundos do sábio Rei Artur! E agora? Será que Isabel deve entregar-se a seu amor verdadeiro, ainda que, com isso, quebre a promessa feita à Deusa das Águas e ainda corra o risco de mudar o destino de sua nação (e do mundo) para sempre?

                                                                                                                                          


Fim dos Tempos
UMA NOVA CRIATURA SE LEVANTOU. CORPO DE LOBISOMEM, SANGUE DE VAMPIRO, ESSÊNCIA DE APARIÇÃO E PODER DE MAGO. O que parecia ser uma guerra civil acaba se tornando um pesadelo para os humanos quando a existência de criaturas das trevas é revelada. O mundo será extinto assim que as mais diversas raças sobrenaturais entrarem em conflito. Entrelaçados como teia estão os caminhos dos únicos que podem mudar o destino. Resta saber se é possível mudar o apocalipse. Saiba o que se esconde nas sombras desse universo tresloucado de violência, magia e sofrimento. Fim dos Tempos é uma história onde tudo e todos são dúbios e a realidade não difere do pesadelo.




                                                                                                                                          


Noite Escura
“Sertórius, tu vens?” Panônia*, final do século II d.C. Em meio a um pântano, Sertórius, soldado da XII Legião do Império Romano, reflete sobre sua escolha. Havia partido para aquela missão por pura camaradagem. Ele e seus companheiros deveriam exterminar um agrupamento de ex-soldados, bandidos, desertores e criminosos que aterrorizavam o povo da região. Deveria ser uma simples operação de limpeza para a Legião, se os chefes do bando não fossem os terríveis e infames "Gêmeos", cujas muitas atrocidades e abusos já faziam todos acreditar que eram deuses. Enfiado em meio à lama, Sertórius reflete sobre o destino, a vida, a morte e o que é ser homem... E, mesmo de má vontade, acaba por assumir o seu papel: iria, não por obrigações devidas à camaradagem, mas pelo imperativo da necessidade de dar um basta aos excessos monstruosos daquilo tudo. Para isso, eles precisariam enfrentar a si mesmos e a natureza da sua missão como delegados do domínio mantido por Roma. Em meio a uma complexa trama, uma grande aventura, onde os próprios deuses atuam de forma sorrateira e os humanos se debatem, enfrentando os dilemas morais da própria condição humana. ===[*] Panônia: uma região da Europa Central, banhada pelo Danúbio, atualmente corresponde à parte ocidental da Hungria e oriental da Áustria.
                                                                                                                                          

O Cavaleiro de Bronze
A Segunda Guerra Mundial ainda não havia alcançado a cidade de Leningrado, onde as duas irmãs Tatiana e Dasha Metanova viviam, dividindo um pequeno cômodo com seu irmão, seus pais e avós. Tudo muda quando as tropas de Hitler atacam a União Soviética e ameaçam invadir a grande, mas decadente, cidade. Fome, desespero e medo tomam conta de Leningrado, durante o terrível inverno no qual a cidade foi submetida ao cerco alemão. No entanto, a luz do amor é sempre capaz de iluminar a mais profunda escuridão. Tatiana conhece Alexander, um jovem e corajoso oficial do Exército Vermelho. O rapaz, forte, confiante e guardando um passado misterioso e problemático, e sente-se atraído por Tatiana — e ela por ele. O amor impossível de Tatiana e Alexander ameaça agora dividir a família Metanova. E que segredo é esse que se esconde no passado do soldado, tão devastador quanto a própria guerra?


                                                                                                                                          

Quais livros vocês mais curtiram? Eu estou curiosíssima por Deusa da Lenda e O Cavaleiro de Bronze, ambos parecem ser ótimos!
Beijos e comentem!

Neyla Suzart

8 comentários:

  1. gosto de P.C Cast, mas confesso que da seleção me interessei apenas por o cavaleiro de bronze
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das novidades
    Muitos livros bons

    ~* Boas festas ;)
    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos ♥ Ganhei de presente esse Deusa da Lenda, espero gostar hahahaha mas quero ler os outros também ♥ as sinopses ficaram ótimas!
    Se gosta de contos eu postei uma proposta literária no blog, se quiser participar é mais que bem vinda!
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Proposta Literária! - Aqui o roteiro é seu!

    ResponderExcluir
  4. Oi gente! Muito bons os lançamentos, eu recebi O cavaleiro de bronze e espero que seja uma aventura das boas, com muita ação.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Desses lançamentos o que me chamou mais atenção foi "O Cavaleiro de Bronze"
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    já ouvi falar mto bem da série nigth rantrens, espero ler algum dia.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Neyla!

    Gostei dos lançamentos. :) Especialmente de "Deste lado da sepultura", sou louca para ler essa série.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Neyla querida!
    Desejo um FELIZ ANO NOVO, repleto de realizações, amor, luz e paz!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Comece o ano com fé e otimismo. Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano. Cuide bem de você e de todos ao seu redor. Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso. Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma." (Gleidson Melo)

    ResponderExcluir