quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Lançamentos: Novo Conceito

Oi galerinha!
Vamos conhecer os lançamentos do mês de janeiro da Editora Novo Conceito? Tem muito livro bacana, acho que vocês vão gostar muito. Vamos conferir?

                                                                                                                                                        
                                                      
Quando Eu Era Joe
Imagine o que é perder, em uma única noite, sua casa, seus amigos, Como é possível viver mentindo sobre todas as coisas? Sua escola e até mesmo o seu nome. Aos 14 anos, Ty presencia um crime bárbaro num parque de Londres. A partir desse momento, tudo muda para ele: a polícia o inclui no programa de proteção à testemunha, e Ty é obrigado a assumir uma vida diferente, em outra cidade. O menino ingênuo, tímido, que costumava ser a sombra do amigo Arron, matricula-se na nova escola como Joe… E Joe não poderia ser mais diferente de Ty: faz sucesso com as meninas, torna-se um corredor famoso… Joe é tão popular que acaba incomodando os encrenqueiros da escola. Ser Joe é bem melhor do que ser Ty. Mas, logo agora, quando ele finalmente parece ter se encaixado no mundo, os atentados e ameaças de morte contra sua família o obrigam a viver no anonimato, em fuga constante e sob a pressão de prestar depoimentos sobre uma noite que ele gostaria de esquecer. Um livro – de tirar o fôlego! – sobre coragem e sobre o peso das consequências do que fazemos.

                                                                                                                                                        

O Mundo Pelos Olhos de Bob
Depois de um passado difícil, James foi adotado pelo gato Bob. Agora os dois têm um emprego de verdade (são vendedores ambulantes de revistas) e se tornaram personalidades conhecidas em toda Londres. Bob tem muitos admiradores, que passam todos os dias para vê-lo – alguns deles trazem cachecóis de lã para ajudá-lo a enfrentar os dias mais gelados. Entre truques adoráveis e manhãs de puro mau humor, Bob e James se tornam cada vez mais inseparáveis. Por trás da divertida história de um homem às voltas com seu animal de estimação, o segundo livro de James Bowen fala sobre amizade, ¬ delidade e esperança. Bob se torna a chave que traz James de volta ao mundo, a motivação que faltava para sua decisiva volta por cima. Impossível terminar de ler O mundo pelos olhos de Bob sem querer abraçar seu pet – ou adotar um! Apaixone-se…

                                                                                                                                                        
                                                      
A Cidade dos Segredos
Laura foi enviada para o convento logo depois da morte de sua mãe. Passa a maior parte dos dias em silêncio, e, apesar de ser tolerante e obediente, no fundo da alma não consegue aceitar a ideia de viver ali para sempre. Uma noite, sem maiores explicações, Laura é informada de que seu pai a quer de volta em casa. Feliz da vida, ela começa a se preparar para rever sua irmã mais velha, Beatrice, que há algum tempo deixou de responder suas cartas. O que ela jamais imaginava era chegar durante o velório de Beatrice, que morreu em uma situação inexplicável. Agora, o pai de Laura ordena que ela se case com Vincenzo, noivo de Beatrice, um homem muito mais velho e de aparência repugnante. A sociedade Segreta faz um pacto com Laura e promete ajudá-la a se livrar de Vincenzo – e a descobrir quem matou Beatrice. Sem alternativas, Laura é obrigada a depositar todas as suas esperanças nas mãos dessas mulheres enigmáticas. Mas até que ponto se pode confiar na palavra de alguém?

                                                                                                                                                        


Sociedade dos Meninos Gênios
Chantagem, mistério, confusões de gênero, coelhos falantes e um assassino autômato: mergulhe na trajetória de Violet Adams, que assume a identidade de seu irmão gêmeo para conseguir uma vaga na mais prestigiada universidade de Londres, que é exclusiva para meninos. Inspirado em clássicos como Noite de Reis, de Shakespeare, e A Importância de Ser Honesto, de Oscar Wilde, Sociedade dos Meninos Gênios traça um retrato pitoresco e provocativo da aristocracia vitoriana, oferecendo diversão, aventura e uma reflexão bem-humorada sobre a questão do gênero.




                                                                                                                                                        

Já recebi os meus exemplares e estou bem curiosa para ler todos, principalmente A Cidade dos Segredos. E vocês, quais livros mais curtiram e querem em sua estante?
Beijos

Neyla Suzart

7 comentários:

  1. Hum, não são lançamentos de encher os olhos, mas confesso que a capa de A Cidade dos Segredos é maravilhosa.
    Um beijão Neyloca

    http://baianaliteral.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Neyla,
    eu recebi todos de cortesia da editora, mas estou curiosa para ler A cidade dos segredos.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse mês a editora está com lançamentos realmente muito bons!
    A capa de A Cidade dos Segredos está apaixonante. O Mundo Pelos Olhos de Bob também já está na minha lista de desejados, apesar de ainda não ter lido nem o primeiro!

    ResponderExcluir
  4. Quero MUUUUUUITO o livro " A sociedade dos meninos gênios "
    Os outros não fazem muito o meu estilo.. mas quem sabe né haha

    Sucesso no blog,
    Beijos,
    Gio - Clube das 6
    www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
  5. A sociedade dos meninos gênios parece bem interessante.
    E essa capa de A cidade dos segredos é de encher os olhos haha

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  6. o mundo pelos olhos de Bob é o que mais me encanta
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Neyla,

    Gostei das novidades da NC e não vejo a hora de ler todos.....kkk....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir