quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Quem conta um Conto...- Três Botões













Informações Técnicas

Autor: Vanessa Sueroz
ISBN: 1230000193313
Ano: 2009
Páginas: 15
Comprar ebook: 2,0 reais (EPUB e PDF)
Designer: Vanessa Sueroz
Público alvo: Juvenil
Gênero: Comédia Romântica
Links: SkoobAmazon - SaraivaSiciliano - Kobo -Cultura



Sinopse: Será que ele não sabe que ele está lindo vestido assim? Que a camisa do uniforme tem que se manter todos os botões fechados? Sério! Isso é uma tentação.

Ana está esperando uma reunião começar e tenta, em vão, prestar atenção no livro que está a sua frente. Mas como se concentrar se Carlos está bem ali em sua frente? Ela se sente atraída por Carlos já há algum tempo. Atraída não, ela está apaixonada pelo gato. Mas, apesar dele ter investido e até a beijado, ela sempre lhe dá um fora (não entendo o por que, já que se fosse comigo me derreteria inteira nos braços dele).
Perdida em devaneios, ela começa a se lembrar de quando ele a beijou, de como ela colocou os braços ao redor de seu pescoço e da sensação daquele peito em suas mãos. Pronto, só essa lembrança já é o suficiente para que ela venha a surtar mais um pouco.
O fato é que Carlos é mais do que um rosto bonito (e um abdômen bem definido - hahaha). É inteligente, simpático, charmoso e ainda está afim dela. O que impediu essa tonta de se jogar nos braços dele e dizer um sim quando ele pediu?
Passei momentos bem divertidos rindo da cara de tonta de Ana e de seus devaneios. Ela passa a história inteira olhando e fingindo não olhar, se escondendo e tentando, de todas as formas, fugir de Carlos. Mas tudo em que ela pensa é em como ele está tentador com aquela camisa com apenas três botões abertos.
Algumas das coisas que Ana fazia, eu já fiz um dia (menos dar um fora no cara que eu gostava, né?) e me senti totalmente imersa na história. Ana é ótima, super divertida e atrapalhada, e Carlos é um lindo! Gosto muitos das histórias criadas por Vanessa, por ter uma pegada mais informal, com histórias divertidas e cotidianas que muitos de nós já vivenciamos. Três Botões é um conto curtinho e que rende boas risadas. Uma ótima opção para quando você termina de ler um livro com história mais forte e precisa de algo mais leve.

7 comentários:

  1. Gosto de livros mais leves para variar!
    Esse parece ser bem legal
    Ótima dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Estou com o conto no meu tablet e pretendo ler em breve e agora com a sua resenha, estou ainda mais animada. Adoro o estilo da Vanessa, que mistura amor e romance, acho que vou adorar o conto!


    Beijos.

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia
    Mas parece ser ótimo

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O conto parece ser muito legal!
    Gosto bastante de histórias curtinhas, realmente como você disse é ótimo para descontrair um pouco depois de uma leitura mais pesada, ainda mais se for um conto divertido!

    ResponderExcluir
  5. Oi Neyla,
    Amiga fico mto feliz que tenha se divertido com a Ana. Sério que já fez algumas dessas situações?? Adoroooooooooo

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acho que já tinha visto esse conto na Amazon. Achei bem interessante. Valeu pela dica.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Olá Neyla,

    Esse conto da Vanessa parece bem legal mesmo, mas como é e-book não lerei tão cedo...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir