sexta-feira, 2 de maio de 2014

Lançamentos Novo Século


Oi pessoal!
Hoje vou apresentar a vocês os lançamentos da Editora Novo Século. Tem muito livro bom vindo por aí, vamos conferir?

                                                                                                                                                                                                     


Depois de se apaixonar pelo terapeuta e passar por desventuras, que conquistaram diversos leitores em "Freud, me tira dessa!", Catarina, agora encara uma série de descobertas sobre si própria e o mundo. Numa temporada fora do país e em meio a novas oportunidades, amores e amigos, Cat descobre que, mesmo distantes, sentimentos não resolvidos de seu passado podem se fazer presentes. Ela confronta traições, inseguranças, dúvidas e os riscos das escolhas adultas diante do dinheiro, do sexo e do amor. Com a mesma dose de emoção e humor, mais um vez, Cat recorre ao pai da Psicanálise para se segurar nos desafios da vida adulta.




                                                                                                                                                                                                     

No início da guerra, em 22 de junho de 1941, o dia em que Alexander e Tatiana se conheceram, havia três milhões de civis em Leningrado. Na primavera de 1942, apenas um milhão de pessoas permaneciam ali. E o cerco não havia terminado. Depois de deixar Tatiana e Dasha Metanova dentro de um caminhão que seguia pela Estrada da Vida com destino a Molotov, Alexander não tinha nada além de esperanças. Não havia uma única correspondência sequer de Dasha ou Tatiana, nada que indicasse que ambas haviam chegado em segurança a seu destino. Na segunda parte de uma das maiores sagas de amor de todos os tempos, será praticamente impossível conter a emoção ao acompanhar a busca obstinada do ilustre oficial do Exército Vermelho, Alexander Belov, por sua Tatia. E ainda mais arrebatador presenciar se eles conseguirão viver esse intenso amor diante de tantas ameaças, em meio ao cruel cenário da Segunda Guerra Mundial.

                                                                                                                                                                                                     

Já se passaram dois anos desde que o apocalipse de ex-humanos praticamente exterminou a raça humana. Dois anos desde que os últimos sobreviventes de Los Angeles foram reunidos pelo grupo liderado por Stealth e St. George, passando a viver entre as muralhas de sua fortaleza, o Monte. Durante esse tempo, os super-heróis lutaram com todas as suas forças – e contra inimigos poderosos – para garantir aos refugiados um mínimo de paz e esperança. Mas agora os suprimentos vêm se tornando cada vez mais escassos, e a horda de zumbis parece cada vez mais perto de invadir o último refúgio de Hollywood. Eis que surge um lampejo de esperança, quando um batalhão do Exército americano entra em contato com os super-heróis. E não é apenas um batalhão comum: os homens e as mulheres do Projeto Krypton sobreviveram à catástrofe mundial por serem supersoldados, criados para serem mais rápidos, mais fortes e mais inteligentes que qualquer outro espécime da raça humana. Mas um segredo sombrio e extremamente poderoso se esconde no coração do Projeto Krypton. Em quem os super- heróis deverão depositar sua confiança?

                                                                                                                                                                                                     

Após um tiroteio custar a vida de seu parceiro, o detetive John Tallow acaba descobrindo um apartamento repleto de armas. Cada uma delas conduz a um diferente caso de assassinato não resolvido pela polícia. Por vinte anos ou mais, alguém esteve matando pessoas e juntando as armas por um propósito inexplicável. Confrontado com a inesperada emergência de centenas de homicídios não resolvidos, Tallow logo descobre que está sendo irremediavelmente conduzido a um verdadeiro acordo com o diabo. Agora, o detetive deve procurar por um caçador que considera seus atos assassinos como um sacrifício para os velhos deuses de Manhattan e que pode, simplesmente, ser o mais prolífico serial killer da história da cidade de Nova York.


                                                                                                                                                                                                     

Nesta aguardada continuação de "A amante infiel", Jennifer Hunter está à frente do seu próprio negócio. Nenhum tipo de relacionamento parecia bom o suficiente para Jennifer. Afinal de contas, seu trabalho já havia sido o golpe final na vida de muitos casais: Jennifer era contratada por esposas e namoradas desconfiadas para aplicar um “teste de fidelidade” em seus parceiros. Colocava à prova as fraquezas dos homens, e esse não era exatamente o tipo de trabalho que se prestava à intimidade. Quando Jamie Richards entra em sua vida, no entanto, tudo muda. Em meio às mudanças vem a promessa de trocar o estilo de vida secreto por “algo mais normal”. A agência de Jen está prosperando, e parece que as coisas não poderiam ficar melhores. Até que ela recebe uma proposta surpreendente. Conseguirá Jennifer Hunter forçar-se a abandonar sua antiga vocação para dedicar-se ao homem perfeito? Ou a tentação de realizar o amor sob um disfarce é mais forte?

                                                                                                                                                                                                     


Uma biografia contundente, perspicaz e divertida como uma legítima obra de Jane Austen, a vida revelada da escritora mais importante do século XIX. Embora seja uma das escritoras mais amadas de todos os tempos, Jane Austen ainda é uma figura de grande mistério. Seria ela a gentil e doce tia Jane? Ou uma moça de língua afiada, ardilosa, como sugere sua escrita? Como passava seus dias? E, se ela nunca alcançou o mesmo final feliz de suas personagens, teria ao menos encontrado o amor verdadeiro? Ambientando sua narrativa no contexto da aristocracia inglesa do século XIX, Catherine Reef extrai informações de cartas escritas por Austen para conceber um relato íntimo da vida e dos sentimentos da escritora. A narrativa inclui detalhes dos seis fascinantes romances publicados pela escritora.

                                                                                                                                                                                                     

E aí, gostaram? Eu estou mega ansiosa para ler Jane Austen - Uma Vida Revelada. O livro está lindo e eu tenho verdadeira paixão pela Jane. Mega ansiosa para receber o meu!
Me contem quais livros mais chamaram atenção!
Beijão

18 comentários:

  1. gostei de O cavaleiro de bronze e a biografia de Jane Austen ^^
    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os lançamentos
    Muitas coisas bacanas
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. "Freud Me Segura Nessa" parece ser muuuuito bom, aliás, esta autora é muito bem comentada.
    "O Cavaleiro de Bronze" tem uma capa linda.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. PRECISO desse livros da Jane Austen RSrs
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindíssima a capa de O Cavaleiro de Bronze e ele tá sendo super bem comentado ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi, Neyla :)

    Ai, meu coração. Tudo da ou sobre a Jane Austen me chama a atenção. Ela é uma das minhas autoras favoritas! <3 Então, com certeza, estou extremamente ansiosa para ler esse lançamento.
    Fiquei interessada em "O Cavaleiro de Bronze", gosto bastante de histórias ambientadas durante a Segunda Guerra e essa parece ser boa.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Neyla!
    Sempre bons lançamentos, adoro acompanhar.

    Obrigada por deixar seu comentário no blog, fico feliz com sua presença!
    Bom final de semana!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    "Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando... Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu...”(Sarah Westphal)

    ResponderExcluir
  8. Oi Neyla.
    A editora está com uns lançamentos interessantes.
    Gostei muito de Freud me tira Dessa e o livro de Jane Austen.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  9. Oi Neyla!
    Eu adorei as novidades! O livro que mais quero é o da Jane Austen, adoro essa autora e seria legal conhecer mais sobre a vida dela.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi Neyla! Destes lançamentos eu quero desesperadamente Ex- patriotas, eu amei Ex- heróis, foi meu primeiro livro de zumbis e não conseguia largar, tomara que o meu chegue logo aqui.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Gostei de "Uma Vida Revelada" e de "Freud Me Segura Nessa!".

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Neyla,
    confesso que a principio nenhum dos livro me chamou atenção.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Neyla,

    Gostei muito das novidades, vou adicionar alguns na lista de desejados...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Sempre gosto dos lançamentos da Novo Século, essa da Laura Conrado parece estar muito bom e o livro sobre Jane está sendo muito aguardado!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada pela capa do Cavaleiro de Bronze. Já quero o Livro I e agora tb o Livro II.
    Além deles, os lançamentos estão maravilhosos, para todos os gostos.Incluo aí na minha lista essa capa fofa de Jane Austen, quem resiste?

    ResponderExcluir
  16. Neyla o cavaleiro de bronze é o menino dos meus olhos!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Neylinha,

    tb escolheria a biografia da Jane. Adoro!!!!!!!!!!!!!!

    Adriana MEdeiros

    minhavelhaestante1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir