quarta-feira, 7 de maio de 2014

Quem Conta um Conto... Dança Comigo?















Sinopse: Helen e Andrew da série "Foi assim que te amei" estão de volta! Em "Dança Comigo?" eles viverão inesquecíveis momentos onde descobrirão o verdadeiro sentido da palavra eterno. Viva intensamente mais um pedacinho desse romance, um conto de Outono de Sonhos - um dos livros mais românticos do momento.






Ano passado tive o prazer de ler Outono de Sonhos e Inverno de Cinzas, da Adriana Brazil, e caí de amores de forma instantânea. A forma como a autora nos insere na história, como nos faz amar, suspirar e torcer por Andrew e Helen é incrível e eu jurei a mim mesma que não deixaria de ler nada dela.
Quando fiquei sabendo da existência de Dança Comigo?, que é um conto do livro Outono de Sonhos, fiquei em êxtase, mas a correria do dia-a-dia me impediu de fazer a leitura mais cedo. Mas antes tarde do que nunca, não é verdade?
Dança Comigo? é a continuação dos momentos de felicidades entre Andrew e Helen, um dos meus casais literários preferidos. Convidados a viajar para Poços de Caldas (MG) com Alan, Richard e Rebeca, eles logo vêem a viagem como a oportunidade de passarem um tempinho a mais juntos.
Andrew é um cara extremamente romântico e tão doce que é impossível não se apaixonar por ele. Em Poços de Caldas, ele revela a Helen um dos seus maiores desejos e ela, por sua vez, confessa que algo que a deixaria muito feliz seria dançar com ele. Quem leu Outono de Sonhos sabe que, devido às suas condições físicas, Andrew passa a maior parte do seu tempo usando uma cadeira de rodas. Será que ele conseguirá realizar o sonho de sua amada?
Não sei dizer o quanto gostei do conto. Ele é doce, comovente, apaixonante e surpreendente. Sou uma pessoa romântica, que suspira e chora com histórias de amor, e Dança Comigo? tem tudo aquilo que mais aprecio em um romance. O conto é pequeno, mas a história é linda, bem escrita e emociona. Rasgo todas as minhas sedas para o trabalho da Adriana, afinal de contas ela merece. É uma das minhas autoras nacionais preferidas e com suas belas histórias consegue encantar os leitores.
Dança Comigo? é um conto super recomendado, mas se quer uma dica, leia Outono de Sonhos primeiro, para poder estar mais familiarizada com a história de Helen e Andrew, bem como com os personagens secundários que aparecem no conto.
Boa leitura!

12 comentários:

  1. Ainda não li Adiana Brazil, mas adoro as resenhas referentes ao livro. Em toda resenha é apontada a sensibilidade que Adriana tem pra escrever. Amei a resenha ^^

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    nossa ainda não li nada dela )pelo menos que me lembre), mas o conto parece ser uma graça, que pena que é uma 'continuação' do livro. Terei que lê-lo antes de ler este conto

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Fofo!! Adorei, e não sabia deste conto. Achei que fosse um livro, rsrs.
    Não estou na vibe amorzinho no momento, mas assim que isso me pegar de novo, vou ler!

    Bjkas

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não li nada da Adriana ainda,
    apesar disso a autora está no topo da lista dos autores que desejo ler,
    também amo histórias românticas que me fazem suspirar...

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Neyla,
    Ainda não li nada da autora, mas esse conto parece ser encantador.
    Dica anotada!!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso ler os livros da autora. As capas são lindas e as histórias parecem ser mais lindas ainda. Eu até tentei comprar uma vez que o segundo livro estava em promoção na Saraiva , mas sempre que eu ia comprar dava esgotado.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. poxa espero que também venha para a literatura impressa! adoro ver quantas novidades podemos ter no mercado em breve!
    Adriana além de uma fofa é uma excelente escritora e suas histórias cativam
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li nenhum dessas histórias
    Mas fiquei bem interessada
    Gosto bastante de romances
    Já estou seguindo *~

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nem me fale de Adriana Brazil!
    Você acredita que até agora não consegui ler NADA dela?
    E já estou entrando em desespero por saber que existe um conto que já veio de um dos seus livros. Depressiva nesse momento!
    Preciso comprar tudo o que já saiu dela para ontem. Mas toda vez que compro livros, só coloco sobrenatural e distopia dentro. ahauhauha

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Neyla,

    Li e resenhei Outono dos Sonhos e gostei, a capa é linda também, os demais livros não li e também não gostei das capas.....parabéns pela sua resenha...abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Neyla,

    Li Outono dos Sonhos da autora, gostei do livro e achei a capa muito bonita, os demais como este não li e também não gostei das capas...parabéns pela resenha...abraços.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir