quinta-feira, 3 de julho de 2014

Estranha Perfeição
















Título: Estranha Perfeição
Editora: Arqueiro
Autor (a): Abbi Glines
Número de Páginas: 204






Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines.

Quem leu as resenhas de Paixão Sem Limites e Tentação Sem Limites sabe o quanto sou apaixonada pela série. A história de Blaire e Rush é tão viciante que parar a leitura chega a dar uma dor no coração. É sério, não dá vontade de parar. E com Estranha Perfeição, livro da nova séria da autora, as coisas não foram diferentes.
A vida de Della não tem sido das mais fáceis. Com apenas 19 anos já passou por fatos traumáticos, o que faz com que ela tenha pesadelos e ataques de pânico constantes. Della não tem família e tudo que sabemos é que um grande mistério, referente a sua mãe, ronda sua vida. Sua grande companheira é a amiga Braden, que sempre está com ela em todos os momentos.
Disposta a se autoconhecer e, finalmente, poder ter um pouco mais de liberdade, ela decide embarcar em uma viagem sem rumo. Em uma parada para abastecer o carro, ela encontra Woods que prontamente a ajuda já que ela não sabe como proceder. A atração entre os dois é inevitável e, após um rápido jantar, os dois se entregam a uma noite de sexo quente e intensa. Era para ser apenas sexo casual, mas essa noite ficou gravada na memória dos dois.
Woods tem lá os seus problemas também. Seu desejo é obter a presidência do clube, mas só conseguirá isso se submeter-se aos caprichos do pai e casar com Angelina Greystone, unindo assim duas famílias poderosas. Casar com Angelina é tudo que Woods não deseja, mas é a única chance de conseguir alcançar seu objetivo.
Quatro meses depois, após uma decepção em Las Vegas, Della é incentivada pelo amigo Tripp a ir para Rosemary. Ele possui um apartamento na cidade e tem um amigo que pode conseguir um emprego para Della por tempo suficiente para que possa conseguir dinheiro para a próxima viagem. Mal sabia ela que esse amigo de Tripp era nada mais, nada menos, que Woods.
Eu caí de amores pela história assim que comecei a leitura. A trama é simples, o romance é recheado de cenas quentes (se você for uma pessoa que não gosta de cenas de sexo em livros, passe longe desse livro) e ainda possui um pouco de drama. Como já falei lá em cima, não dá vontade de parar de ler. A escrita de Abbi é concisa e extremamente viciante. O livro é todo narrado em primeira pessoa, intercalando os capítulos entre Della e Woods.
A química entre os personagens é bem forte, mas preciso dizer que não gostei de Della logo de primeira. Eu a achei muito oferecida e a forma como ela se portava não condizia com seus pensamentos sobre si mesma. Me perdoem se por um acaso minha reação soar machista, mas Della se veste de forma provocante e tem atitudes de mulher fácil. Achei ridícula uma cena onde ela senta no colo de Grant assim que é apresentada a ele e depois fica se perguntando o que podem estar pensando a respeito dela. Só depois do desenrolar da história é que Abbi pareceu achar o tom certo da personagem, inserindo uma personalidade forte e autêntica a ela. Woods, por sua vez, continua um lindo! Já gostava dele desde os livros anteriores e dessa vez ele ganhou ainda mais o meu respeito. É um personagem cativante e intenso.
O livro termina em uma parte crítica e, nossa, estou desesperada para ler a continuação. É um livro super recomendado para quem curte o gênero. Tenho certeza de que não irão se decepcionar.


10 comentários:

  1. Não é muito meu gênero preferido pois enjoo fácil de livros assim. Mas está na minha lista de futuras compras. Assim que sair promoção eu irei comprar. O ruim é que são livros de serie, e tem que ficar esperando lançar a continuação.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi Neyla,
    estou bem curiosa para ler este livro.
    Esta na minha listinha para comprar, mas quem disse que deu? rsrss

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quando terminei de ler esse livro fiquei pensando no que exatamente ele estava me deixando incomodada. E depois de muito analisar cheguei a conclusão de que eram algumas coisas de Della - inclusive isso dela ser oferecida e não combinar com o que sabíamos dela; mas também essa possessividade exagerada de Woods sobre ela. Eu sempre o achei um personagem seguro, e quando eu o vi dessa forma fiquei meio sem ação.
    Acho que tem um drama familiar legal por trás dos dois personagens. Gostei mais da problemática dessa história do que gostei da série Too far.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito é melhor que a outra série né??
    Eu gostei. Aliás, o Woods sempre foi meu favorito, mesmo em Tentação, que nem era ele o protagonista, rsrs.
    Claro que quero ler!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Neyla,
    Esse livro tem dividido opiniões , li alguns comentários que muitos não gostaram das mudanças de Woods . Eu ainda não li, mas espero gostar do livro.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Neyla! Eu adoro o Woods, ele não tira meu fôlego como o Rush, mas é tão fofo que nem quando ficou em cima do muro em relação a seguir seu coração ou seguir a vontade de pai eu fiquei com raiva dele. Espero que o próximo das duas séries venha logo, eu gosto demais.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Eu já li todos os livros de Rosemary que a Abbi lançou. Ela é daquelas autoras que, apesar de a história não ser perfeita ou eu dar 5 estrelas, é viciante. E como são curtas, você lê rápido e logo quer mais. Fiquei muito chateada quando li a história do Grant (você o conheceu, não?) e depois vi que a continuação (acho!) só sai em setembro --' Fiquei tipo: "como assim você para a história aqui e não tem continuação ainda?"
    Deve ser da mesma maneira que você se sentiu quando leu esse livro, né?
    Espero que goste dos outros lançamentos, apesar de demorarem para serem lançados.
    Beijos!

    Amor em Ler

    ResponderExcluir
  8. Olá Neyla,

    Leio muitas resenhas positivas desse livro, mas não faz meu estilo.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. li algumas resenhas que me preveniram que a autora gosta de um vocabulário chulo e isso me incomoda muuuuuuuuito na leitura, não sei se ela usa nessa série! só um detalhe, quando lançaram esse eu fiquei bem confusa, pois achei que era da sem limites!
    era melhor terminar uma antes de começar outra! só acho e confesso que ainda não sei se vai ou não pra lista de desejados!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Neyla.
    Já li outras críticas a respeito de Della, e estou preparada pra ela, mas quem realmente me interessa é Wood, e se você diz que ele continua lindo, está perfeito.
    Eu adoro a Abbi, e já me acostumei as suas cenas e seu vocabulário chulo, tenho conseguido passar até aqui rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir