quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Editora Arqueiro - Setembro











Oi pessoal!
Vem conhecer com  gente os lançamentos do mês de setembro da Editora Arqueiro. Tem muita coisa bacana e acho que vocês vão curtir.



Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro – e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem. Amor sem limites é um livro sexy que vai fazer você acreditar que para cada problema há uma solução – e, quando se trata de relacionamento, a cama é sempre um bom local para resolver conflitos.
Maia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais. Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo... Loirinhas? Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família. Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos e, a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela. Mesmo assim, num impulso, Maia pede férias na agência, inventa uma viagem de trabalho como desculpa para o namorado e vai para Nova York, atrás do seu primeiro amor. Primavera eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma.
Nastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar. Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele. A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida. À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer.
Durante toda a trilogia “O Século”, Ken Follett narrou a saga de cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa. Agora seus personagens vivem uma das épocas mais tumultuadas da história, a enorme turbulência social, política e econômica entre as décadas de 1960 e 1980, com a luta pelos direitos civis, assassinatos, movimentos políticos de massa, a guerra do Vietnã, o Muro de Berlim, a Crise dos Mísseis de Cuba, impeachment presidencial, revolução... e rock and roll! Como sempre acontece nos livros de Ken Follett, o contexto histórico é brilhantemente pesquisado, a ação é rápida, os personagens são ricos em nuances e emoção. Com a mão de um mestre, ele nos leva a um mundo que pensávamos conhecer, mas que nunca mais vai nos parecer o mesmo.
Sean King e Michelle Maxwell estão no Maine. Mais precisamente, na pequena cidade de Machias, onde fica Cutter’s Rock, um presídio de segurança máxima que abriga os criminosos mais abomináveis dos Estados Unidos. É ali que está Edgar Roy, o homem que precisa da ajuda deles. Sean e Michelle foram contratados por Ted Bergin, o advogado de Roy, que pede que os investigadores descubram evidências em que ele possa basear a defesa de seu cliente. Ted, no entanto, não tem chance de lhes dar mais detalhes sobre o caso. A caminho de seu primeiro encontro com os investigadores, ele é morto na estrada, com um tiro à queima-roupa. Ex-professor de Sean, Ted o ajudou em um momento difícil de sua vida. Sean não vai deixar que sua morte fique impune. Só que nada na vida de Ted parece motivar um assassinato – a não ser que haja algo obscuro no caso de Edgar Roy. E, ao investigá-lo, Sean e Michelle podem incomodar os altos escalões do governo dos Estados Unidos. Numa trama em que a vida e a morte se enfrentam em cada página, David Baldacci expõe segredos por trás da CIA, do FBI e da NSA.

Gostaram das novidades? Quem acompanha o blog sabe que a série da Abbi Glines é minha queridinha e estou ansiosa demais por Amor Sem Limites! Rush e Blaire são MUITO amor <3 Mar da Tranquilidade também me chamou super atenção, Essa capa é sucesso e a trama parece ser excelente! 
Me contem os que mais curtiram e que querem ler.

Beijocas

6 comentários:

  1. Sabe aqueles meses que a gente não tem muita opção de escolha e fica pensando no que fazer com o que tem? Definitivamente não foi esse mês! ahuahauhua
    Fiquei um bommm tempo olhando para as opção e vendo o que seria melhor e o que mais queria. Estou vidrada no livro de Follet, mas como não consigo pegar nos dois primeiros, nem adiantou pedir.
    Contudo acho que estou babando mais por Mar de Tranquilidade.

    bjus, sua linda!
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Nyela,
    menina quanta novidade boa.
    Ultimamente tenho gostado muito dos lançamentos da Arqueiro :D

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Preciso ler Primavera Eterna e Mar da Tranquilidade!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. amiga terminar a trilogia é bom demais!
    apesar de você não ter divulgado meu preferido do mês é sete dias sem fim! quero muito ler!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Me interessei por Mar da tranquilidade e O sexto homem. Amei a capa de Mar da tranquilidade com a ilusão de ótica.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oiee.
    Quero muito Amor Sem Limites, li os dois anteriores e me apaixonei pelo casal Blaire e Rush, e quero muito saber como terminar a história de amor dos dois.
    Estou bastante ansiosa para lê-lo \õ/
    Bjokas!

    ResponderExcluir