quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Lançamento - A Luz que vem do Coração

Oi pessoal!
A Petit Editora está com um lançamento lindo! Vamos conhecer um pouco do livro A Luz que Vem do Coração e sua autora?


A luz que vem do coração, romance do Espírito Daniel e psicografado por Cristina Censon, mostra que todos têm luz no coração; só é preciso abrir a porta! Um jornalista de muito prestígio fica desolado quando sua amada esposa Elisa desencarna, vitimada por uma doença fatal. Desistindo de tudo e de todos, Raul entrega-se à bebida, enquanto entidades trevosas aproveitam seu momento de fragilidade para atormentá-lo ainda mais. Somente com Beatriz, sua colega de trabalho, é que Raul vai emergir das trevas em que se encontra para poder, afinal, ter alguma esperança novamente.


Cristina Censon conheceu a Doutrina Espírita em 1985, quando frequentava e trabalhava em um pequeno centro. Em 1997, iniciou seus estudos doutrinários na Instituição Espírita Seara Bendita, onde está até hoje, ministrando cursos e trabalhando na área de assistência espiritual, sendo, desde então, uma grande propagadora dessa Doutrina. A luz que vem do coração é o primeiro romance espírita que Cristina Censon publica pela Petit Editora.
Para mais informações e outras obras da editora confira o site: http://blog.petit.com.br


5 comentários:

  1. Que capa linda!! Parece ser muito interessante, adorei o post! Seu blog também é lindo demais, amei! Já estou seguindo, grande beijo
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. essa capa está linda! só por ela eu ja leria a história, o tem que o livro aborda também muito me atrai! preciso voltar a ler os livros da Petit!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sou adepto da doutrina espirita, porém, acho tão empolgante esses livros psicografados, são tao cheios de amor e luz, realmente parecem coisas de outro mundo. A Petit está de parabéns por fornecer um trabalho tão vibrante como a Luz que Vem do Coração.

    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir
  4. Neyloca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Jesus, que capa mais fantástica desse livro! Linda demais.
    E a premissa é bacana também.
    Eu sou mais adepta do espiritismo do que qualquer outra religião que conheci, mas nem leio tanto os livros, a não ser os da codificação. Acho incríveis!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Neyla,


    Não conhecia o livro e nem a autora, mas não faz meu estilo....abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir