terça-feira, 7 de outubro de 2014

Grupo Editorial Pensamento - Setembro



Outubro chegou, e com ele lançamentos de Setembro do Grupo Editorial Pensamento. Espera, talvez você tenha entendido errado, não é um atraso. Os lançamentos elaborados e produzidos em Setembro é que estão chegado para o público. Confiram!


Estela é um anjo do amor, ou melhor, pretende ser, assim que se formar no Instituto Nuvens Altas e conseguir finalmente suas preciosas asas; o que ela acredita não ser tão complicado se não fosse a sua missão: conseguir que dois humanos APS (Amigos para Sempre) se apaixonem. E para dificultar, seu tutor tem fama de ser o mais exigente e que reprova todos os alunos. Em “Diário de Estela”, você irá acompanhar dia a dia a complicada missão de Estela para se tornar um anjo do amor e saber porque ela precisa tanto das suas asas.


Com a morte de sua jovem esposa, o físico Fin Canty tenta recuperar a fé, iniciando uma frenética busca para encontrar a famosa “Partícula de Deus”, o que o faz entrar em rota de colisão com os interesses de outras pessoas e grupos que buscam uma forma de encontrar a prova definitiva da existência do Criador. Entretanto, após um violento roubo de carro, Fin é morto de forma misteriosa. Agora do outro lado da vida, Fin encontra respostas para alguns dos maiores mistérios da ciência, mas ele descobre que a alma de sua filha foi levada ao inferno, e ele fará o que estiver ao seu alcance para salvar a alma dela. A busca de Fin forja a criação de um buraco branco, canalizando matéria do Além e oferecendo prova definitiva da existência de outros mundos e da vida após a morte. Em uma luta final na qual ele terá que atravessar continentes e múltiplos planos de existência, Fin fará tudo para reunir sua família novamente, mesmo que isso exija o seu próprio sacrifício.

Mencionada em inúmeras obras de magia moderna, mas nunca tratada com profundidade, a magia telúrica é uma das mais antigas magias e também uma das mais poderosas e sagradas. Nascida nos primórdios do mundo celta e difundida pela tradição oral dos druidas, ela chegou até nós através de fragmentos de diversas tradições e obras antigas. Após mais de dez anos de pesquisas, Vincent Lauvergne conseguiu reunir esses fragmentos, com base tanto na antiga tradição druídica, como também na tradição mais recente, a dos escandinavos, que foram os últimos a estar com os druidas. A prática e a experiência lhe permitiram recuperar rituais e técnicas e adaptar o antigo ao novo.

E aí, curtiram? Confesso que por mais louco que pareça o terceiro livro é o que mais me chamou atenção. Curto demais a temática.
E vocês, qual mais gostaram? Conta pra gente!


4 comentários:

  1. confesso que não foram livros que me atrairam, os enredos em si são bons e inovadores, mas não me agradou tanto

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    De todos curti mais o Diário de Estela, achei fofo

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre me confundo nesse negocio de lançamento. Como chega primeiro para os blogueiros, quando lançam de verdade, eu fico ué já não tinha lançado hehehe. Me interessei um pouco pelo segundo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Fiquei MUITO interessada em Rotas de Colisão! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir