sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Amor Sem Limites



Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

Título: Amor Sem Limites
Série: Sem Limites
Editora: Arqueiro
Autor (a)Abbi Glines
Número de Páginas: 192


Ansiedade é pouco para definir meu estado enquanto aguardava o lançamento de Amor Sem Limites. Se você acompanha o blog com alguma frequência sabe que Rush e Blaire são os queridinhos do meu coração, meu casal favorito de todos. Aguardar o felizes para sempre deles foi uma tortura, confesso. Mas chegou e, nossa, que livro! Terminei a leitura ainda mais apaixonada por esses dois fofos. <3
Depois de passarem por todos os problemas possíveis, cabíveis e imagináveis, Blaire e Rush caminham para o seu final feliz. Casamento marcado, bebê quase chegando, tudo parece estar se ajeitando da melhor forma possível. Somente uma pessoa é capaz de tirar a paz do casal e esse alguém se chama Nan, a irmã de Rush.
Nan é mimada, egoísta e por onde passa deixa um rastro de confusão. E agora as coisas pioraram, já que tudo em que acreditava se desfez e ela está ainda mais desorientada. Apesar de ser uma vaca, fria e sem coração, Nan é um daqueles personagens que possui uma história difícil. No caso dela, se acha desprezada por todos, ninguém a ama, todos a odeiam e por isso precisa ser detestável e espalhar seu veneno por onde passa. Seu porto seguro é Rush e ele fará o que pode para ajudá-la. Inclusive ir para Beverly Hills tentar apagar o incêndio que sua irmã causou.
Apesar de estar cada vez mais cuidadoso com Blaire e de não deixá-la um só instante, os constantes chiliques de Nan fazem com que Rush foque um pouco mais na irmã e esqueça sua noiva. Ele se sente responsável por ela, afinal Nan nunca teve o amor de um pai ou de uma mãe, ele é quem sempre segurou as pontas. Mas nem toda a atenção do mundo vai impedir de que ela surte cada vez mais, colocando até mesmo a própria vida em risco.
A história não poderia estar melhor! Nunca acreditei que Abbi fosse fazer esse terceiro livro só com passagens felizes, mas não estava preparada para o que encontrei. Toda tensão com Nan, a inserção de novos personagens e dramas, e a química sempre perfeita entre Rush e Blaire me fizeram amar a história! A narrativa da Abbi é simplesmente perfeita, do tipo que te prende e insere na história. Os capítulos continuam sendo divididos entre a visão do Rush e da Blaire, algo que eu adoro já que podemos perceber os dois pontos de vista dos personagens, além de dar mais agilidade à trama.
Neste livro, finalmente, conhecemos o pai de Rush, o famoso Deam, baterista do Slacker Demon. O cara é uma figura, além de ser mega carismático. Há também um bom gancho para o próximo livro, o de Grant. Não vejo a hora de ser lançado já que tem tudo para ter intrigas e emoções fortes. E nem vou contar o por quê, vocês precisam ler para descobrir (sou malvada - hahaha).
Como boa fã dessa série, é impossível não deixar de recomendar esse livro e os demais já lançados. Amor Sem Limites encerra a história de Blaire e Rush e, não sei quanto a vocês, mas vou sentir uma saudade enorme deles. Se você ainda não leu, leia. Na minha opinião, é uma das melhores séries  da atualidade e recomendo de olhos fechados. Se você é fã de um bom romance, com cenas quentes e que nos fazem suspirar, com certeza vai amar as histórias da Abbi Glines. Recomendadíssimo!


11 comentários:

  1. Oie, tudo bom?
    Confesso que eu não gosto da Blair e do Rush. Acho que os dois são mimizentos demais e muitos dramas poderiam ser poupados. A série é bem rápida e dinâmica, mas esses protagonistas não conseguiram me conquistar. Ainda não li o terceiro livro, mas apesar de tudo, eu pretendo acompanhar o desfecho desse casal. Ah, quero muito ler o livro do Grant.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Neyla
    eu acabei de terminar o segundo livro, e gostei mais do que o primeiro, por incrível que pareça. Quero logo ler o final, e não vejo a hora de lançarem a história do Grant por aqui.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
  3. Essa série é maravilhosa né!
    Amei sua resenha, ainda não li a versão da Arqueiro, porém estou louca para comprar-la.

    Beijos
    www.modaeeu.blogsport.com

    ResponderExcluir
  4. Não concordo com você, Neyla. Too Far não é uma série muito boa, na minha opinião. Eu li o primeiro volume e a história não desceu... o romance deles foi muito forçado, aleatório e sem razões. Claro que Blaire é uma protagonista diferente, adoro o fato dela ter uma arma, particularmente, no entanto... sou o tipo de leitora que precisa de romances que façam sentido. E ela se apaixonar pelo Rush somente vendo-o "se divertir" com muitas outras garotas não me convenceu.

    Apesar disso, gostos são gostos e você defende sua série como ninguém. Ótima resenha! (sim, eu também não gosto nem um pouco da Nan!!)

    Beijos

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li nenhum livro dessa serie. Quando começou a lançar eu até que me interessei, mas depois fui esquecendo hehehe. Mas quando sair uma promoção muito boa eu vou comprar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi, Neyla!
    Vejo que muitas pessoas são apaixonadas por essa série e pelos livros em geral da autora. Bom saber que "Amor sem Limites" também é uma boa leitura :) Narrativas intercaladas são puro amor <3

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Olá, Neyla. Tudo bem?
    Olha, essa série nunca me interessou, para ser sincero. Apesar da sua resenha ter sido muito boa, minha vontade de ler essa série é zero. O assunto não me prende.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  8. Eu não curto muito NA, então nem me interessei por essa série, mas achei as capas bacanas e parece ser uma boa pedida pra quem gosta.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Que bom que gostou. Estou com Estranha Perfeição em casa .. e ainda vai chegar Paixão sem limites. Eu me confundo toda com a ordem dos livros..rs
    Mas que bom que recomenda a Abbi.. assim tenho mais curiosidade.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sempre que eu vejo as capas dessa serie, sei lá me dá um brochada, acho que só por isso ainda não tentei ler, mas como gosto tanto de NA acho que vou dar uma chance... Embora prefira volumes únicos )':

    http://www.livrologias.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Neyla! Eu gosto da série também, embora as partes mais picantes eu ache meio pesadas, devido ao jeito do Rush falar, o romance é gostoso de acompanhar, o casal amadureceu a cada livro e consolidou o relacionamento. Só quem não tem salvação nesta série é a Nan, eita menina chata,

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir