terça-feira, 11 de novembro de 2014

Editora Arqueiro e SdE Brasil - Novembro

Oi pessoal!
Hoje venho trazer para vocês os lançamentos da Editora Arqueiro para o mês de novembro. Tem muita coisa bacana, acho que vocês irão curtir bastante. Vamos conferir?


Corra, Alex Cross - James Patterson
Um cruel assassinato na escuridão Dentro de um estacionamento em Georgetown, uma mulher é esfaqueada e trancada no porta-malas do próprio carro. Como assinatura, o criminoso corta os cabelos louros da vítima e os deixa espalhados pelo corpo. Designado para o caso, o detetive Alex Cross nem imagina que esse é apenas o primeiro de uma série de pesadelos. Uma mulher é morta e um bebê desaparece No mesmo dia, Alex Cross é chamado para uma segunda cena de crime: uma jovem enforcada do lado de fora do sexto andar de um edifício. Assim que a legista responsável descarta a possibilidade de suicídio e informa que a vítima deu à luz recentemente, Cross descobre que não está lidando apenas com um homicídio, mas também com um caso de sequestro. Alex Cross precisa deter três assassinos Três dias depois, o corpo de um rapaz é descoberto em uma doca, baleado e com meia dúzia de perfurações ao redor da área genital. Quando os rumores de três assassinos em série se alastram pela cidade de Washington e novas vítimas são encontradas a cada dia, a pressão recai nos ombros de Cross. Uma pressão tão forte que pode afetar sua concentração a ponto de ele não conseguir evitar um perigo mortal que se aproxima de sua família.

Felizes Para Sempre - Nora Roberts
Nora Roberts os convida cordialmente para conhecer os amigos de infância: Parker, Emma, Laurel e Mac — os fundadores da Votos, uma das principais empresas de organização de casamentos de Connecticut. Parker Brown transformou a brincadeira de casamentos de mentirinha do quarteto no emprego dos sonhos delas. E agora ela é o rosto da Votos — aquela que providencia as exigências de todas as noivas; mantém todos os eventos de acordo com o cronograma; e trás as românticas flores de Emma, as guloseimas deliciosas de Laurel e as sensacionais fotografias de Mac tudo embrulhado num glorioso pacote. Ela sabe como tornar sonhos realidade... O mecânico Malcom Kavanaugh adora descobrir como tudo funciona e Parker Brown — com suas belas pernas compridas — não é exceção. Mas por ser um bom amigo do irmão de Parker, Mal sabe que sair da zona do simples flerte para agarração completa é um passo sério. Faz tempo que nenhum homem dá aquela balançada em Parker, mas o motociclista de cabelos pretos como penas de um corvo, Mal, parece ser mestre em fazer isso. Seus beijos apaixonados sempre parecem pegá-la de surpresa, mais ou menos do mesmo jeito que seus sentimentos por ele. O negócio arriscado de Parker com casamentos sempre valeu a pena, mas agora ela terá de aceitar uma oportunidade única na vida no que diz respeito ao seu coração.
O Primeiro Telefonema do Céu - Mitch Albom
Como você se sentiria se um dia recebesse uma ligação de alguém que ama muito e que já se foi? Numa sexta-feira comum, o telefone de Tess Rafferty toca. É sua mãe, Ruth, que morreu quatro anos antes. Em seguida, Jack Sellers e Katherine Yellin recebem ligações semelhantes, do filho e da irmã, também já falecidos. Nas semanas seguintes, outros habitantes de Coldwater afirmam que estão em contato direto com o além, e que seus interlocutores lhes pediram para espalhar a boa-nova ao maior número possível de pessoas. A mensagem é simples: o céu existe, e é um lugar onde todos são iguais. Em pouco tempo, correspondentes de diversos meios de comunicação aportam na cidade para transmitir os desdobramentos do fenômeno que pode ser o maior milagre da atualidade. Visitantes do país inteiro começam a surgir, as vendas de telefone disparam e as igrejas se enchem de fiéis. Apenas uma pessoa desconfia da história: Sully Harding, ex-piloto das Forças Armadas. Após quase morrer num desastre aéreo, perder a mulher e cumprir pena por um crime que não cometeu, ele não acredita num mundo melhor, muito menos após a morte. E quando seu filho pequeno começa a esperar uma ligação da mãe morta, ele decide provar que estão todos sendo enganados. O primeiro telefonema do céu é uma história de mistério e, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre o poder da conexão humana. Em uma narrativa que vai tocar sua alma, Mitch Albom prova mais uma vez por que é um dos autores mais queridos da atualidade.

A Escolhida - Lois Lowry
Nora, uma órfã de perna torta, vive em um mundo onde os fracos são deixados de lado. A partir do momento da morte de sua mãe, ela teme por seu futuro até que é perdoada pelo Conselho de Guardiões. A razão é que Nora tem um dom: seus dedos possuem a habilidade de bordar de forma extraordinária. Ela supera a habilidade de sua mãe, e lhe cabe a tarefa que nenhum outro membro da comunidade pode fazer. Enquanto seu talento a mantêm viva e traz certos privilégios, ela percebe que está rodeada de misterios e segredos, mas ninguém deve saber sua intenção de descobrir a verdade sobre o mundo.

Um Lugar Chamado Liberdade - Ken Follett
Escócia, 1766. Condenado à miséria e à escravidão nas brutais minas de carvão, Mack McAsh inveja os homens livres, mas nunca teve esperança de ser como eles. Até que um dia ele recebe a carta de um advogado londrino que lhe revela a ilegalidade da escravidão dos mineiros e um novo horizonte se abre aos seus olhos. Porém, para realizar seu sonho, Mack precisará enfrentar todo tipo de opressão das autoridades que não estão acostumadas a serem questionadas. Já na idealizada Londres, ele reencontra uma amiga de infância, Lizzie Hallim, agora casada com Jay Jamisson, membro da família que tanto o atormentara na Escócia. Lizzie não se conforma em viver submetida aos caprichos dos homens e constantemente escandaliza a sociedade com seu comportamento e suas ideias não convencionais. Quando Mack é acusado injustamente de um crime, ela quebra protocolos e sai em sua defesa, mas o amigo é deportado para a América. Mack logo descobre que se trata de uma mera mudança de continente, não de ares sociais, pois a colônia também vive momentos de tensão: se na Inglaterra os trabalhadores não desejam mais ser explorados pela elite, ali os colonos preparam o caminho que os levará à independência do jugo inglês. Nesta saga repleta de suspense e paixão, Ken Follett delineia uma época de revoltas contra a injustiça com uma escrita enérgica e sedutora.

Um Passo em Falso - Harlan Coben
Ainda jovem, Myron Bolitar contou com a ajuda do treinador Horace Slaughter para começar a jogar basquete. O relacionamento dos dois era como o de pai e filho, mas com o tempo eles perderam contato e Myron abandonou o esporte. Dez anos depois de ver Horace pela última vez, Myron conhece Brenda, filha do antigo amigo e uma bela estrela do basquete. Trabalhando como agente de atletas, ele poderá fechar um contrato valioso com a jogadora se descobrir o paradeiro de Horace, que sumiu repentinamente após agredi-la. Desde então, Brenda começou a receber ameaças por telefone e a ser seguida. Myron não acredita na culpa do amigo e resiste a ser guarda-costas da moça, mas acaba cedendo. Determinada a não fazer papel de donzela indefesa, Brenda provoca uma atração irresistível em Myron, que vive um relacionamento amoroso debilitado. Porém, existe entre eles um abismo de corrupção e mentiras, além de segredos pelos quais muitos arriscariam a vida. Mesmo contra o bom senso, Myron segue investigando o caso. Disposto a conquistar o coração de Brenda, ele está ciente de que um passo em falso pode acabar matando os dois.
A Libélula no Âmbar - Diana Gabaldon
O soldado Jamie Fraser, por quem Claire se apaixona, precisa ajudar o príncipe Carlos Stuart a formar alianças que o apóiem na retomada do poder. Pressente-se, entretanto, que a rebelião fracassará. De fato, a tentativa de devolver o trono aos católicos arruinará os clãs escoceses. Enfrentando um velho rival, Claire tenta impedir muitas mortes cruéis e salvar o homem que ama. Assim são os primeiros capítulos de A libélula no âmbar , segunda etapa de Outlander, série de Diana Gabaldon, que começou com A viajante do tempo . O romance tem início quando, depois de assistir a uma cerimônia celta, Claire atravessa séculos de história e cai no mesmo lugar, só que no ano de 1743, e encontra Jamie, seu grande amor.

As Pedras Élficas de Shannara - Brooks, Terry
Um mal antigo ameaça os elfos: a árvore Ellcrys, criada por magia élfica perdida há milênios, está morrendo, colocando em risco o feitiço que mantém os demônios afastados do mundo. Jogar a sua semente no misterioso Fogossangue é a única forma de trazer a árvore de volta à vida e afastar os demônios. Amberle, uma jovem elfa, assume essa difícil missão.
O caminho, no entanto, é perigoso, e ela vai precisar de um protetor. Will Ohmsford, herdeiro da magia élfica de Shannara, é o escolhido para acompanhá-la. Mas o temível Ceifador já conseguiu se libertar, junto com dois aliados. Será que Will conseguirá controlar a magia das misteriosas “Pedras Élficas de Shannara” para salvar as Quatro Terras?
Gostaram dos lançamentos? Quais estão mais ansiosos para ler?


9 comentários:

  1. Neyla, tudo bem?
    Estou mega ansiosa para ler James e Harlan. Minha ansiedade por esses livros vai além da conta. Acredita que estava desejando amargamente ler Seis anos depois e eu li pelo celular? Tamanha era a minha vontade. Se deixar, leio esses dois num rolinho de papel.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher, kit de marcadores e 3 ganhadores.

    ResponderExcluir
  2. que seleção boa, felizes para sempre, libélula âmbar, o primeiro telefonema do céu, amo!!!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse mês eu vou à falência, com certeza. Quero pelo menos 4 dos lançamentos!! rs
    Meus favoritos são: Felizes para Sempre, O primeiro telefonema do céu, Um passo em falso e A libélula no âmbar.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Neyla! Não curti a capa de A Escolhida. Podiam ter tentado deixar o mais próxima possível da do primeiro livro, né? :( Achei tão esquisita!
    Beijos
    Iris Figueiredo
    literalmentefalando.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, Iris! Eles deviam ter tentado manter um certo padrão. Está bonita, mas totalmente deslocada. =/

      Excluir
  5. Gostei de O primeiro telefonema do céu!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  6. Corra, Alex Cross foi o que mais me chamou atenção. Mas todos os lançamentos estão maravilhosos.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oi Neyla! Maldade tantos lançamentos bons, eu não consigo decidir quais serão os dois escolhidos deste mês, Felizes para sempre é certeza, mas o outro não sei, ia de Harlan, mas o do Patterson está mais interessante.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuuuu..cada lançamento melhor que o outro... A minha lista de livros desejados só aumenta... amei ..Necessito de todos, especialmente Felizes para sempre e A Libélula no Âmbar .

    bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir