terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Novo Conceito - Dezembro

Tal qual o clima que toma conta de dezembro os lançamentos do Grupo Editorial Novo Conceito para dezembro chegaram singelos e repletos de significado por trás de cada página. Que tal conferir e conhecer um pouco mais sobre essas três obras?



Meu nome é Ivan. Eu sou um gorila. Não é tão fácil quanto parece... Ivan mora dentro de um shopping e nunca tinha pensado em voltar para a natureza até o dia em que a pequena Ruby, um filhote de elefante, foi comprada pelo dono do circo. Baseado em fatos reais, O GRANDE IVAN é uma história deliciosa, cheia de humor, ao mesmo tempo doce e inteligente, sobre os direitos dos animais e sobre a força da amizade. Não importa quantos anos você tem... Você deveria ler este livro hoje, agora mesmo. Aliás, o que você está esperando para começar?

O inverno é a estação mais aconchegante do ano, mas Jenny Breslin não se sente nada confortável. Tudo na sua vida a total ausência de romance, o emprego chatíssimo no banco foi tocado pela mágica das festas de fim de ano. A simples ideia de passar por mais um Natal com a sua mãe extravagante e Harry, o novo namorado dela, a enche de pavor. Mas isso é na vida real... No Twitter, as coisas não poderiam estar mais interessantes. Nele, Jenny tem uma carreira em ascensão, uma vida amorosa sensacional e uma agenda superconcorrida. Então, em uma noite de bebedeira, Jenny está tuitando com suas amigas Zahra, Fiona e Kerry. E de repente ela as convida para passar alguns dias em sua casa em Dublin. À medida que a sua vida virtual entra em rota de colisão com a sua verdadeira rotina, Jenny não sabe para onde correr. Tudo parece contribuir para mostrar que a existência das suas companheiras de Twitter é um milhão de vezes mais interessante do que a sua. O fim de semana chega, e segredos são compartilhados. Jenny começa a perceber que, enquanto ela sonhava, as coisas acontecem bem depressa. Será que é muito tarde para que ela volte a assumir o controle da sua própria e verdadeira vida?
Victoria morreu em um trágico acidente, deixando sua filha Holly sob a responsabilidade do seu irmão, o solteiro convicto Mark. O tio Mark não se sentia muito preparado para cuidar da menina, mas assumiu o compromisso de devolver o sorriso aos seus lábios. No entanto, ele descon fia de que não esteja fazendo um bom trabalho, uma vez que Holly nunca mais falou desde que ficou órfã. Uma cartinha para o Papai Noel revela um desejo que pode ser a chave da felicidade de Holly: ela só quer ter uma mãe. Maggie perdeu o marido em uma batalha contra o câncer e não quer jamais - passar por tudo isso de novo. Por isso, ela fechou seu coração e prometeu a si mesma dedicar-se somente a sua nova loja de brinquedos em Friday Harbor, que permite às crianças viajar um pouco nas asas da imaginação. A amizade entre Maggie e Holly (que até passou a acreditar em fadas!) ao mesmo tempo comove e preocupa o tio Mark. Ele tem certeza de que a nova amiga fará bem a sua sobrinha, mas precisa decidir se a deixará entrar em sua própria vida... Nós também torcemos, do fundo do coração, para que Holly tenha uma linda noite de Natal.

Antes de apontar as rasões para não os ler, procura ver por aí a repercussão deles. Estamos vendo muita coisa boa sobre eles, principalmente sobre Ivan. E você, qual (ou quais) escolheria?



9 comentários:

  1. Esse O grande Ivan parece ser muuuito fofo ♥

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  2. Oie Ace,

    o grande Ivan parece ser fofo rs
    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre fico ansiosa aguardando pelos lançamentos! :D São sempre ótimos livros sendo lançados, o difícil é conseguir comprar tudo. haha
    O grande Ivan parece ser muito lindinho e Uma chance para recomeçar, emocionante.
    Beijos
    http://sonhos-em-paginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos lançamentos. O selo #irado está com livros ótimos, em geral tenho gostado.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!

    Acabei de ler esse conto natalino da Lisa e estou ansiosa para ler o Minta Que Me Ama, aparentemente ele é super descontraído. O Grande Ivan é uma ótima historinha para crianças, ainda mais que foi baseada em fatos reais, serve para aproximá-las desse cuidado com a natureza. :)

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Neyla! Ontem li Uma chance para recomeçar, muito fofo este livro,adoro histórias de Natal românticas.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Adorei os lançamentos, a Novo Conceito sempre com seus livros maravilhosos *-*

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  8. Desses lançamentos, o que mais me chamou a atenção foi O Grande Ivan. Parece ser um livro excelente e engraçado, bem típico de literatura infantil.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  9. Bom dia,

    Gostei dos lançamentos e já li O Grande Ivan e gostei bastante.....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir