quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Novo Século - Dezembro

Oi pessoal!
A Editora Novo Século está com lançamentos incríveis, vamos conferir?


O lutador do circuito Underground Remington Tate é um verdadeiro mistério, até para si mesmo. Sua mente por vezes é assombrada por trevas, e ao mesmo tempo repleta de luz; ora atormentada, ora iluminada. Às vezes, suas ações e seu estado de espírito são cuidadosamente medidos; mas, subitamente, podem fugir do controle. Contudo, um amor improvável se revela a chave para o que aparentemente era apenas caos e aniquilação em Remy. Nenhuma mulher antes de Brooke Dumas havia vislumbrado seus segredos mais profundos, e suas paixões mais intensas. Em meio a todo esse cenário obscuro, enfim nasce uma constante: querer, precisar, amar e proteger Brooke. Desde o primeiro momento em que pôs os olhos em Brooke, Remy sabia, sem dúvida alguma, que ela seria a coisa mais real pela qual ele jamais teve que lutar. No terceiro livro da série, entre na mente singular de Remington Tate, o “Real” da Brooke, e descubra como o casal leva seu vínculo poderosamente sensual para o próximo nível. 
Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar issotão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas.
Enquanto isso, Lincoln O'Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser agente de segurança da internet, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonando por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria...?


A épica história que provoca a separação do Universo Marvel! Homem de Ferro e Capitão América: dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark o Homem de Ferro é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica. Assim começa a Guerra Civil.
Nunca foi segredo para ninguém que J. Jonah Jameson usasse o Clarim Diário para seus ataques ao Homem-Aranha; e, por mais que o Amigão da Vizinhança se esforce, sempre será uma ameaça segundo a opinião pública. Mas as coisas tomam novas proporções a partir do momento em que a vida de Peter Parker vira de cabeça para baixo e pessoas muito próximas sofrem as consequências. Enquanto Manhattan é devastada por frequentes ataques, o Cabeça de Teia tem de enfrentar a engenhosidade de robôs movidos por um só intuito: acabar com sua vida. Como se não bastasse, o sentido-aranha alerta que o aracnídeo não pode confiar nem mesmo em Mary Jane e na adorável tia May, e na adorável tia May, e tudo aponta somente em uma direção: JJJ. A busca por respostas pode custar a vida do herói, e vilões como Electro estão dispostos a garantir isso!

O guarda-noturno Larry Daley se estabeleceu em seu papel como zelador dos habitantes mágicos do Museu de História Natural de Nova York. Contudo, ele está prestes a enfrentar o maior desafio de todos os tempos quando, na companhia de seus amigos, descobre que a fonte misteriosa que os traz à vida todas as noites está desaparecendo rapidamente.
A busca de Larry por respostas desta vez leva-o para o Museu Britânico, em Londres, onde irá começar um verdadeiro caos da magia. Será que ele vai ser capaz de salvar seus amigos a tempo? Ou eles estarão fadados a desaparecer para sempre?
Prepare-se para se encantar por esta mais nova e eletrizante aventura repleta de figuras históricas, heróis improváveis e surpresas emocionantes!

Gostaram? Achei os lançamentos ótimos, com livros para todos os gostos. O Ace, como bom fã de quadrinhos, gostou demais de Homem-Aranha Entre Trovões e Guerra Civil. Eu achei Anexos bem legal e, depois da minha experiência maravilhosa com Eleanor & Park, tenho curiosidade para ler tudo da Rainbow. E vocês, qual mais curtiram?
Beijos

8 comentários:

  1. Oi Neyla! Ótimos lançamentos, eu não vejo a hora de ler Anexos, depois que conheci a autora em Eleanor e Park decidi ler tudo que for publicado dela.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos estão incríveis mesmo, quero ler Uma noite no museu, hahaha adorei o filme e quero ler o livro! :)

    ah! É a primeira vez que venho aqui no seu blog e gostei bastante e já estou te seguindo, te convido a fazer o mesmo, fico grata desde já! :)

    xoxo!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Anexos!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para ler algum livro da Rainbow, Anexo é bem o terceiro (eu acho) livro dela que chega ao Brasil e eu ainda não li nenhum. :/

    Minha irmã ficou super empolgada com o lançamento de Uma Noite no Museu. :P

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir
  5. todo mundo cometa super bem dos livros da Rainbow! estou ficando cada vez mais curiosa!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii tudo bem ???? Estou participando da maratona de férias com você e vim aqui conhecer seu cantinho =D
    Confesso que desses lançamento, nenhum me atraiu :(
    Mas isso é até bom pq minha lista de leituras está enorme, asgaushaushja
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa capa de Remy é sexual em tantos níveis diferentes. Infelizmente nenhum dos lançamentos captou minha atenção, mas acho que é por que a Novo Século dificilmente lança livros no meu estilo. Porém, acho que dedicaria algum tempo para folhear Anexo e ver se é bom. Ao menos a história parece interessante.

    Um abraço,
    oepitafio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Neyla,

    Tirando o primeiro livro os demais eu gostaria muito de ler, só coisa boa....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir