quarta-feira, 18 de março de 2015

Lançamento: Mensageiros da Morte



A postagem de hoje será sobre um lançamento de um amigo. Digo isso não apenas porque os autores parceiros aqui do blog são também grandes amigos, mas porque nesse caso é um amigo que se tornou parceiro. 
No último dia 13, a famosa Sexta-feira 13, o autor e blogueiro Marcos de Sousa lançou seu mais recente trabalho: o romance policial Mensageiros da Morte. Se você não teve a chance de conhecer o livro e nunca ouviu falar sobre o autor pode ficar tranquilo. É para isso que serve essa postagem, então continue lendo!



Mensageiros da Morte - O Chefe, dono da maior empresa de armamentos do mundo, passando por dificuldades financeiras, percebe que uma guerra em nível mundial é tudo que ele necessita para que seu império se recupere. Com a maestria de um especialista, aguça a ganância e o ódio nas pessoas certas, preparando terreno para um grande confronto armado. Com uma rede de intrigas e compra de favores entre os altos escalões dos principais governos do mundo, o Chefe age como um fantasma, derrubando mitos, espalhando terror e derramando sangue inocente a cada passo dado. Porém, em toda grande teia, sempre há um traidor. Será que alguém terá coragem de desafiar um dos homens mais poderosos do mundo? Quantas peças desse quebra-cabeça terão de ser arrancadas para evitar o pior? Em um livro repleto de mortes e sangue, Marcos de Sousa apresenta o melhor e o pior de cada pessoa. O amor e o ódio se entrelaçam, formando uma corrente indestrutível. O fim do mundo como conhecemos se aproxima e só uma questão é essencial: quantas almas você é capaz de ceifar por ganância?
Dados da obra: 
Título: Mensageiros da Morte 
Autor: Marcos de Sousa 
Editora: APED 
ISBN: 9788582551998 
Ano: 2015 
Páginas: 168 
Preço: R$ 25,00 (com frete grátis para todo território nacional) 
Compre pelo email: escritormarcosdesousa@gmail.com 


Marcos de Sousa é formado em Letras (literatura e língua vernácula) e, atualmente, cursa pós-graduação em Leitura e Produção de Texto. Reside e leciona no município do Rio de Janeiro (RJ). É autor do livro “Coração de Vidro”, além de fazer parte das antologias de contos “E se só me restasse um dia” e “Socorro, minha vida é uma comédia”. Mensageiros da Morte é o seu romance de estreia.

Para conhecer mais sobre Marcos de Sousa e sua obra:

Blog do autor: AQUI
Fanpage do livro Mensageiro da Morte: AQUI
Twitter: @Marcosde_Sousa
Skoob - Mensageiros da Morte: AQUI

Confira outros trabalhos:



Coração de Vidro (2012) | Compre

No livro Coração de Vidro, Marcos de Sousa demonstra a metamorfose de um coração após ser tocado pelas sutilezas do amor. O próprio poeta proclama: Se nos charcos pode nascer uma rosa / Ou um lírio, quem sabe, / Não pode nascer um coração de diamante / Dos destroços de um coração de vidro?
Marcos de Sousa, em seu livro de estreia, emociona corações apaixonados e encanta os descrentes da existência do amor.


Alma (2014) | Compre

Alma é uma antologia com três contos de terror: Ainda não acabou, O vale da morte e Essa noite pedirão sua alma
O primeiro conto mostra como o término de um relacionamento pode ser traumatizante; seja física ou mentalmente. Nesse cenário, Henrique irá descobri que, para muitas coisas, não há explicação.
No segundo conto, um grupo de jovens infratores russos é enviado para o Vale da Morte, localizado na Sibéria, a fim de pagar seus crimes com um trabalho para o exército. Porém, o que tais jovens nem imaginavam é que o nome de tal lugar não foi dado levianamente. Lá, estranhos acontecimentos são relatados e a vida deles pode estar em jogo.
No último conto, um garoto recebe um chamado de um ser que lhe é completamente estranho. Após aceitar esse estranho convite, sua vida mudará para sempre e sangue inocente estará em suas mãos.

6 comentários:

  1. Oie Ace,
    confesso que pela capa nenhum me chamou atenção, mas gostei da sinopse de 'Coração de vidro'

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ace e Neyla.
    Novamente agradeço a vocês pelo apoio e pelo carinho. Se todo autor nacional tivessem parceiros incríveis como vocês, o trabalho seria mais fácil, sem dúvidas.
    Torço bastante para que gostem do livro e, quem sabe, até indiquem para seus leitores. Em breve o exemplar de vocês chegará. :D

    ResponderExcluir
  3. Conheço o Marcos virtualmente e torço pelo sucesso dele. Ainda não tive oportunidade de ler seus trabalhos, mas estou trabalhando para mudar isso.
    Bjs, Rose.
    Fábrica dos Convites

    ResponderExcluir
  4. A sinopse em si, de "O Mensageiro da Morte", já prende a nossa atenção! Gosto muito de livros meio distópicos, cheios de ação, conflitos....Para os fãs do gênero, com certeza, vale a pena iniciar a leitura. =D

    ResponderExcluir
  5. Olá Ace,

    Não gosto da capa de mensageiros da morte, mas a sinopse me chamou atenção, aguardarei a resenha....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já conhecia o livro pelo Blog do Marcos, e espero poder ler! :3

    Não agora, pois eu estou $em money '~'

    Abs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir