quinta-feira, 23 de abril de 2015

Grupo Editorial Pensamento - Abril

Oi pessoal!
Vamos conhecer as novidades do Grupo Editorial Pensamento?

Sophia Amoruso passou a adolescência viajando de carona, furtando em lojas e revirando caçambas de lixo. Aos 22 anos ela havia se conformado em ter um emprego, mas ainda estava sem grana, sem rumo e fazendo um trabalho medíocre que assumiu por causa do seguro-saúde. Foi aí que Sophia decidiu começar a vender roupas de brechó no eBay. Oito anos depois, ela é a fundadora, CEO e diretora criativa da Nasty Gal, uma loja virtual de mais de 100 milhões de dólares, com mais de 350 funcionários. Além da história de Sophia, o livro cobre vários outros assuntos e prova que ser bem-sucedido não tem nada a ver com a sua popularidade; o sucesso tem mais a ver com confiar nos seus instintos e seguir a sua intuição. Uma história inspiradora para qualquer pessoa em busca do seu próprio caminho para o sucesso.

Mais de setenta histórias reais, inspiradoras e comoventes, mostram o amor, a tolerância, o conforto, a compaixão, a lealdade e a alegria que os cães podem nos proporcionar. A autora traz também suas experiências pessoais, mostrando como os cães lhe deram forças quando ela sofreu maus tratos na infância, enfrentou um divórcio e recebeu um diagnóstico de câncer. Quer você acredite que os cães são anjos de quatro patas ou que são um presente de Deus, este livro mostra o que você já sabe: os cães nos curam, nos ensinam e nos protegem.
Bia é uma professora de literatura, que estende seu amor pelos livros ao trabalho voluntário que faz no hospital onde o irmão é médico, lendo trechos de obras literárias clássicas para os pacientes. Casada com Rodrigo, ela leva uma vida tranquila, ainda que afetivamente incompleta. Após um grave acidente na serra de Petrópolis, Bia adquire o dom de enxergar a aura das pessoas. De uma forma inesperada, ela conhece Léo, um jovem estudante com uma aura brilhante e o mesmo gosto por livros antigos, que faz seu coração bater mais forte e ambos sentem como se já se conhecessem há séculos. A relação de amizade entre eles acaba se tornando um amor arrebatador. Impedidos de viver esse amor, Bia e Léo vão ter que enfrentar muitos dilemas até que o destino lhes dá duas opções: cada um seguir o seu caminho ou atender ao apelo da alma e do desejo e viver plenamente esse grande amor.
Neste segundo volume da Saga da Terra Conquistada, Mira, Holt, Zoey e Max embarcam numa jornada épica em busca da Torre Partida - um marco famoso e sombrio no meio do cenário mais perigoso do mundo: as Terras Estranhas. Os poderes de Zoey despertam, mas quem ela é continua sendo um mistério. Tudo o que ela sabe é que precisa chegar à Torre Partida. Os alienígenas, chamados pelos sobreviventes de Confederados, perseguem Zoey, e entre eles um novo grupo cujas intenções parecem diferir das dos demais. Para tornar tudo pior, o Bando - grupo que persegue Holt - também está nas Terras Estranhas, liderado por uma bela e ameaçadora pirata chamada Ravan. Assim como o primeiro amor de Mira, Benjamin Aubertine, cuja ambição desmedida para chegar à misteriosa Torre pode levar todos à morte. E há também as próprias Terras Estranhas, que inexplicavelmente começam a se expandir, tornando-se ainda mais poderosas e mortais. De alguma forma, tudo parece ligado à Zoey, e quanto mais perto da Torre mais enfraquecida ela parece ficar.
A biografia definitiva da cult band mais influente de todos os tempos.
O Joy Division, desde que surgiu em 1976, mudou a cara da música. Padrinhos da atual cena alternativa, a banda reinventou o rock na era pós-punk, criando um som novo que iria influenciar artistas como U2, Morrissey, R.E.M., Radiohead e muitos outros ao redor do mundo. Este livro conta como foi a montanha-russa da história do Joy Division - as amizades e desavenças da banda, as brigas, os rompimentos; os ensaios, os shows e os personagens notáveis que constituíram uma parte vital da lenda por trás da banda -, aos olhos do seu lendário baterista, Peter Hook.

Gostaram? Eu estou doida para ler Só o Amor Pode Curar. Sou apaixonada por literatura nacional e esse livro me deixou mega curiosa. Sem contar que essa capa é simplesmente linda! *-* Como resistir?
Contem pra mim quais livros mais chamaram sua atenção e que gostariam muito de ler!
Beijos


10 comentários:

  1. Gostei de Torre Partida. A capa gerou uma expectativa enormeeee.

    Bjs

    www.notamentaal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Apenas um livro dessa vez me conquistou, Só o Amor pode Curar é o tipo de leitura que me agrada e que sempre me conquista e por isso que eu irei dar a chance para ele assim que tiver a oportunidade! Os outros não me atraíram então fica para uma próxima.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Os lançamentos estão bem legais. Me interessei por Só o amor pode curar e #Girlboss. Se der lerei esses.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  4. eu, como creio que cães são anjos na terra terei uma boa leitura quando ler a divindade dos cães! ja sinto que vou chorar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii,
    Gostei dos lançamentos mas quero ler mesmo Só o amor pode curar <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Me interessei apenas por Só o amor pode curar

    ResponderExcluir
  7. Olá, ótimos lançamentos esse mês, como ainda não sou rica, vou adquirir só o livro Só o amor pode curar, pois ele foi o que mais me interessou, é o genero que estou acostumada a ler!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  8. São bons lançamentos, mas o que mais me agradou, sem dúvidas, foi o "A Torre Partida". Tenho o primeiro volume aqui, mas ainda não o li.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Gostei bastante da premissa de #Girlboss, Sophia parece ser uma protagonista bem marcante.
    Fiquei muito, muito mesmo interessada em A Torre Partida, pois trás esse mundo invadido por Alienígenas, coisa que eu gosto muito e não encontro em tantos livros.

    ResponderExcluir
  10. Neyla!
    Bem interessada em ler A divindade dos cães, Torre partida e Só o amor pode curar.
    “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir