quarta-feira, 29 de abril de 2015

Um Amor Perfeito

Uma nova série de Susan Fox chega para aquecer os corações dos leitores. Conheça a cidade de Caribou Crossing em que um jovem casal planeja a vida que sempre sonhou...
Wade Bly e Miriam são um casal perfeito: juntos desde a escola, ambos sonham com uma vida feliz juntos. Wade tem planos de se casar com Miriam e trabalhar no rancho de seu pai, e futuramente, com o dinheiro que irá guardar, aumentar sua família com quatro filhos. Miriam sabe que sua felicidade está ao lado de Wade. Ele é um homem carinhoso e sonhador e um amante quente e sensual. Suas vidas estão conectadas e felizes. Até que uma gravidez inesperada e algumas decepções irão desafiá-los. Eles estão prontos para encarar os desafios da vida?
Um amor que está apenas começando... e provações que irão mostrar-lhes o caminho. Não perca a saga Caribou Crossing!
Título: Um Amor Perfeito
Editora: Única
Autor (a): 
Susan Fox
Número de Páginas: 192


Quem aqui gosta de um bom romance? Eu sou uma dessas apaixonadas por romances, de preferência aqueles bem açucarados, com uma história de amor bem fofa, daquelas que enternecem o coração. <3 E foi isso que encontrei em Um Amor Perfeito, primeiro livro da série Caribou Crossing, da diva Susan Fox. 
Sabe aqueles casais perfeitos que, definitivamente, foram feitos um para o outro? Essa definição se aplicaria com precisão a Wade e Miriam. Os dois namoraram desde novos e se casaram bem cedo, aos 19 anos. Sempre tiveram a certeza do que queriam e estar nos braços um do outro e construírem juntos uma família era o maior plano dos dois. Sonhadores, queriam construir uma família grande, ter quatro filhos (dois meninos e duas meninas) e, depois de um tempo, irem morar no rancho que herdariam dos pais de Wade.
Mas nós sabemos que nem tudo sai como planejamos, não é verdade? Com Wade e Miriam não foi diferente. Eles tiveram que abandonar parte dos planos para poder assumir o rancho mais cedo do que esperavam e ainda lidar com uma hipoteca que deixaria o orçamento de ambos apertado. Mas eles eram felizes: tinham muito amor e a família, embora não estivesse tão grande quanto pretendiam, estava começando a crescer. Eles já tinham Jessie, uma garotinha esperta de 7 anos e apaixonada por cavalos, e pretendiam seguir os planos originais e terem mais 3 filhos. Eles só não esperavam que um acontecimento inesperado fosse surgir, desencadeando uma série de fatores que mudarão suas vidas de forma drástica. Será que a força do amor desse casal será capaz de superar todas as adversidades?
Vocês sabem que sou fã de um bom romance e esse me ganhou logo nas primeiras páginas. Um Amor Perfeito é doce, romântico, sensível e quente. A química entre o casal é perfeita e as cenas hots foram uma surpresa já que não foram regadas a um erotismo forte. A autora conseguiu deixá-las cálidas e ao mesmo tempo bem suaves, ganhou ainda mais a minha admiração e respeito.
O casal principal é de uma simpatia enorme. Apesar de ter achado Wade um pouco machista, com uns pensamentos do "tempo do meu avô", gostei da forma como ele cuida da família, como se esforça para dar sempre o melhor para a esposa e a filha. O fato de ser turrão, orgulhoso e não querer pedir ajuda a ninguém me incomodou. Mas a força de caráter e o amor pela família fez derreter meu coração e antes de chegar ao final do livro já estava encantada. Já Miriam eu gostei de imediato, seu jeito sonhador e apaixonado é cativante e muito embora tenha achado algumas de suas reações exageradas. é uma personagem fácil de gostar. Não é difícil se sentir ligada a eles e ser solidária com suas dores.
Não imaginava que o casal fosse passar por tantos perrengues no decorrer da leitura, muitas vezes achei que eles não seriam capazes de superar as dificuldades que o destino (e D. Susan Fox) lhe reservaram. A história, narrada em terceira pessoa, se passa na maior parte no presente (no caso, em 1995), mas conta com alguns flashbacks que é quando conhecemos a história do casal.
A história agrada por ser simples e sem grandes reviravoltas. É um romance gostoso que você lê, facilmente, em uma tarde. Existe um gancho bem bacana para o segundo livro, que conta a história de Jessie (filha do casal) e de seu amigo Evan. Os dois aparecem neste livro, mas como são crianças não há ainda uma possibilidade de romance (eles têm apenas 7 anos), mas já percebemos o quanto são ligados um ao outro. Estou ansiosa para ver o que acontecerá com eles quando estiverem adultos!
Se você, assim como eu, também gosta de romances, com certeza precisa ler este livro!


9 comentários:

  1. Oi Neyla, como vai? Vou anotar esse livro, já que é um romance muito bom, pelo o que você disse. Às vezes procuro por um romance para ler mas é bem difícil de achar um que realmente me agrade rs.

    Beijos, Caroline, do Criticando por Aí

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha lido sobre esse livro, porém a história não conseguiu me conquistar... Tenho o 3 livro da série que foi o que me conquistou e me fez desejar ele a todo custo! Acho que gosto mais de acompanhar o casal se conhecendo e se apaixonando,ao invés de ser o tipo de casal que esta junto desde sempre, mas é uma coisa minha k Gostei da história e acho legal do que se trata, e fico feliz que tenha gostado, mas para mim fica para a próxima ><
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bem, confesso que romances não fazem parte dos meus gêneros literários preferidos, mas, às vezes, até que dou uma lida em alguns deles. O bem nesse é que é uma trama simples e sem grandes reviravoltas. Ideal para uma tarde preguiçosa. Mesmo sendo, aparentemente simples, ele deixa boas lições em relação ao amor. Enfim, se tiver oportunidade, quero dar uma conferida, principalmente para conhecer a escrita da autora também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    Eu também sou fã de um bom romance e de preferência que seja bem clichê! Eu já conhecia o livro, mas essa é a primeira resenha que leio e fiquei bem animada pra ler :3
    E apesar de ser série (eu estou evitando) essa ideia do segundo já ser sobre a filha deles me deixou bastante interessada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, sou louca para ler algo da susan fox, dizem que ela escreve muito bem e vários amigos já me recomendaram! Gostei bastante de resenha, fiquei interessada no livro!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser uma leitura bem gostosa, não gosto muito de livros onde o personagem já são casados mas acho que adoraria ler esse livro

    ResponderExcluir
  7. Neyla!
    como romântica incorrigível, livros desse tipo me conquistam de primeira.
    Nada como um bom envolvimento e desenvolvimento na trama, superando as dificuldades e mostrando que o amor consegue superar tudo.
    Leitura fantástica!
    ]“Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não tiro o crédito da história, o livro parece ser bem bonito, com a mensagem sobre a família unida que consegue superar os obstáculos... Bem sessão da tarde *-* Acredito que seja um livro bem gostoso de ler, mas também não parecer ter nada de muito surpreendente e novo.

    ResponderExcluir
  9. Olá Neyla,

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui no seu blog, mas apesar da sua excelente resenha e recomendação não me despertou interesse....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir