terça-feira, 7 de abril de 2015

Única e Gente - Abril

Salve, leitores da encantada terra do Coisas de Meninas!
Hoje venho, com muito prazer, trazer para vocês os lançamentos da Única Editora e Editora Gente para o mês de Abril. Vem coisa bacana aí, acho que vocês irão curtir bastante. Vamos conferir?
Saber negociar é a competência número 1 para o sucesso em qualquer área. Isso vale para quem trabalha como negociador, mas também para aqueles que não sabem ou não gostam de negociar, pois essa dificuldade resulta em grandes prejuízos financeiros e emocionais. A verdade é que fazer acordos ruins prejudica o trabalho, os relacionamentos e o cotidiano de qualquer um.
Eduardo Ferraz demonstra nesta obra maneiras de negociar muitas situações delicadas. Por exemplo: Como dizer não sem ofender? Como expor seus talentos sem parecer arrogante? Como aumentar seus ganhos? Como lidar com pessoas difíceis? Como definir uma remuneração justa? Como reagir a uma proposta absurda? Como evitar conflitos? Como agir em relacionamentos problemáticos? Você terá acesso a técnicas práticas para obter ótimos resultados — profissionais e pessoais – em pequenos e grandes acordos ao negociar qualquer coisa com qualquer pessoa.
Em um momento no qual celebramos fortunas que acontecem da noite para o dia e a ilusão do enriquecimento rápido chega a distorcer a noção de empreendedorismo dos menos experientes, a biografia de Luiz Biagi vem justamente para provar o que, no fundo, já sabemos: o sucesso é construído insistentemente, ao longo dos anos, por aqueles que não desistem de buscar o aprendizado e o desenvolvimento de si e dos que o cercam.
Superar crises e abrir novas frentes é uma das marcas de Luiz Biagi, que fez questão de que o livro apresentasse as lições que fizeram dele um dos maiores homens de negócios brasileiros, assim como um líder que conseguiu não apenas prosperar, mas gerar uma sucessão que faz jus ao nome que carrega. Ao tocar a subjetividade do biografado, Doretto nos revela um Luiz que se sensibiliza com histórias, obras de arte, formas de descobrir a força que existe escondida nas pessoas e não apenas nos negócios.
Entre a criatividade para sobreviver a mudanças econômicas e o investimento incansável em educação e tecnologia, Luiz Biagi traz para os empreendedores do futuro um grande legado a ser seguido e uma trajetória que marcou o país e desenvolveu diversos setores brasileiros. Encontre o estilo Biagi de criar negócios e participe do dom de encontrar o potencial não apenas de investimentos – mas da vida, dos relacionamentos e de tudo aquilo que entrou em contato com esse importante ator do cenário econômico brasileiro. 
Se comparados às gerações anteriores, nós trabalhamos por mais tempo e com mais intensidade do que nunca, e sempre com prazos apertados e muita cobrança. Como você já sabe, mais exigências significam mais pressão – o que pode facilmente se transformar em estresse (se já não se transformou!). A vida se torna um trem desgovernado: emoções sempre à flor da pele, incerteza sobre o que devemos fazer, a sensação de que o trabalho nunca chega ao fim e aquela vontade de fugir para bem longe... Basta!
Você não merece uma rotina de dores de cabeça e no corpo, irritação e sensação de ser dominado por um cansaço que não passa. Em Sob pressão, o autor mostra como elevar sua capacidade de resiliência, gerenciar os gatilhos do estresse e ter o trabalho bem realizado – mesmo quando o ritmo aperta.

Neste livro você aprende como:
  • Gerenciar tempo e carga de trabalho com eficiência 
  • Sair do estresse com táticas claras e poderosas 
  • Encontrar energia extra para os momentos em que mais precisa 
  • Perder o medo da mudança e fazê-la funcionar para você e para os outros ao seu redor 
Faça da pressão o seu melhor momento profissional! 
Fica a dica, mundo: nada é mais legal do que ser uma garota geek. 
O manual da garota geek é o guia especial de tudo aquilo que nos faz incrível: nossas paixões. Embora o restante da humanidade acredite que as geeks são pessoas muito estranhas, a verdade é que apenas amamos e nos envolvemos demais com as melhores coisas da vida.
Não importa o que você ame – quadrinhos, seriados de ficção científica, literatura juvenil –, se acabou de chegar ou se adora há anos, para ser uma garota geek o importante é amar com intensidade. Desde aprender a iniciar um blog legal sobre seus hobbies, planejar o próximo cosplay, organizar um evento geek ou simplesmente entender que tipo de nerd você é, este livro está aqui para ajudá-la.
Encontre aqui tudo o que você precisa para que sua nerdice seja longa e próspera!

Apaixone-se novamente com o clássico que emocionou a todos no cinema.
O ano é 1965, e a cidade de Iowa, interior dos Estados Unidos, parece estar ainda mais quente nesse verão. Francesca Johnson, uma mãe de família que vive uma vida pacata do campo, não espera nada além dessa temporada do que o retorno dos filhos e do marido, que viajaram. Sua tranquilidade, porém, será interrompida com a chegada de Robert Kincaid, um fotógrafo de espírito aventureiro que recebeu a missão de registrar as belíssimas pontes de Madison County.
Francesca e Robert comprovaram para o mundo que o valor das coisas está realmente na intensidade que elas carregam e não no tempo que duram. Casada, mãe, Francesca não deveria ter sentimentos tão fortes por esse fotógrafo. Assim como ele, um homem tão livre, nunca se viu tão preso a alguém que acabou de conhecer. E é justamente assim que as paixões intensas funcionam: é como ser atingido por um raio quando menos se espera, e, de repente, seu corpo e sua existência estão preenchidos de energia, sem ter como voltar atrás para o estado anterior. E perdemos todo e qualquer pudor ao ver que é possível, uma vez mais, encontrar espaço para dançar.
As pontes de Madison dá voz aos anseios de homens e mulheres de todo mundo e mostra, por meio desse encontro fortuito e avassalador, o que é amar e ser amado de forma tão ardente que a vida nunca mais será a mesma.
Ele me deu uma vida inteira, um universo, e transformou minhas partes fracionadas em um todo. 
E aí, ficou tentado por algum deles? Eu, mesmo sendo um garoto, gostaria de conferir o manual da garota geek, e faço disso a minha sugestão. Diz aí: qual você leria (ou não)?


12 comentários:

  1. eu não ia solicitar livro de lançamento, mas quem resiste ao enredo de as pontes de Madison?
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei os lançamentos, bem interessantes mas é claro que fiquei de olho do Manual da Garota Geek, acho que vou me identificar bastante.

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  3. Ace!
    como assisti o filme de As pontes de Madison, gostaria muito de ler o livro.
    Bem como Sob pressão.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii,
    O único lançamento que me interessou foi O manual da garota geek :c
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, dessa vez só teve um lançamento que me chamou atenção e que eu já adicionei aos desejados que foi O Manual da Garota Geek porque meio que me representa k. Amei e estou louca para ter o meu, quantos aos outros nenhum me fez desejá-los.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tantos lançamentos voltados pra geeks e o único que me interessou mesmo foi O Manual da Garota Geek, porque representa a mim e tantas outra por aí <3 As Pontes de Madison tem uma premissa muito boa, mas a capa não me agradou :/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ace, tudo bem?
    Gostei da sinopse de “As Pontes de Madison”.

    *bye*
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Ace,

    Gostei das novidades e também gostaria de ler O manual da Garota Geek, além é claro de As Pontes de Madison...abraço.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Achei interessante a história do As pontes de Madison mas O manual da Garota Geek teria ele só por causa da capa que é linda

    ResponderExcluir
  10. Olá, estou muito interessada em As pontes de Madison, aguardo resenha para saber mais!!
    Os outros não me interessaram muito, acho que não fazem o meu genero.
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu não curto muito o estilo da editora Gente...
    Quero ler As pontes de Madison :)
    Depois de ler resenha eu confirmo se compro ou não, hehe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ainda bem que, dessa vez, não me interessei por nenhum desses lançamentos. Meu bolso agradece imensamente.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir