quarta-feira, 20 de maio de 2015

Grupo Editorial Pensamento - Maio

Oi pessoal!
Hoje venho apresentar a vocês os lançamentos de maio do Grupo Editorial Pensamento. Tem livro para todos os gostos e alguns que já estou de olho. Vamos conferir?

Della Tsang tinha uma vida perfeita, até ser transformada em vampiro e abandonada por todos que ama. Ela se refugia em Shadow Falls, um acampamento para adolescentes com poderes paranormais. Della está treinando para ser uma agente de investigação paranormal – e ela não vai deixar nada nem ninguém desviar sua atenção desse objetivo! Isso significa que não tem tempo para investir no romance com Steve, um metamorfo apaixonante. Quando um novo vampiro chamado Chase aparece no acampamento, a vida de Della fica mais confusa do que nunca. Della terá de enfrentar assombrações fantasmagóricas, uma teia de segredos de família e um novo caso que põe a vida dos seus amigos em perigo.
Tate não se dá bem com o pai. Ele não compreende por que é tão pressionado para ser o melhor em tudo. Ele só começa a entender para o que o pai o preparava quando furta uma de suas estranhas invenções - um misterioso dispositivo tecnológico com o poder de identificar, pela luz, quem são os alienígenas entre nós - e mercenários armam uma emboscada em sua escola, matando o pai e obrigando Tate a fugir de aliens com aparência humana. Tate só pode contar com seus próprios conhecimentos e habilidades e isso pode não ser suficiente para salvá-lo quando ele é lançado numa guerra secreta entre espécies. Ajudado apenas pela namorada e a mãe, com inimigos poderosos fechando o cerco em torno dele, Tate inicia uma corrida frenética para desvendar o segredo por trás da invenção do pai e impedir que ela caia em mãos erradas, colocando em risco a existência da espécie humana.
Anthony Peake nos traz um relato surpreendente sobre a complexa vida particular de Philip K. Dick e desvenda seu trabalho como um dos escritores mais ousados, corajosos e, também, um dos mais estranhos e influentes ficcionistas do século XX. PKD casou-se cinco vezes e viveu de forma frugal, durante décadas, enquanto produzia algumas das mais notáveis histórias de ficção científica que o mundo já viu. Na adolescência, já exibindo sinais de instabilidade mental, foi capaz de criar enredos de ficção visionários e únicos inspirando-se em conceitos originários do budismo, da cabala, do cristianismo gnóstico e outras doutrinas herméticas. Nesta biografia, Peake trata de forma abrangente todo o trabalho, a vida e a obra do mais místico escritor de ficção cientifica de todos os tempos.

Especialista em ações de espionagem, o Dr. David Craig simplifica os métodos psicológicos usados com eficiência por investigadores e agentes secretos para convencer outras pessoas a revelarem seus segredos. Ele mostra como essas habilidades podem ser aplicadas facilmente, para se obter uma clara vantagem psicológica em situações profissionais e pessoais do cotidiano. Essas técnicas reveladoras de segredos influenciam sutilmente as pessoas a compartilhar informações ocultas, e graças a este livro qualquer pessoa conseguirá utilizar estas técnicas. Você pode utilizar estas ferramentas para enriquecer a sua vida pessoal, sair na frente dos concorrentes nos negócios, aumentar suas vendas ou progredir na carreira profissional.
Uma das suposições mais comuns sobre a Segunda Guerra Mundial é que os judeus não resistiram ao seu próprio extermínio nas mãos dos nazistas. Benjamin Ginsberg demonstra de modo convincente que os judeus não só resistiram aos alemães como de fato desempenharam um papel fundamental na derrota da Alemanha nazista. Sem dúvida, muitos judeus estavam precariamente armados, estavam em número reduzido e não tinham recursos, mas Ginsberg mostra de forma persuasiva que esse mito da passividade é unicamente isso - um mito, e que os judeus resistiram com firmeza ao nazismo em quatro grandes cenários.

Curtiram? Eu estou bem curiosa para ler Renascida e Como Desvendar Segredos me chamou bastante atenção. E vocês, quais gostaram? Contem pra gente!
Beijos

12 comentários:

  1. Oi Neyla! Estou com muita vontade de ler Renascida, li o livro de contos que antecede a série a achei a narrativa da autora bem fluida e envolvente, e gostei da protagonista. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oii Neyla, tudo bom?
    Renascida parece ser muuito legal, espero ter a oportunidade de ler ele um dia desses!
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  3. Oi Neyla *-* tudo bem?
    Nossa fiquei muito interessada em Renascida e Judeus contra Hitler. Os dois parecem bem interessantes, beeeijos Lost Words / Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    menina quero muito ler os livros da Della Tsang, ainda não consegui comprar nenhum :(

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei Renascida, fiquei bem curiosa para ler. A capa é tão linda *O*

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fiquei bem curiosa pra saber mais sobre Judeus contra Hitler e Como desvendar segredos.

    Beijos,
    Duas Leitoras

    ResponderExcluir
  7. Oláaa! Eu acho que esta editora tem livros ótimos e sofri um monte quando perdi a parceria. Mas o Judeus contra Hitler me chamou a atenção e Scanner também. Adoro os livros que eles lançam porque as capas são lindas! Ainda tenho que ler a saga tempest que eu tenho!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Neyla!
    Eu peguei "As Crônicas de Della Tsang" para ler e ter o meu primeiro contato com a Saga "Acampamento Shadow Falls" e fiquei encantada com a narrativa da autora!!! Agora eu quero ler "Renascida" sem demora, mesmo sem ter lido a série original, vou me jogar nesse spin-off :)
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  9. Neyla!
    Ótimos lançamentos de verdade!
    Gostaria de ler: Judeus contra Hitler e Renascidas.
    Desejo um ótimo final de semana!!
    “Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros.” (Confúcio)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei surpresa com o Grupo Editorial que dessa vez só tem um lançamento que me agradou :o Geralmente fica difícil ter algum que eu não queira, mas tudo bem, melhor para eu não me afundar ainda mais na falência k Renascida me chamou muita atenção e irei procurar para saber mais! Obrigada pelas dicas <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Gostei da sinopse de Renascida livros com poderes paranormais, vampiros, segredos.. são demais :D Já ouvir falar sobre Scanner e que o livro seria uma trilogia, me interessei bastante acredito que futuramente vire um filme ou não hahah irei por na minha lista esses e o Como desvendar segredos seria bom saber segredos de algumas pessoas ne?! Kk

    ResponderExcluir
  12. Adorei esses lançamentos, principalmente os dois primeiros, já estão na minha lista

    ResponderExcluir