quarta-feira, 6 de maio de 2015

Petit Editora - Maio


Oi pessoal!
Para quem curte bons livros espíritas, a Petit Editora está com lançamentos super bacanas. Vamos conferir?

O paulista William Sanches sempre admirou pessoas corajosas. Aquelas que não se escondem na multidão para não serem escolhidos, aquelas que mostram a cara e se jogam por completo em tudo. Intrigado com esse “tipo” de pessoa ele passou a estudar sobre o tema. E na busca pela resposta, ele chegou a seguinte reflexão: a coragem não é ausência do medo e sim o enfrentamento dele.
Inspirado pelo assunto, William Sanches traz O poder da Espiritualidade, um livro para todas as pessoas, afinal, como o próprio autor afirma, todo mundo é corajoso, mas tem gente que ainda não descobriu isso.
Publicação da Petit Editora, a obra é repleta de orientações e conselhos de Sanches que é um consagrado professor e mestre quando se trata de espiritualidade. William é famoso por ajudar pessoas que estão passando por dificuldades e até doenças. Ele realiza palestras pelo Brasil inteiro e seu público já passou a marca de 500 mil pessoas.
“Não fique esperando a chave certa para abrir a porta, a pes­soa certa para ser feliz, o emprego ideal para o qual se dedicar. Quando descobrir o seu segredo interior, as coisas começarão a fluir para você”.
Nesta história, Elizabete, uma jovem mãe desencarna precocemente, deixando esposo Mário e uma filhinha de sete anos, Mariana, que é paraplégica. Violeta, a mãe de Mário, tem por ele um amor possessivo, não se importando com a neta e o próprio esposo, Joaquim. Porém, a fim de ajudar o filho a cuidar de Mariana, contrata Sofia como babá, uma jovem carismática, que cursa faculdade de Enfermagem. Mas Violeta sente muito ciúmes do filho e evita que a babá se aproxime dele. Sofia tem estranhos sonhos que lhe revelam uma linda história de amor, porém com um trágico final, entre um jovem casal que viveu no século 19, em meio à impiedosa Guerra do Paraguai. A babá procura o seu tio Breno, um professor de Filosofia e profundo conhecedor sobre espiritualidade e espiritismo. Breno a esclarece sobre o cotidiano do ser humano, pela visão espírita. Do outro plano da vida, Elizabete intui a filha, Mariana, que passa a ajudar Mário e Sofia a se comunicarem por meio de cartas. Violeta, quando descobre essa situação, começa a arquitetar um plano para eliminar do caminho Sofia.
Gosto demais dos romances espíritas e Quando o Amor e o Destino se Encontram super me chamou atenção. Parece ser uma história de emoções fortes, certeza que irei gostar da leitura.
Quer conhecer mais livros da editora? Visitem o site oficial deles: www.petit.com.br

10 comentários:

  1. Neyla!
    Os livros espíritas nos fazem entender muita coisa que não temos respostas convencionais.
    Gosto demais da editora porque é a linha que sigo na vida.
    “Não basta ter uma intuição forte,é preciso enxergar com os olhos espirituais,podendo assim discenir,separando então o joio e o trigo.” (Viviane SaintClayr)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. os lançamentos n são mt a minha praia, mas parecem legais na medida do possível.
    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  3. eu curto porque eles arrasam nas capas e tem propostas lindas, mas nunca li nada!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Neyla,

    Para quem gosta do gênero é uma boa oportunidade...abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nenhuma obra nesse estilo, mas é inegável o quantos eles dão show nessas capas e que são boas história, desses o que mais me chamou a atenção foi Quando o Amor e o Destino se encontram, mesmo não sabendo se eu iria conseguir me adaptar e gostar eu gosto de histórias que envolvem o amor e essa parece ser uma linda história, darei uma chance em breve! Gostei de ver os livros por aqui, sempre bom ter diversidade e explorar leituras fora da área de conforto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo joia?
    A petit esta com lançamentos muito interessantes, eu estou curiosa por QUANDO O AMOR E O DESTINO SE ENCONTRAM, ele foi o que mais me deixou curiosa haha;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não é muito a minha praia hehe. Adorei a capa do segundo livro e a sinopse também é bem interessante. Pena que não leio livros espiritas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Livros neste estilo não são minha praia rs,
    mas é bom ver que tem livro sendo lançados para todos os gostos, quem sabe um dia eu me interesse por leituras assim,
    beijos.

    ResponderExcluir
  9. Amoooo qualquer coisa que esteja ligado ao espiritismo, gosto de como essa doutrina ensina e explica as coisas da vida. Meus livros favoritos são espiritas e a autora que mais gosto é Zibia Gasparetto e esses dois livros com certeza vão pra minha lista 'Livros que preciso/quero ler' haha amo e amo.

    ResponderExcluir
  10. Não gosto de ler livros espiritas então não irei le-los. Mas gostei das capas, ficaram linda, e é uma pena que eu sei que não irei gostar da leitura então nem vou tentar.

    ResponderExcluir