terça-feira, 12 de maio de 2015

Única e Gente - Maio

Hoje venho, com muito prazer, trazer para vocês os lançamentos da Única Editora e Editora Gente para o mês de Maio. Vem coisa bacana aí, acho que vocês irão curtir bastante. Vamos conferir?

Ser O cara é o maior sonho de qualquer pessoa que busca o sucesso. Seja você empresário, funcionário de carreira, artista ou autônomo. Deixar uma marca por onde passar, se tornar sinônimo de liderança e resultado – e isso tudo mantendo ótimos contatos, grandes amizades e cultivando a admiração de quem lhe conhece. É um sonho para a maioria das pessoas, porém uma realidade para Marcos Scaldelai.
Scaldelai surpreendeu a todos ao assumir a presidência da Bombril, uma das empresas mais tradicionais e respeitadas do Brasil, com apenas 36 anos, mas ele garante e comprova neste livro: nunca queimou nenhuma etapa.
Apresentando as quatro competências globais para se destacar e brilhar em qualquer negócio, Scaldelai mostra ao leitor que ser 100% depende de você. Enquanto muitos se satisfazem ao atingir 99,9% dos resultados, quem realmente se destaca não se conforma.
Não deixe por menos, comece a nova era da sua carreira agora. 

Audácia: o que os líderes precisam para superar os desafios Os líderes têm diante de si um grande
desafio, mas também uma grande oportunidade: usar o poder de decisão e as responsabilidades que tal posição oferece de modo que não percam a fé e a confiança de seus colaboradores, e exerçam influência em todos os níveis do meio organizacional.
Para isso, John Baldoni, consultor e coach de liderança reconhecido internacionalmente, nos brinda com um roteiro para líderes corajosos, determinados e comprometidos a fazer de sua missão uma trajetória de sucesso. Com histórias reais, pesquisas e entrevistas com CEOs de empresas renomadas, a obra explora a fibra e os conceitos essenciais para líderes de espírito inovador que buscam crescimento contínuo. E mais, você entende como desenvolver:
  • Capacidade para realizar mudanças positivas ao seu redor. 
  • Impulso para buscar oportunidades. 
  • Alta performance a partir de suas habilidades únicas. 
  • Coragem para assumir riscos. 
  • Aptidão para engajar os talentos da organização. 
  • Resiliência para não desviar de seus objetivos. 
Oriente-se para atingir resultados inovadores com Audácia: o segredo da liderança corajosa.
A coisa que Alanna mais quer no mundo é ser uma guerreira extraordinária, que vença batalhas e consiga ajudar as pessoas. Ela só tem um problema: no reino de Tortall, meninas não lutam, ou melhor, não fazem quase nada. Então, para realizar seu sonho, ela deve arriscar a própria vida tornando-se Alan de Trebond. Esta é sua primeira aventura, e pode ser a última caso ela não seja forte o bastante para superar as próprias limitações e controlar sua magia, que é mais poderosa do que a maioria das pessoas pode suportar.
Para piorar, Alanna é a única capaz de combater o mal que se abateu sobre o reino de Tortall. Está em suas mãos salvar o herdeiro do trono e derrotar os seres milenares que habitam a terrível e amaldiçoada Cidade Negra. O fracasso não é uma opção. Sua grande batalha já começou. Ela pode morrer, ou pior: perder a própria alma para sempre!
“Ela estava apavorada: seu rosto parecia quente, as mãos tremiam. Se fracassasse, teria de deixar a corte. Aquele era o dia. Ela nunca se sentira tão forte e tão preparada.”
Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. Este livro é para você. 
A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro. E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui?
Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem.
Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar. Acesse nossa página facebook.com/serieminhavida e faça parte do nosso clube. Acompanhe a #SerieMinhaVida e divida conosco sua história.
Sua vida dava um livro, é só virar a primeira página. Comece.
E aí, ficou tentado por algum deles? Eu, fã de fantasia, logo de cara fiquei interessado por A Canção da Alanna e faço disso a minha sugestão. Diz aí: qual você leria (ou não)?


12 comentários:

  1. A editora está cheia de lançamentos legais!
    Adorei ficar por dentro
    Estou seguindo seu blog, ficarei feliz se puder retribuir
    Beijos, Tabatha
    http://aproveiteolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos, mas o que mais me interessou foi a canção de alanna, acho que vou gostar desse livro.
    http://viajandopelapaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ace!
    Gostaria de ler Minha vida dava um livro e A canção de Allana.
    “Tudo na vida acontece em função do melhor!Acredite, a sua amargura de hoje é, com certeza, a sementinha da sua alegria de amanhã!”(Mariluci Carvalho)
    Semaninha cheia de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei os lançamentos, parabens a editora :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nem sempre eu me encanto por todos os lançamento da editora Única e Gente, mas é impossível que eu não queira ou goste de nenhum o que é o caso! Os dois primeiros não fazem o meu estilo, por isso não me despertaram o interesse. Os dois últimos, no entanto, despertaram um interesse em mim e penso que minha vida também poderia dar um livro porque olha kk E adoro histórias que envolvem essa temática, odeio essa discriminação de que mulheres não podem lutar, então estou bastante curiosa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Os lançamentos estão bacanas, mas o que mais me chamou atenção mesmo foi Minha Vida Daria um Livro, que parece ser bem legal, sem falar que ando atrás de uns livros interativos.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ace.
    A Canção de Alanna foi o livro que mais me chamou a atenção. Parece ser uma obra juvenil interessante.
    Os demais livros eu não sei se leria.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
  8. Me interessei mais bem pouquinho por A canção de Alanna. Os outros não gosto muito do gênero. Mas vamos esperar as resenhas hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  9. eu creio que o lançamento de minha vida dava um livro vai arrasar, não só pela proposta super atual, mas também pelo marketing fortissimo que a editora e parceiros estão criando em torno dele
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. De todos, só o da Alanna é que me interessou. Mas confesso que fiquei bem curiosa a respeito do minha vida dava um livro.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  11. Sou perfeccionista, gosto de estar na liderança (já deu pra perceber que sou virginiana né?! rsrs) e deixar uma marca no mundo, nas pessoas é uma vontade e objetivo meu, me interessei bastante pelo primeiro livro (o titulo é uma das minhas frases favoritas) irei colocá-lo na minha lista haha. A história de Alanna me lembrou do filme Mulan (adoro esse filme), acho bem legal quando o livro envolve magia e luta (mas tenho que dizer que mulher pode ser o que ela quiser, machismo é inaceitável). E pra concluir, EU PRECISO DESSE ULTIMO LIVRO TIPO PRA ONTEEEM *0* *0*, quem nunca quis escrever sobre suas aventuras, micos, sobre sua vida?! Já pensei em escrever um livro assim (seria só pra mim é claro kk), teve um tempo em que eu li uns 4 livros em uma semana e meia que cheguei a sonhar com as histórias (pensei até em escrever esses sonhos rsrs) e minha amiga disse que eu estava ficando louca ‘-‘ Amei a postagem :D

    ResponderExcluir
  12. O único que chama minha atenção é a Canção de Alanna, eu gostei da capa e a sinopse é interessante, vou aguardar uma resenha,
    beijos.

    ResponderExcluir