quinta-feira, 16 de julho de 2015

Grupo Editorial Pensamento - Julho


Ei pessoal!
Vamos conhecer as novidades do Grupo Editorial Pensamento para o mês de Julho?

Jack Morrow, de 13 anos de idade, descobre que tem a capacidade natural de viajar no tempo através das Necrovias, passagens interdimensionais que conectam as lápides à data de morte da pessoa enterrada. Desesperado para desvendar o segredo sombrio que cerca seus ancestrais, Jack viaja por elas e descobre um mundo secreto sob as ruas da Londres de 1940. Perseguido pelas Paladinas - versão feminina e fantasmagórica de cavaleiros medievais -, Jack precisa encontrar a mítica espada Durendal, perdida, antes que seja usada para reviver o terrível mestre das Paladinas, Rouland. O futuro de Jack, e de toda a sua família, depende de que ele evite o retorno de Rouland. Mas estará o tempo do seu lado?

Está é a biografia definitiva da icônica banda nova-iorquina "Blondie" liderada pela vocalista Deborah Harry e pelo guitarrista Chris Stein. Ela se baseia em entrevistas exclusivas e reveladoras com Harry e Stein e com o baterista Clem Burke, terceiro membro fundador do grupo, e na amizade entre o coautor Kris Needs e a banda.
Da formação da banda em 1975 e a carreira de Debbie Harry como cantora solo e atriz, este livro extremamente importante preenche uma lacuna entre as biografias musicais lançadas no Brasil.
Com força brutal e horríveis decapitações de reféns, o Estado Islâmico do Iraque e da Síria (ISIS) chocou o mundo. O jornalista americano Michael Weiss e o analista sírio Hassan explicam como esses extremistas violentos evoluíram de um quase derrotado grupo insurgente iraquiano para um exército jihadista de voluntários internacionais que estão espalhando violência e caos em todo o Oriente Médio. Com base em entrevistas exclusivas com ex-oficiais militares norte-americanos e atuais combatentes do grupo radical, Weiss e Hassan explicam quem são os protagonistas do ISIS, de onde vêm, como têm atraído tanto apoio local e global, e como eles operam. Uma nova geração do terror despontou no mundo e, para entender como pará-la, precisamos compreender quem ela é.


Repleto de ilustrações e exemplos, Astrologia sem Segredos mostra como você pode usar a astrologia de forma prática para melhorar a sua própria vida e a das outras pessoas. Este curso idealizado por uma das principais astrólogas do mundo vai lhe ensinar desde os princípios básicos até a interpretação de um mapa inteiro. Com este livro você vai descobrir como a astrologia funciona, quando usá-la e como adquirir conhecimentos avançados dessa arte.

E aí, ficou tentado por algum deles? Nenhum deles é particularmente o meu gênero favorito, mas O Artífice do Tempo  e O Estado Islâmico me deixaram bastante curioso. Diz aí: qual você leria (ou não)?


6 comentários:

  1. Ace!
    Gostei de todos os lançamentos e claro que quero ler todos.
    Fiquei bem interessada em Astrologia sem segredos.
    Meus pais eram astrólogos e o tema muito me interessa.
    “Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade.”(Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. Oie Neyla,
    confesso que nenhum deles me chamou atenção agora, mas quem sabe com as resenhas

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ace!! Também nenhum deles é o meu gênero favorito, mas o O Estado Islâmico, foi o único que me chamou a atenção, pois gosto muito de história, principalmente quando se trata de guerras. ;)
    Abçs!!

    ResponderExcluir
  4. Assim também é comigo, não é um dos meus gêneros literários favorito, mas fiquei curiosa com o Estado Islâmico, pvemos hoje os atos de crueldade, seria bom conhecer melhor a história.

    ResponderExcluir
  5. O único que me chamou atenção foi o Artífice do tempo, os outros deixo para uma próxima.

    ResponderExcluir
  6. Nao curti muito os lançamentos :/ nao fazem o meu estilo literario. Vou aguardar resenhas do Artifice do tempo, parece que pode ser legal.
    Beijos

    ResponderExcluir