terça-feira, 14 de julho de 2015

Lançamento: Na Porta ao Lado



Oi pessoal!
Dia 11/07 teve lançamento de Na Porta ao Lado, o novo livro da Luly Trigo, autora que eu adoro demais da conta! Como boa fã, fui prestigiá-la, claro! E conto para vocês como foi tudo por lá.


Conheci a Luly em 2013, na Bienal Bahia e logo de cara gostei dela. Com seus cabelos coloridos e cheia de simpatia, ela parecia uma bonequinha. Já havia ouvido falar do livro dela, Carnaval e aproveitei para comprar o meu. Resultado: apaixonei. <3 Logo depois vieram dois contos: A Caixinha Mágica e As Valentinas, que eu devorei como se não houvesse amanhã. Ano passado ela lançou Meus Quinze Anos, que é um dos livros mais fofos que já li.


O evento foi super legal! A Luly, como sempre deu uma atenção especial a cada uma de suas leitoras, conversando, tirando fotos e gravando vídeos. Uma fofa! Como eu já havia autografado Carnaval em 2013, levei apenas Meus Quinze Anos e Na Porta ao Lado. E olha que legal: Luly é a única autora que tenho todos os livros autografados! <3


E não pensem que esqueci de vocês. Como a Luly nos deu marcadores, aproveitei para pegar uns para sortear aqui no blog. E quer saber a melhor parte? Autografados!!!! Fiquem de olho que, assim que sair a resenha de Na Porta ao Lado, sai também a promoção! \o/


Luly, adorei rever você! Estamos te esperando ano que vem e até lá, com certeza já estarei casada (hahaha). \o/ Espero que continue sempre a nos encantar com suas histórias fofas! <3
E se você não leu nada da Luly ainda, tá esperando o que menina (o)? Se joga na leitura (os contos dela estão gratuitos para o kindle e o kobo), vale super a pena!!!

6 comentários:

  1. ai que legal :) conheço a autora, nao pessoalmente suauashs, mas ainda nao tive a oportunidade de ler algum de seus livros, acho que vou começar lendo meus quinze anos que como vc disse eh super fofo e eu gosto de livros assim asuhasuhas :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também estive lá,a Luly como sempre uma fofa, super atenciosa, estive ano passado também, e dos 3 livros dela, só não li o Carnaval ainda, e é o único que não tenho autografado, quem sabe no ano que vem? Na Porta ao Lado é super fofinho, devorei em algumas horas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal Neyla! Não conhecia essa autora mas já de cara me simpatizei com ela (por fotos, claro!). Mas já quero resenha do livro, e quero sorteio também kkkkk Abçs!!

    ResponderExcluir
  4. Neyla!
    Que privilégio, hein?
    Bom ter todos os livros autografados de uma autora que gostamos. E melhor ainda participar desses eventos.
    Ôba! Marcadores! Aguardarei com ansiedade!
    “Tão bom morrer de amor! e continuar vivendo...”(Mario Quintana)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Que cabelo lindo *-*
    Não conheço a autora, vou me informar mais sobre ela!

    ResponderExcluir
  6. Owwwn que capa fofinha :3
    Eu nao conhecia nem a autora nem suas obras, mas acho que é do tipo q eu gostaria! Vou pesquisar mais sobre ele!
    Beijos

    ResponderExcluir