quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Noticiário: Novidades Literárias Marvel/Novo Século

Interrompemos a nossa programação para trazer a vocês um informativo contendo novidades da Novo Século Editora. 

Novidade Série Marvel Novo Século‏


No final do ano passado a Novo Século começou a trazer ao Brasil a série de livros Marvel com histórias inéditas – e algumas já conhecidas dos Quadrinhos– no formato romance (e nós agradecemos muito por isso \o/\o/\o/).
O sucesso foi tão grande que a editora irá estender os lançamentos até 2017! São sete títulos lançados até o momento e temos mais oito histórias por vir, incluindo Guerras Secretas, Wolverine: Arma-X e Deadpool.
E foi pensando em todas essas novidades que ainda temos pela frente que criaram uma página exclusiva da série no Facebook! Lá você encontrará entrevistas exclusivas, vídeos, bastidores da produção dos livros, capas, sinopses, primeiros capítulos, sorteios e matérias relacionadas ao Universo Marvel.
A editora deixa o convite você para ser um dos primeiros a curtir a fanpage e ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos super-heróis. ;)

Bruna Camporezi lança pela Novo Século Editora “Os Segredos de Landara: O Reino de Areia”


Em Os Segredos de Landara: o reino de areia, recém lançado pela Novo Século Editora, a autora Bruna Camporezi conduzirá o leitor pelas trilhas da emocionante jornada de Laura, cercada por ameaças e segredos que jamais poderiam ter sido revelados. Abandonada por seu grupo em um árido deserto, Laura precisará conviver com seus próprios pesadelos sem saber as traições que se escondem nessas areias traiçoeiras.
Para vivenciar as dificuldades de Laura, a jovem autora resolveu sentir na pele os desafios que seus personagens enfrentam em Os segredos de Landara: o reino de areia: “Para continuar a trilogia, resolvi me aventurar por um ano pelos desertos e mistérios do Texas, EUA. Essa viagem teve como objetivo pesquisar e conhecer a real emoção e os verdadeiros perigos de estar em um grande deserto. Dessa maneira, fui capaz de traduzir melhor aos leitores todas essas sensações na história”, escreveu Bruna Camporezi em seu blog.
No primeiro livro da triologia, Os segredos de Landara: redescobrindo o passado, lançado pela Novo Século Editora em 2014, o leitor acompanha a eletrizante história vivida por Laura, uma garota que, ao acordar em um lugar sujo e estranho, percebe que está em uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome. Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros prisioneiros. Dessa maneira, Laura constata que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares.
Bruna também aproveitou a viagem para se aprimorar em sua arte: “Escolhi os Estados Unidos porque existe muito conhecimento sobre técnicas literárias por aqui. Estou fazendo um curso de StoryTelling (a arte de contar histórias) em uma universidade do Texas e estou adorando”, contou a autora em seu blog, já pensando nos próximos caminhos que Laura deverá seguir no livro – ainda inédito - que encerrará a trilogia.

Leonardo Barros lança pela Novo Século Editora o seu mais novo suspense, O Vampiro Imperador


O médico e escritor Leonardo Barros, parceiro aqui do blog, anunciou o seu sexto romance, que tem lançamento oficial previsto para 04 de agosto, durante a XVIIª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. Mas não é preciso esperar até lá para garantir o seu! A Livraria Saraiva já está divulgando o livro em pré-venda no site e você pode adquirir o seu clicando no link: PRÉ-VENDA - O VAMPIRO IMPERADOR!
O Vampiro Imperador é um suspense fantástico ambientado na Roma do ano 65 d.C. O romance tem 400 páginas e combina a narrativa thriller - ponto forte do autor - com personagens fantásticos como vampiros e lobisomens. Seu público alvo é o adulto jovem, leitores que apreciam suspense, terror e romances históricos com muita ação. O texto é muito visual, e o leitor é capaz de conceber os acontecimentos como cenas de filmes e games do gênero.  
Em sua nova obra o autor faz um resgate ao vampiro bebedor de sangue tradicional, amaldiçoado, ambicioso e sanguinário, mas acrescenta um elemento novo ao criar seu próprio universo fantástico. A primeira vampira de uma casta bebe o sangue do Diabo, representado na história pela figura de Plutão, o deus do Tártaro, e os lobisomens foram criados por Deus, com o intuito de destruir os bebedores de sangue.
Confira abaixo a Capa e Sinopse do livro:

Drucila é uma linda jovem romana, casada com o médico do imperador Nero. Diante da ausência do filho, ela entrega-se a um culto proibido de fertilidade, ato que inicia sua ruína e tem relação com sua transformação em vampira. Ciente de seu poder, ela resolve dominar Roma e não mede esforços para consegui-lo. As intenções de Drucila só poderiam ser ameaçadas por Dotan, um ser imortal como ela. Em noites de lua cheia, esse general de confiança de Nero prende a si mesmo a fim de evitar que o lobisomem, criatura que se tornou há milhares de anos, domine-o. No entanto, quando Dotan se vê diante de uma Roma guiada por energias maléficas, ele engendra sua força para tentar salvar o povo da perseguição e da tirania. O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Traições, jogos de poder e lutas épicas enredam essa engenhosa aventura que põe em conflito a busca pelo bem e o desejo, às vezes incontrolável, pelo poder e pela luxúria.
Por hoje, é só. Voltamos a qualquer momento com mais informativos sobre o mundo literário.


10 comentários:

  1. Eu pretendo comprar todos os livros com historias da Marvel. Sou muito fã então quero muito todos eles.
    Fiquei sabendo sobre o lançamento do livro do Leonardo Barros, parece ser um bom livro eu gostei bastante dessa premissa.

    ResponderExcluir
  2. Oie Ace,
    meu cunhado iria adorar esses lançamentos.
    Vou passar para ele.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou muito tentada a comprar todos os livros da Marvel, apesar de preferir DC essas edições estão ótimas.
    Não conhecia os livros da Bruna, mas parece ser bem interessante. Pretendo saber mais sobre essa autora.

    ResponderExcluir
  4. Para todos os fãs das histórias da Marvel,certamente essa é uma boa notícia.
    E que ótimo ver os autores nacionais,tendo seu espaço e valor reconhecidos.

    ResponderExcluir
  5. Eu muito animada com esses lançamentos da Novo seculo da serie Marvel.
    O momento é ótimo para esses laçamentos. E pra quem é fã é maravilhoso esse espaço que estão dando para os heróis.
    Estou bem curiosa para saber como vai ser o do anti herói Deadpool.

    ResponderExcluir
  6. Ace!
    Que ideia genial da novo século, amei!
    Quero muito ler também O vampiro imperador, dizem que o autor é fabuloso.
    “A minha vontade é forte, mas a minha disposição de obedecer-lhe é fraca.” (Carlos Drummond de Andrade)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  7. Oi Ace, fui no encontro da editora onde ela apresentou estes maravilhosos livros da Marvel. Eu particularmente fiquei encantada com a ideia, e logicamente aprovei. Falta agora eu ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ace! Oi, Neyla!

    Estou apaixonada pelos lançamentos da Novo Século. Afinal, publicar histórias de super-heróis no formato romance foi uma ideia linda, não vejo a hora de ler todos - especialmente "Homem-Formiga".

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acho que foi um dos maiores acertos da Novo Século, trazer a Marvel pro formato de romance, estou amando, não vejo a hora dos próximos lançamentos.

    ResponderExcluir
  10. Muito Boa essa ideia da série da Marvel e ainda em forma de romance!
    O primeiro livro que você apresentou me cativou, mas o segundo não, é muito difícil eu mostrar interesse em livros com vampiros.

    ResponderExcluir