sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Lançamento O Conde Enfeitiçado





Oi genteeee! :)
Não sei se vocês viram no instagram (aproveita e segue a gente por lá) ou na fanpage, mas no dia 03/09 teve o lançamento do livro O Conde Enfeitiçado, da linda-diva Julia Quinn, aqui em Salvador. E é claro que eu fui conhecer a minha diva e levar os meus filhotes para autografar!
Conheci os livros da Julia quando a Editora Arqueiro passou a publicar aqui no Brasil a série Os Bridgertons e foi amor à primeira leitura. Logo de cara me apaixonei pela história e decidi que iria passar a acompanhar a série, afinal já havia sido fisgada pelo romance leve e divertido.
O evento aconteceu na Livraria Cultura do Salvador Shopping. As senhas começaram a ser distribuídas às 10h da manhã, mas a sessão de autógrafos só começou às 19h. Era permitido autografar três livros, sendo que um tinha que ser o que estava sendo lançado. Eu levei todos, afinal alguns amigos estariam com apenas um livro e disseram que poderiam autografar os outros para mim. o/
Quem pegou minha senha foi Ace (obrigada amor) e cheguei ao shopping por volta das 13h. Fiquei batendo papo com a galera e, depois que a ila foi formada, aproveitamos para jogar Pictionary Man. Em uma fila a gente tem que procurar algo pra fazer para não ficar só na ansiedade, né verdade? E as horas passaram super rápido e acabamos nem sentindo.
Julia demorou um pouquinho a chegar (trânsito de Salvador é uma coisa maravilhosa, gente!), mas a demora super valeu a pena! Ela foi extremamente simpática, conversou, tirou fotos e, para minha felicidade, autografou todos os meus livros e a minha ecobag! <3 Se eu já era apaixonada por ela, triplicou  o nível de amor!
Quero agradecer muito a Editora Arqueiro por ter trazido a Julia à Salvador. Para mim, que sou fã, foi a realização de um sonho. Quem acompanha o blog sabe que Os Bridgertons é a minha série de romances de época preferida (tem resenha dos cinco livros aqui no blog e semana que vem já sairá a de O Conde Enfeitiçado) e eu rasgo todas as minhas sedas para Julia. É uma autora mega talentosa que merece todo o sucesso que está fazendo!
Se você ainda não leu nenhum livro da Julia Quinn, leia! Tenho certeza que vai se encantar com as histórias e os personagens, que são extremamente cativantes. <3 E espero poder ter a oportunidade de revê-la (volta pra Bahia Juliaaaaa!). \o/




10 comentários:

  1. Maravilhosa, que mulher é essa gente, Julia Quinn é um pedacinho de tudo. ps: peguei uma fto pra por no Comando Literário. rs

    ResponderExcluir
  2. esse foi um dos livros que mais quis ler desde o lançamento, resgatou toda a leveza das histórias, conquistou e emocionou, amei!
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Neyla, a Julia Quinn não é uma das minhas autoras favoritas. Mas, confesso que estou ansioso com as próximas leituras dela. Soube do evento, mas não pude comparecer. Logo depois, fiquei sabendo que foi super mal organizado pela livraria e, a única coisa que salvou foi a simpatia da autora.

    ResponderExcluir
  4. Ah! Neyla!
    Tão bom quando tem evento com uma das nossas autoras favoritas e o melhor é que ela é simpática, né?
    Imagino para quem não a conheceu na Bienal, ter oportunidade de conhecê-la na sua cidade.Oh! Salvador abençoado...
    Adoro vê-la ativa nos eventos...
    “Creio no riso e nas lágrimas como antídotos contra o ódio e o terror.”(Charles Chaplin)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. ah que dia ótimo! bate-papo, conversas e autógrafos, rsrs

    Forte abraço e boas leituras.
    - Anderson, Blog Comando Literário
    comandoliterario1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal, também queria ir e queria jogar também, kkkkkk Mas não rolou.
    Pelas caras de vocês foi realmente muito bom, e não é algo que acontece sempre. Espero ainda ter a oportunidade.

    ResponderExcluir
  7. Apesar de nunca ter lido nenhum livro dela, queria ter ido! Já comecei a comprar essa série, não posso deixar de ler!

    ResponderExcluir
  8. Oii Neyla, que bom que você pôde conhece-la! Fico super feliz. Eu, como não sou fã de romances de época, não fui até a Cultura, aqui em São Paulo, onde ela estava autografando. Mas a Carol e Mandi foram. e graças às lindas da Editora Arqueiro conseguimos uma entrevista com a Julia *---*
    Se quiser passa lá no LOHS pra conferir depois

    p.s.: o que é aquele jogo? pictionary man??

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom Neyla,você ter se encontrado com uma autora que admira tanto!
    Acho que eventos assim são sempre bem vindos.
    Ainda não tive uma oportunidade de ler a série de Julia Quinn,mas vou comprar assim que der.

    ResponderExcluir
  10. Nossa esses eventos deve ser o máximo, que alegria você deve ter ficado por ela ter autografado todos seus livros da série haha.
    Eu tenho o Duque e Eu e pretendo comprar os restantes dos livros da série Os Bridgertons.

    ResponderExcluir