quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Ilustraverso/SulaMoon


Todo mundo ama uma boa capa, um mapa bem feito e ilustrações apaixonantes, sejam elas em livros, grafic novels, guias ilustrados, para usar de papel de parede ou pelo simples prazer de admirar. Porém nem todo mundo costuma dar a valor a pessoa por trás da arte, mas por sorte aqui é diferente. Quem sabe você não descobre aqui a pessoa que vai ser responsável por aquele presente diferenciado ou para concluir/iniciar aquele projeto que está engavetado: uma HQ ou a capa e ilustrações de um bom livro.
Por essa razão criei no meu blog, o Multiverso X, a sessão Ilustraverso para o artista e sua arte terem vez e reconhecimento. Como o blog é pequeno e os artistas merecem sempre mais visibilidade resolvi trazer a sessão para cá e ver funciona.
Na sessão Ilustraverso o artista e sua arte tem vez e reconhecimento. A artista da vez é uma ilustradora carioca fã de fantasia medieval, RPG e Videogames. Conheçam o trabalho de SulaMoon!
Ursula Dorada, ou SulaMoon, é uma artista brasileira nascida no Rio de Janeiro, mas que atualmente reside em Porto Alegre trabalhando com publicidade, jogos, e também como freelancer.
A artista trabalha principalmente com o Photoshop e um Intuos 3. Suas peças são 100% digitais, salvo indicação contrária.
Você pode conferir uma amostra da arte aí embaixo e as galerias no Site da Artista, no Facebook, ArtStation, DeviantART e/ou no Instagram. Aos interessados em um contato profissional e em obter mais informações, o contato pode ser feito pelo SulaMoon@gmail.com.

Um comentário:

  1. Oi, Ace! Fico super feliz que você tenha trazido a sessão para cá também. Eu a adoro. Sou apaixonada por ilustrações e tenho noção de que os artistas não levam o reconhecimento que merecem; por isso, sua iniciativa é admirável. Eu sou daquelas que só aprecia mesmo, se uso - raramente - é para me inspirar a escrever uma cena numa das dezenas de rascunhos que existem no meu computador.
    Haja talento pra desenhas só no Computador, né? Na verdade, haja talento. Ponto.

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir