terça-feira, 17 de maio de 2016

Ilustraverso/Carolina Mylius

Todo mundo ama uma boa capa, um mapa bem feito e ilustrações apaixonantes, sejam elas em livros, grafic novels, guias ilustrados, para usar de papel de parede ou pelo simples prazer de admirar. Porém nem todo mundo costuma dar a valor a pessoa por trás da arte, mas por sorte aqui é diferente. Quem sabe você não descobre aqui a pessoa que vai ser responsável por aquele presente diferenciado ou para concluir/iniciar aquele projeto que está engavetado: uma HQ ou a capa e ilustrações de um bom livro.
Por essa razão criei no meu blog, o Multiverso X, a sessão Ilustraverso para o artista e sua arte terem vez e reconhecimento. Como o blog é pequeno e os artistas merecem sempre mais visibilidade resolvi trazer a sessão para cá e ver funciona.
Na sessão Ilustraverso o artista e sua arte tem vez e reconhecimento. A artista da vez é uma ilustradora porto alegrense, apaixonada por ilustrações de fantasia desde a infância e realizada por trabalhar com o que sempre desejou. Conheçam a arte de Carolina Mylius!
Carolina Mylius é formada em Design Gráfico pela UniRitter Porto Alegre desde 2008, mas começou a trabalhar com ilustrações coloridas e digitais, em 2001, onde fez trabalhos para diversas agências e editoras (nacionais e internacionais).
Em 2006, teve a oportunidade de se juntar à equipe de artistas do Southlogic Studios onde aprendeu sobre arte conceitual, mapas de textura de modelagem e desenvolvimento em 3D. Três anos mais tarde entrou para a equipe de artistas da Ubisoft Studios do Brasil, onde era responsável por grande parte da produção artística dos dois jogos produzidos para Nintendo DS e também a concepção e desenvolvimento de ativos para o jogo "Amazon Gone" para a rede social Facebook.
Você pode conferir uma amostra da arte aí embaixo e as galerias no Site da Artista ou no DeviantArt. Aos interessados em um contato profissional e em obter mais informações, o contato pode ser feito através do email: carolmylius@gmail.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário