quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Ilustraverso: Elizabeth Beals

Todo mundo ama uma boa capa, um mapa bem feito e ilustrações apaixonantes, sejam elas em livros, grafic novels, guias ilustrados, para usar de papel de parede ou pelo simples prazer de admirar. Porém nem todo mundo costuma dar a valor a pessoa por trás da arte, mas por sorte aqui é diferente. Quem sabe você não descobre aqui a pessoa que vai ser responsável por aquele presente diferenciado ou para concluir/iniciar aquele projeto que está engavetado: uma HQ ou a capa e ilustrações de um bom livro.
Por essa razão criei no meu blog, o Multiverso X, a sessão Ilustraverso para o artista e sua arte terem vez e reconhecimento. Como o blog é pequeno e os artistas merecem sempre mais visibilidade resolvi trazer a sessão para cá e ver funciona.
Na sessão Ilustraverso o artista e sua arte tem vez e reconhecimento. A artista da vez é uma talentosa ilustradora Americana que ganha a vida com freelancer atendendo tanto a empresas quanto a interessados em ter seu rosto ou vontade imortalizado em seus traços. Conheçam a arte de Elizabeth Beals!
Elizabeth Beals é uma ilustradora com base em Atlanta, Georgia (EUA). Seu trabalho enfatiza fortemente o movimento e composição, sempre evocando uma emoção específica. Utiliza de técnicas tradicionais e digitais em seu portfólio para permitir um novo renascimento de elementos de design clássico, que criam uma nostalgia de movimentos como o Art Nouveau. Isto faz parte de uma interessante combinação de técnica e assunto, como cada peça muitas vezes tem mistério em torno dela.
Beals tem como alguns de seus clientes: Atlanta magazine, Colors Magazine, Machinima Realm, IDW Publishing, INOVA Children's Hospital. Além disso possui alguns trabalhos expostos na Light Grey Art Lab, Rothick Art Haus, Afru Gallery, e na Gallery Le Snoot.
Você pode conferir uma amostra da arte aí embaixo e as galerias no Site da Artista, no Facebook, Youtube, DeviantART, Tumblr e/ou no Instagram. Aos interessados em um contato profissional e em obter mais informações, o contato pode ser feito através da aba disponibilizada em seu site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário