segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Top 3: Trilogias

Eu juro que tentei fazer Top 5, mas quando parei pra analisar minhas trilogias preferidas acabei percebendo que são pouquíssimas (porque algumas acabaram virando série e blablabla) e reduzi o número para três. Vamos conferir quais são?

1- The Plus One Chronicles
Essa trilogia já apareceu aqui no blog por motivos diferentes, mas sempre enchi de elogios afinal ela é MARAVILHOOOOOOOSA! Juro a vocês que só queria ler, inicialmente, por causa da capa. Mas depois que li o primeiro o amor tomou conta e virou queridinha do coração. <3
Estava preparada para uma história repleta de cenas mais quentes, mas acabei me surpreendendo porque, apesar de toda tensão sexual entre os personagens, a coisa só esquenta pra valer no final do primeiro livro. A história é boa e os personagens tem uma química intensa, quase palpável. E geeeeente, Sloane é uma coisa de louco (não é à toa que ele é um dos meus crushs literários)! <3
Se você ainda não leu, leia! Recomendo demais!!!!
2- As Crônicas das Irmãs Bruxas
AMOOOO super, com todo coração! <3 Comecei a ler porque foi muito recomendado em um clube do livro e me apaixonei. Gosto demais quando o livro envolve bruxas e magias, e a história das três irmãs bruxas que viviam em uma sociedade que abominava as bruxas e que, portanto, precisavam esconder seus poderes, me chamou atenção assim que ouvi falar sobre ela. Eu só não esperava me apaixonar tão perdidamente.
Não sei dizer qual dos três livros é meu preferido afinal tenho um chamego forte por todos. Mas acho que o segundo foi o que mais me tocou por ter tido um mergulho maior no romance entre os personagens principais. E ele foi também o final mais desesperador, onde eu gritei, bati pé e repetia sem parar "preciso do último livro".
Infelizmente é uma série que poucas pessoas conhecem, mas que eu recomendo demais. Tem magia, mistérios e romance na medida. E tem tretas também, claro (hahahaha)!
3- Encantadas
Essa é uma série que recomendo pra geral porque esses livros são amor demais!
Sei que muita gente já detonou essa trilogia nos quatro cantos da internet, já fui até criticada por gostar dela (pra vocês verem como o babado é forte), mas continuo fiel às minhas convicções: gostei mesmo e ponto final.
Comecei a ler cheia de curiosidade, sem ter lido uma resenha sequer e imaginando que encontraria uma história de um jeito bem tranquilinho. Pura ilusão! A história não tem nada de meiguinha e eu me vi presa a cada palavra. No primeiro livro tenho certeza que meu olho deve ter dado uma arregalada em algumas partes de tão surpresa que fiquei. Só pra vocês terem noção, fiquei tão viciadinha neles que li cada um em um dia.
Se você ainda não leu, dê uma chance porque vale muito a pena!

Agora é a sua vez: quais as suas trilogias preferidas?
Beijos




2 comentários:

  1. meu Deus, ainda não li nenhuma! choquei! preciso remediar isso, pois você sempre dá dicas ótimas
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oooooi, neyla! Em primeiro lugar, eu recomendo a trilogia Legend, a melhor distopia do mercado. em segundo lugar, eu tô com a plus One na minha lista de desejados da Amazon há um tempo agora e eu ainda lerei só pra poder descobrir o porquê de vc amar tanto esses livros hahaha
    Fiquei intrigada pela Irmãs Bruxas, quem sabe ano que vem, não?

    Adorei as dicas, beijos!
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir