segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Top 5: Livros para ler na Primavera



Eu não sei vocês, mas eu sou aquele tipo de pessoa que associa Primavera com romance. Não me perguntem o porquê, já que eu não saberei explicar, mas sempre que a Primavera chega eu já começo a pensar em ler um romance pra entrar no clima. E, pensando nisso, vim contar para vocês quais são os livros que eu acho tudo a ver com essa estação.


1- Primavera de Cores
Escolhi esse por que tem o nome da estação, confesso! Hahahaha Mas na verdade, quero recomendar é a série completa. Foi Assim Que Eu Te Amei é uma série linda, uma das minhas preferidas. Tem romance, drama e corações flutuantes saindo de cada página. É uma história de amor e superação que combina super com essa estação que nos remete à renovação.


2- Volta Para Mim
Ai geeeente, esse livro é tão amorzinho. *-* É um romance fofo, mas ao mesmo tempo intenso, que despertou em mim uma série de emoções. A história é linda e não tem como não se apaixonar pelos personagens. Não estava esperando muito dele e fui surpreendida de forma super positiva. Apaixonante, tudo a ver com a primavera! 


3- Um Amor Para Recordar
Amo, amo, amo! Meu primeiro contato com essa história foi através do filme, que é perfeito! <3 Logo depois eu li o livro e caí de amores por ele de tal forma que só de lembrar já sinto aquela coisinha boa no coração. Assim como os livros acima, esse também conta uma história de amor e superação, com personagens que são intensos e encantadores. Não tem uma vez que eu leia o livro ou veja o filme que os olhos não marejem. Quem não leu, precisa fazer isso com urgência!

4- Mar de Rosas
Meu livro preferido da série Quarteto de Noivas não poderia ficar de fora, né verdade? Ainda mais porque a Emma, personagem principal, é uma florista. <3 Na minha opinião, essa foi a mais romântica das quatro histórias e a que me arrancou mais suspiros. É um romance bem romântico, daquele feito sob medida para as sonhadoras (que nem eu) e com flores por todos os lados. Mais primavera do que isso não existe!



5- Entre o Amor e o Silêncio
Outro queridinho do meu coração, livro que me arrebatou e me fez virar fã da Babi. Quando li já havia aquele burburinho todo a respeito dele, estava preparada para encontrar uma história forte, recheada de boas doses de romantismo e drama. E não foi diferente! A história me arrebatou e eu me vi imersa na história de Francesca. Ma-ra-vi-lho-so demais!

Conta agora pra gente: quais livros você acha tudo a ver com a primavera? Já leu algum dos meus escolhidos?
Beijos


4 comentários:

  1. Oii, Neyla!!
    Queria muito ler Entre o Amor e o Silêncio, e quando o ganhei mês passado, fiquei mega feliz!! Agora que sei que recomenda, fiquei ainda mais curiosa!
    Tenho a série do Quarteto de Noivas, mas ainda não li nenhum! Acredita?! Mas vou ler sim, preciso conhecer a escrita da Nora!

    Abraço!
    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. só não li o primeiro, mas a seleção ta maravilhosa! meu Deus quanta coisa boa! e um amor para recordar é muita nostalgia!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Neeeeyla, eu amo a série Quarteto de Noivas! As capas são um show a parte! Também adoro o livro de Emma; as flores sempre trazem um ar mais especial ao romance, concordo plenamente com você!
    Eu já li também Um amor para recordar: fiz o mesmo caminho que vc, filme, depois livro e depois mais lágrimas.
    Os outros não me chamaram muito a atenção, quem sabe um dia, não??

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O Quarteto de noivas são livros para ler na primavera mesmo são tão gostosinhos,e Um amor para recordar também é bem levinho.

    ResponderExcluir